Sedutor de Nova York

Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Gabys 11/01/2022

Sedutor de Nova York
Eu retiro tudo oq disse sobre não querer os dois juntos no final, eles terminaram exatamente como deveriam. Esse livro esfregou bem na minha cara aquele famoso ditado " nunca julgue o livro pela capa" pq eu achei que o livro seria inteiro sobre hot e no final me peguei chorando horrores pelo aprendizado que esse livro me trouxe.

Camila.Pereira 11/01/2022

Poderia ser melhor
Gostei dos personagens, mas eles não tiveram um bom desenvolvimento. O plot final é bem desnecessário e o Hollis não me encantou.

Michele.Monteiro 09/01/2022

Que história... A melhor personagem sem sombra de dúvidas é a pré adolescente Harley, com toda a sua inteligência

Thauany 05/01/2022

Fui atrás de hot e ganhei tristeza
Um dos livros mais fluidos que eu já li na minha vida. É clichê e a gente sabe que vai dar tudo certo no final mas acompanhar os dramas do casal foi divertido na medida, a história não pesa na mão na parte sensual e 2 personagens secundárias roubam a cena (Addison e a Hailey).
Sobre o plot principal me chamem de burra mas eu não esperava que aquilo acontecesse foi um choque total.
Primeira leitura finalizada do ano com coração quentinho e gostinho e quero mais.

LetAcia857 05/01/2022

Gostei
Eu amei, queria justamente um livro assim parar ler e ainda bem que encontrei. Amo a escrita delas, mas com esse teve algumas pequenas coisinhas que não gostei, mas não mudou tanto assim no aproveitamento da leitura.

lina. 04/01/2022

sedutor?
sou fã de carteirinha dessa dupla e esse livro não poderia ser diferente, gostei mas achei um pouco diferente do que os outros? não sei explicar.. consegui achar algumas coisas que me incomodaram na história por isso a nota, mas não é mau livro.

artstoteles 03/01/2022

hmmmm? não gostei muito não, mas foi bom pra passar o tempo, a escrita não me agradou muito o que é estranho pq gosto da Penelope e da Vi mas esse simplesmente não me desceu muito

Ella.1 03/01/2022

MORRI
mds q livro fofoooo. por mais que não seja o intuito, os personagens são uns queridos q merecem o mundo!!!

kabratfisch 28/12/2021

Livro gostoso de ler. História envolvente, principalmente no início. Desenvolvimento entre os personagens vai acontecendo de forma muito bacana e divertida de acompanhar. E a Elodie faz tudo! Me cativou do início ao fim! Linda a relação dela com a Hailey. Hollis maravilhoso em alguns momentos e muito irritante em outros. Confesso que senti falta de mais momentos românticos entre o casal. O plot no final me pegou de surpresa, apesar de já ter minhas desconfianças, e não tenho tanta certeza se gostei, mas foi impossível não me emocionar. Enfim, não um dos melhores que já li, mas com certeza uma leitura bem divertida e que vale a pena.

happierthanever 27/12/2021

Bem fraquinho
Começa muito legal e engraçado. Mas depois vai ficando meio enrolado, não suporto personagens indecisos como Hollis.
O plot final é bem inesperado, foi o único ponto alto do livro pra mim.

Raeli 25/12/2021

Um dos melhores que li das autoras
Para mim esse livro é um dos melhores da parceria entre a Vi Keeland e a Penélope Ward. Ele tem todos os elementos que eu amo em uma história de romance. Protagonistas carismáticos e que transbordam química, uma construção de romance sólido e de forma orgânica, cenas super divertidas, uma pitada de drama que realmente faz diferença na história e momentos sensuais na medida certa.

Bruna 25/12/2021

Pensei que esse livro fosse ser um super clichê, mas na real é que superou totalmente minhas expectativas. Que livro mais incrível cara! A história toda por trás é TRISTE, mas é muito boa. Em fim, gostei muito
O plot é incrível também