Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Ranya. 30/01/2022

História secundária é melhor
Comecei a ler esperando uma coisa e me prendi em outra. Mas bora lá, leitura fácil, rápida e boa pra ressaca literária, um romance que de hot não tem nada, só uma palavras que tipo hm.

RESENHA

Eloide resolve que quer trocar de emprego e vai a uma entrevista para ser babá de uma pré adolescente, o que ela não esperava era se atrasar após bater o carro no carro de um cara arrogante e estressado, e é aí que tudo começa e suas vidas acabam se entrelaçando, até mais do que imaginam.

Algumas críticas:

Gostei bem mais da história secundária que se passa, o romance não é de todo mal, mas é pouco explorado e rápida.
As histórias secundárias não, são melhores escritas e acabou que me prendendo mais.
Outra coisa que gostei bastante foi o plot twist, divino.

Aria 28/01/2022

Sedutor de Nova York
O livro em geral foi muito divertido e de fácil leitura,gostei muito de como o livro foi desenvolvido porém depois do plot twist que teve a história ficou muito na cara,o que me decepcionou um pouco,o final no entanto foi um típico final feliz,o que obviamente me deixou feliz.Penélope sempre arrasa na escrita!

Agatha.Serqueira 28/01/2022

1000/10
Eu te odeio, Sarah!!! Minha amg me convenceu a ler esse livro flnd que eu ia chorar muito e com certeza isso aconteceu? que livro bom e triste pqp!!
Agatha.Serqueira 28/01/2022minha estante
E não posso esquecer do plot, eu li o capítulo todo de boca aberta ???

Michelle 27/01/2022

Sedutor de Nova York
Começou como qualquer dia normal. Em seguida, aconteceu. O cara com quem colidi dirigia um carro caro e era lindo de morrer. Pena que ele também era um idiota total. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saísse de sua boca condescendente. Eventualmente, a polícia veio e nós seguimos nossos caminhos separados. As companhias de seguros teriam que descobrir as coisas. Eu tinha uma entrevista de emprego para ir de qualquer maneira - uma que eu estava animada. Embora essa excitação tenha mudado para decepção no momento em que a pessoa me entrevistando entrou. O cara do acidente. Opa! Sim, então não consegui a vaga. O problema era que eu queria muito. Não, eu precisava. Qualquer coisa para me tirar da minha carreira atual e voltar a trabalhar com crianças. Então, embora Hollis LaCroix fosse tão intimidante quanto devastadoramente bonito, voltei para vê-lo e implorei por uma chance. Para minha surpresa, ele me deu uma chance de cuidar de sua sobrinha problemática. Pelo menos minha atração por ele não seria capaz de ir a lugar nenhum. Eu não estava prestes a comprometer meu trabalho ou o forte vínculo que Hailey e eu formamos. Mas resistir à atração magnética entre nós não era tão simples. (Depois houve nosso joguinho de cuecas ? não pergunte.) Continuamos a flertar sem cruzar a linha - até que finalmente aconteceu. Esta é a parte da história em que nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre, certo? Bem, a vida tem uma maneira de jogar algumas grandes bolas curvas. O nosso era um que eu não esperava.

claraa 26/01/2022

KKKKJJKKK, EU CHOREI
primeiramente: é assim q a capa do livro é??? tipo, as cores dele... eu visualizei totalmente diferente.
segundo; achei muito fofo e conveniente colocar uma criança no meio de tudo, embora eu ache que Hailey não queira que eu a chame assim...
já sabia o plot da Anna. quer dizer, já desconfiava, enfim
foi fofo, calhente, sofrido... quase um livro da Collen Hoover
de forma geral; aceitável

Roanny.Oliveira 23/01/2022

"...o amor nos encontra de diferentes formas. Não importa como acontece. Só importa que seja verdadeiro."
O meu primeiro contato com a dupla Penelope Ward e Vi Keeland foi por meio de "Bilhete de Ódio", uma história muito boa, mas que não me cativou o suficiente para querer ler mais das autoras, mas depois de ver algumas boas avaliações sobre esse livro, resolvi ler, mas estava com as expectativas bem baixas, então me surpreendi quando o livro já começou me deixando curiosa e super viciada. Me apegar na história delas nunca foi o problema, mas sempre senti que faltava algo, as autoras começam sempre nos deixando curiosos, abrindo um mistério, nos dando pequenas dicas, e isso acaba fazendo com que seja quase impossível abandonar a leitura. A escrita e leve e cativante, e as autoras mostram personagens incríveis, com um ótimo desenvolvimento e um final fofinho que, como sempre, aquece nosso coração.

Tudo começa quando Elodie, cansada de seu trabalho atual, decide procurar um novo emprego na sua área de formação e, quando sua amiga, Bree, fala sobre uma vaga como babá para uma garotinha problemática, ela resolve se candidatar. Indo fazer a entrevista, um carro acaba batendo no seu e Elodie conhece Hollis LaCroix que se mostra um completo 'babaca'. Depois de todo o lance do acidente Hollis e Elodie acabam se encontrando quando LaCroix e o homem que a entrevistara. Depois de ser rejeitada Elodie acaba conhecendo Hailey, sobrinha de Hollis, sem querer. No fim Elodie decide se desculpar colocando toda a culpa do acidente em si mesma e Hollis lhe da uma chance. Ai vem aquele velho clichê da babá mas, claro, com algumas alterações e aquela tristeza básica.

O desenvolvimento não deixou a desejar, com a evolução de Hollis e Hailey e o carinho de ambos por Elodie. O lance da calcinha foi um dos meu favs, a troca da primeira vez foi engraçada e, bem, aquela tensão sexy base dos livros de Penelope e Vi. Não me lembro de ter algo que eu achei que faltou, alguns detalhes bem pequenos talvez mas tudo me deixou bem empolgada. E o lance do passado de Hollis foi muito bom, fiquei um pouco desconfiada no começo, quando tinha umas coisas sobre a ex e tals, já até sabia mas mesmo assim fiquei um pouco chocada com a revelação.

Enfim, só queria dizer o quando a Bree foi uma personagem incrível, adorei todos mas a Bree ganhou um lugarzinho especial. Ela foi essencial e, bom, a garota tinha o coração mais puro e generoso, teve que abrir mão de tudo que amava depois de descobrir a doença, e mesmo assim quis que seu amor tivesse um amor...

Me apaixonei por essa história, principalmente pelo fato de haver tanta superação, amor e uma amizade realmente verdadeira, as autoras me impressionaram, eu ri, surtei de mais e tive aquela ardidinhas nos olhos, mas terminei com o coração quentinho...

Recomendo a leitura, acho realmente que vale a pena ler sobre Elodie e Hollis!

marcelasneves 23/01/2022

Mais ou menos...
Nossa, mas eu não esperava esse plot twist não!
A leitura desse livro desenvolve rapidinho, porque é fácil de ler. Mas eu senti que parece que do meio pro fim quem escreveu ficou com preguiça de desenvolver melhor a história. Sei lá, chegou um momento que eu só queria acabar de ler logo.
Coitada da Anna, última coisa que eu pensei foi que ela que armou tudo pro Hollis e Elodie se conhecerem e acontecer tudo como aconteceu!
Como eu disse não me agradou muito, mas eu julguei o nome do livro e achei que seria bem pior, então superou um pouquinho as expectativas!

samara.pereira.7923 18/01/2022

História com reviravolta emocionante!
Me diverti muito com esse casal! A história deles inicia de uma forma que eu não parei de rir! Mas com o passar da leitura, a diversão vai dando lugar a um drama inesperado, digno de novela mexicana ?

Cinthia.Kaline 17/01/2022

É um livro, na verdade um livro muito bom, considerando que eu li em dois dias. Eu realmente devorei, só fiquei triste porque eu desconfiava do plot twist. Mas ele não é tão óbvio.

manu 14/01/2022

começou super legal, divertido, a tensão entre os dois hmmm um sabor
daí a história começou a ficar chata, o hot deles foi ruim e daí teve aquele plot da anna que ai achei bem nada a ver
terminei o livro só por terminar mesmo pq não tinha vontade alguma de continuar a história

Layloca 14/01/2022

Acho que talvez esse seja o pior livro da dupla Vi Keeland e Penélope Ward que eu já li, só não afirmo com toda certeza, porque provavelmente eu também não tava muito no clima da história. É o seguinte, a sinopse, o desenvolvimento eh bem diferente do entregue aqui nesse livro, n foi o que eu tava esperando e nenhuma boa surpresa. Nada de tão terrível assim também, mas é fraco, cheio de ??coincidências?? muito improváveis, ciúmes desenfreado, fetiche que não coube nessa história e drama, além de um encerramento muito repentino sabe quando você sente que não fechou a história? Foi bem assim, não recomendo.

lissfreitas 13/01/2022

Tava indo perfeito, mas depois foi só bom
Confesso que ainda tô tentando entender o porque do nome do livro kkkkkk O começo estava super divertido, você vendo as inseguranças dos personagens e eles desenvolvendo a relação. Tava indo perfeito, mas o plot do final, pelamor! O tanto que gostei do livro me deixou esgotada nas últimas páginas?

Sra. Simpática 11/01/2022

Sensacional .
Estou completamente rendida por esse livro !!!
Quando comecei a ler , não estava preparada para uma narrativa TÃO envolvente com personagens TÃO incríveis. A história é MUITO emocionante e engraçada , sério! , nunca ri tanto lendo um romance kkkkkkk .

Esse livro é um combo de tudo que gosto , romence clichê cão e gato com comédia, com um leve toque de drama .....AMOO .
Recomendo demais !!