Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

cachinhos.m0 04/03/2022

Prometeu nada, mas entregou tudo
Esse livro assim como os outros que eu já li da autora tem uma escrita muito fluída, e envolvente, da pra ler bem rapidinho.
Gostei muito da forma como ela desenvolveu os personagens e suas inseguranças, não ficou uma coisa forçada como em um primeiro momento eu achei que ficaria. E o plot twiste é simplesmente INCRÍVEL, se vc adivinhou, parabéns, pq eu fui pega totalmente de surpresa, e adorei. Não esperava aquilo, e confesso que fiquei com medo do que a autora faria dali pra frente, mas ficou muito bom, me surpreendeu novamente.
E o final foi de aquecer o coração?, enfim, esse com certeza é um dos melhores livros da autora, se não o melhor.

"O amor nos encontra de diferentes formas. Não importa como acontece. Só importa que seja verdadeiro."

Marcy 02/03/2022

Só leia
Normalmente escuto os áudiobooks da dupla, já que é levinho e ótimo para escutar enquanto se faz uma tarefa chata!

A dupla já tem uma fórmula pronta e por mais que pareça repetitivo não é!
Os livros apesar de sempre virem com um bom Hot tem bastante conteúdo incluso, coisas que são relevantes e que são tratadas de maneira leve no livro, mas que vai te levar uma lição e uma reflexão para a vida.

Se não for meu favorito da dupla, chega perto de ser, o final acabou comigo, só sabia chorar e ser triste.
Só leiam e se emocionem e fiquem putos porque a vida não é justa.
A sobrinha do cara é uma fofa, e eles são um eterno enemies com muito LOVE!

Ticiana 26/02/2022

PERFEITO
Fiquei procurando o plot e mesmo assim ainda não descobri, que livro PER FEI TO !!!!!!! Eu fiquei chocada demais, nem esperei ser tao bom assim

Viih 25/02/2022

História linda!
Desde o início a história me deixou viciada. É engraçada, sexy, envolvente e fez eu me apaixonar pelos personagens. A Elodie e o Hollis vivem naquela relação cão e gato que eu amo e a todo momento dá pra ver a química entre eles crescendo principalmente durante as brigas. As provocações entre eles são de longe a melhor parte e mais engraçada. Os personagens secundários são ótimos e a revelação perto do final do livro me deixou MUITO chocada. Enfim, a leitura é muito fluída e valeu a pena ler.

Edilaine 22/02/2022

Maravilhoso
Nunca decepciona. Amei esse livro. A história me emocionou muito, muito fluída e os personagens super fofos. Super recomendo pra quem gosta de um romance gostoso de ler.

Karina 19/02/2022

Sedutor de Nova York
Mesmo esse sendo o mais surpreendente e original livro da Vi Keeland, que eu já li. Em muitos momentos começa a ficar chato.
Mas tudo muda e as autoras surpreendem com uma revelação. Gostei da originalidade, mas o início do livro poderia ser menos artificial/superficial.

Elizabete61 13/02/2022

Título e capa enganam
Não estava com altas expectativas, porém pensei que seria algo mais cafajeste e sensual e não me deparei com nada disso. Hollis e Elodie são os protagonistas, ambos são lindos (a descrição do livro deixa desejar) e sofreram uma grande decepção amorosa que os levaram a se afastar de um compromisso por um longo período. A atração entre os dois é fraca e não entendi como surgiu. Ficam numa brincadeira de sedução que não embala, até decidirem que se gostam de verdade e partir par algo mais sério. É claro que Hollis é mais resistente em de entregar e Elodie por um tempo anda pisando em ovos, mas quer ir com muita sede ao pote? até que uma infelicidade acontece que trás a tona o segredo que os os uniu, que aliás é bem previsível!!!!! Nada convincente e acaba que a solução chega em apenas 1 capítulo. Enfim, nada emocionante.

Sthe 06/02/2022

Nossa nem sei oq sentir e achar desse livro shhahshashah chorei tanto com esse livro ele me tocou tanto.
Amei demais os personagens, como foi se desenvolvendo o livros e a conclusão de toda a história. Nossa maravilhoso !

Fran 06/02/2022

Emocionante
Você não espera que um livro hot seja emocionante, mas esse com certeza supera as expectativas, se você gosta de hot com muitas cenas quentes não vai encontrar isso nesse livro, mas se gosta de hot com um romance bonito e cenas fofas e emocionantes vai gostar muito desse livro.
Com muita emoção no final e muitos ensinamentos sobre valorizar o dia de hoje porque o amanhã é incerto. É difícil não amar esse esse livro.

Brenda 04/02/2022

Aquele romance q aquece o coração
Isso foi um romance um pouco diferente que os outros das autoras, das obras em conjunto esse foi meu preferido.
Leve, relaxante e com boas risadas.
O plot é incrível!

Ele tem cenas sexuais, mas n é o foco da história?. E eu amei.

Trata-se da história de um cara rico que precisa de uma baba pra cuidar de sua sobrinha que vive com ela, ai que entra na história Elodie.

O livro trata principalmente a questão de como é difícil se relacionar quando se foi magoado.

Ligia 04/02/2022

Surpreendente
Esse livro realmente me prendeu, comecei a ler as 22:00 e quando consegui parar eram 5:30 da manhã, ri muito com o flertes deles, me emocionei com as partes tristes, amei o livro.

Laurafbooks 30/01/2022

Penelope e Vi
Vamos lá, fui ler esse livro e logo no inicio comecei a perceber que já conhecia a história, mas por um tempo apenas achei que era coincidência, mas dai o papagaio maluco começou a berrar e lembrei de tudo kkkk.
Ler Penelope e Vi é muito fácil, a leitura é sempre rápida e fluida.
Sei que o plot e deixou super chocado pois eu realmente não esperava. Lembro também que na primeira vez que li fiquei um pouco emocionada com a Anna/Bree.
Tem bastante drama esse livro, câncer, morte, drogas... Enfim, vale a leitura.

Lady Bridgerton 30/01/2022

essas duas sabem entregar um otimo conteudo
resenha sujeita a desconfianças por motivos de que eu sou emocionada mas cara não teve como, foi um livro que me salvou de novo de uma preguiça literaria, toda a dinamica do hollis com a hailey e a elodie foi muito divertida, eu só ficava rindo durante boa parte do livro misturado com a enorme tensão sexual do casal, amei os termos abordados e como cada um teve que se autoanalisar antes de ir pra um novo relacionamento, foi um romance cliche mas foi um bem construido e isso sempre dou valor quando eu acho, que é raramente. hollis virou crush apenas que homem maravilhoso e a elodie também é perfeita, dei 300 pontos pra ela porque ela curte serie turca, não tem um defeito. brincadeira kkkk ela realmente é uma protagonista que entrega diversão e drama na medida. o que eu não esperava foi o grande plot do final ne quase entrei numa depre inclusive que era um tema do qual eu nem devia ta lendo porque foi gatilho mas eu fiquei bem porque tudo terminou bem e eu morri foi de fofuras com o epilogo, nossa o coração virou doce depois. com certeza ja to sedenta pra ler mais coisas que a vi e a pen escreveram juntas porque elas tem um negocio que olha, da gosto de se ler