Helena

Leticia Mercher

Resenhas - Helena

Tracinha.literAria 20/04/2022

Fim da primeira Era Rossi
Eu simplesmente sou apaixonada pela Triologias Rossi, e o livro Helena é o meu favorito entre os três. Acompanho eses livros desde quando estavam no wattpad e me encontrei com a história louca dessa família.
A história da Helena é Nathaniel me conquistou de uma forma inimaginável, a trama, as características, a química deles me envolveu muito. Amo esse casal e me arrisco dizer que eles são os meus preferidos diante de toda a Família Rossi?
Leiam, 5 estrelas merecido?

Aury 25/01/2022

Helena trem desgovernado Rossi
Helena é o último livro da trilogia Irmãos Rossi e confesso virou meu favorito. Ver como ela cresceu, evoluiu e mesmo assim continua sendo tão ela é maravilhoso, eu odiei Nathaniel em um primeiro momento, mais quanto mais você lê mais percebe o coração que ele tanta tenta esconder, achei o final maravilhoso e espero encontrar essa família maluca e ginorme novamente em breve.

Kethy 19/11/2021

Perfeito
Esse livro merece mil estrelas, eu amei cada irmão Rossi, mas Helena tem uma história muito mais emocionante, com esse livro eu chorei, eu sorri, eu amei e surpreendi.

Helena é maravilhosa e ver o desenvolvimento dela em cada livro é perfeito.

Não vou conseguir falar muito mais sobre o livro, pois ainda estou sem palavras.