Nem Todos Merecem Um Final Feliz

Nem Todos Merecem Um Final Feliz Nathália Santiago

Resenhas - Nem Todos Merecem Um Final Feliz

Ester.xd._ 20/03/2024

Resenha ?Nem todos merecem um final feliz?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei do desenrolar da protagonista, achei que ela amadureceu muito e eu gostei muito de acompanhar essa evolução, não gostei do começo, achei bem enjoativo e parado, mas depois foi tomando forma e eu gostei

A quem eu recomendo esse livro?
Sinceramente, eu não sei

Porque eu dei essa avaliação?
Pq eu gostei mas não ao ponto de reler novamente

Karina 24/01/2024

Caminho diferente...
Sinceramente, terminei o livro graças ao estilo de escrita mas não achei nada prazeroso. Sei que são poucas páginas, mas não existe aprofundamento nenhum na história, e não consegui sentir empatia a nenhum personagem principal.

beyah 09/09/2022

Nem todos merecem um final feliz
sempre imaginei como seria uma história com a protagonista sendo uma "vilã",e encontrei o que procurava.
gostei muito da história,é aquele tipo que vc consegue ler em 2 horas no máximo.

o fato de eu não ter simpatizado muito com a protagonista fez com que eu desse 4 estrelas

????½

Daross 26/07/2022

Clichê
"? Algumas vezes precisamos dividir os nossos demônios com outras pessoas, senão eles nos engolem por completo."

Classificação: +15

?? Alerta: O livro contém material sensível relacionado a: relacionamento tóxico familiar e violência infantil.

É um livro bemm curto, dá de ler em poucas horas, não tem um conteúdo tão denso, é meio bobinho, clichê.
Tive vontade de dar um murro na cara da Mariana várias vezes, ó menina insuportável... Já o Lucas, é um amorzinho ??
Não teve um grande desenvolvimento das personagens e acho que muitas informações só foram jogadas na história (toda a parte da família de Mariana ficou desconexa com a narrativa), nhé.

ps: li pelo app Kindle, está disponível no prime.

ps²: as interações do casal são muito lindinhas.

??SPOILER??
A seguir, algumas das minhas passagens favoritas:

"A vida e as pessoas já tiraram muito de mim, então por que eu não posso ter tudo que quero agora? Será que não tenho o direito de ser feliz também?"

"Como eu poderia ficar ali, assistindo-os trocar juras de amor enquanto o amor da minha vida havia sido tirado de mim?"

"Um "vilão" só se torna vilão porque alguém um dia fez algo primeiro contra ele. Eles apenas são estimulados a pagar na mesma moeda. Na verdade, eles que são as vítimas."

nammuradx 21/06/2021

Nem todos merecem um final feliz
Achei a história bem mediana mais ainda sim foi uma leitura legal, não daria 5 estrelas para esse livro por achar que a autora não soube muito bem aprofundar a história, deixando ela um pouco sem graça, parece até algumas fanfics que já li no wattapd.

Katy 04/06/2021

Adorável
É um livro que tem uma escrita bem fluida, leve, não é tão descritivo, se desenvolvendo de forma rápida. Adorei o personagens do Lucas é muito fofo, delicado, carinhoso, o típico mocinho cavalheiro.

Hanna Silva 03/06/2021

Quando comecei pensei que seria beem diferente do que realmente é, na verdade é um livro sessão da tarde.
Não gostei muito, esperava bem mais dele.
Mas ainda assim foi um livro que li bem rapidinho, em partes pq tem apenas 116 pág., mas também pq a escrita acaba fluindo muito bem.
Eu só não gostei muito da diagramação em certas partes, mas nada muito sério.

re.lendoo 03/04/2021

Romance gostosinho de ler
Juro que pensei que fosse um suspense ou algo do tipo kkkkkk, mas gostei da história.
Foi divertido acompanhar o desenvolvimento do casal, mesmo achando a protagonista fútil em alguns pontos.
Fiquei ansiosa pra descobrir o desfecho da história.

Ps: até que enfim um nacional bom ???

bealesclub 20/02/2021

não gostei da protagonista e isso me fez não gostar da história, mas isso foi no meu ponto de vista mesmo. leia vc mesmo pra saber o que acha da história

Chris Liz 01/02/2021

O livro conta história de Mariana, ela era uma pessoa má, triste, onde no trabalho era chamada de rainha má. Ela trabalha em uma agencia de marketing e concorre uma vaga de promoção de cargo com uma amiga de tempo de escola. Mas Mariana tem muita inveja dela desde a escola... Quando no meio de tudo isso, aparece Lucas. Que irá ajudar na sua mudança tanto pessoal como profissional. História que te pega do começo ou fim, pq quando achas que vai acontecer algo acontece outro....