Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

HJules 01/08/2022

P
Amável, fofo e engraçado. River é muito fofa e muito única, eu amei a personagem dela, e como ela age quando tá perto do Dean. Dean, todo bobinho por ela, não aguenta nem ela parecendo o chuck hahahahahha.

? Você me possui, River.
? Eu... Não. Eu não.
Eu concordo. ? Você faz. Você sabe, e isso me deixa louco.

Ele já tava na dela a muito tempo ela só não sabia hahahahha

@estrrdsl 21/07/2022

Livro bom, desses leves que te tiram da ressaca

enemies to lover

um pouco fraco, confesso que pulei muitas partes dele

talvez o livro não fosse pra mim e em outro momento ele me agrade, mas por agora ele é um grande OK

marieqp 14/07/2022

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Teagan Hunter e já coloquei outros livros dela na minha meta de leitura para o ano. Adorei esse enemiers to lovers e espero gostar dos outros livros da autora.

t0ia 12/07/2022

Não funcionou pra mim.
É um clichezinho bobo... o famoso enemies to lovers, mas que pra mim não funcionou, não nesse livro pelo menos.

As cenas que provavelmente eram pra ser engraçadas eu não achei graça nenhuma, e na minha opinião, a autora se apegou demais nos hots pra tentar salvar o livro, o que resultou em alguns diálogos bem forçados.

Não é que o livro não seja totalmente ruim, pelo contrário. Em algumas partes a leitura é bem fluida, mas o principal defeito é que eu achei a relação deles muito maçante e chatinha. Principalmente por parte da River kkkkk achei ela muito imatura (???) não sei como colocar em outras palavras - parecia que eles nadavam e não chegavam a lugar nenhum -

Enfimmm, essa é a minha opinião né, mas como não é um livro muito longo vale a tentativa de ler e ver o que se acha.
Gabi 18/07/2022minha estante
Concordo demais! Dean com a Maya ia ser bem mais maduro e melhor

Tainá 11/07/2022

Loathe Thy Neighbor
Um livro curto com a temática "enemies to lovers" que conseguiu juntar todos os clichê que a gente ama. Página por página eu fui me apaixonando pelo Dean, um personagem incrível que te encanta em todos os aspectos. A história é incrível e eu com certeza leria outra vez, mil vezes até.

mai 10/07/2022

um enemies to lovers bem infantil pra agitar a relação entre a vizinhança ? te amo dean, te amo river
um otimo livro bem tipico de comédia romântica da sessão da tarde

lua 10/07/2022

Poderia ser bem melhor sinto que o "enemias" era tão infantil e sem graça sabe ?! Até o livro passar dos 50% era tão entendiante e sem graça, quando eles ficaram juntos ficou um pouco melhor mais várias coisas me incomodava como a personalidade da protagonista e a falta de diálogo.

anaelin 07/07/2022

meh
meio meh que nem a maioria dos livros q ja li dessa pessoa, mas legalzinho, serve pra passar o tempo, tava lendo há um tempinho entre um livro e outro

Pathy 03/07/2022

A briga pela torta
E um livro leve e eu gostei bastante e rápido e curtinho, li muito rápido e realmente eu amei a interação dos dois. Li com intuito de ler o próximo livro então já quero mais.

ana 25/06/2022

eu gostei, mas não amei, sabe? eu curto um haters to lovers, assim como gosto de um slow burn, mas eu gosto quando tem um motivo de verdade, sabe? e não sei, aqui só ficou se arrastando, adiando o inevitável kkk

lore ð­ 15/06/2022

Um livro bom com uma leitura gostosinha. Um clichê que te tira daquela leve ressaca literária, mas sendo bem sincera existem enemies to lovers melhores?
Ella. 06/07/2022minha estante
é traduzido?

Mariana 13/06/2022

Eu esperava uma trama melhor, é o clássico romance água com açúcar, ótimo para curar ressaca mas sem nada surpreendente

Mari 08/06/2022

Gostei bastante
Não achei aquele livro UAU, é aquele clichê que você lê em um dia perfeito para ressaca literária.

Marcações (contém spoiler)

"No entanto, ela ainda é linda de morrer."

"Paramos e River estende a mão para o alarme de incêndio, puxando-o para baixo. Ela sorri para mim.
? Sempre quis fazer isso."

"Não apenas porque ela é a reencarnação de Lúcifer, da qual tenho noventa e nove por cento de certeza, especialmente depois daquela façanha que ela fez lá fora"

"Eu gosto do seu cabelo solto."

"Todo o rosto de River se ilumina, e algo em meu peito muda. Eu não sei o que exatamente. Tudo o que sei é que foram os melhores vinte dólares que gastei durante toda a semana."

"Ela até sorri para mim . E eu me pego sorrindo de volta."

"Então, eu beijo River White, [*****]. E ela me" beija de volta.

"Não pode significar nada. Eu te odeio.
? Não quero que signifique nada, porque eu também te odeio."

"Nunca direi isso, mas foi o melhor jogo que já assisti."
DANILÃO1505 08/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro