Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

Giovana 28/01/2022

River e Dean
O que dizer sobre River e Dean? Simplesmente tudo para mim, clichezinho enemies to lovers que amo, ainda por cima são vizinhos que ficam se cutucando o tempo todo, adorei, assim como todo tipo de clichê.

Anaclaradomin 28/01/2022

Gostei!
Achei bem legal o livro.
É bem parecido com fanfic, não apresenta nenhuma revira volta na história, mas deixa o coração quentinho e leve.
Gostei dos personagens e do clichê disposto no livro...

Poltrona Literária 01/02/2022

Loathe Thy Neighbor
Não é um livro ruim, mas a história tem alguns furinhos e coisinhas que achei meio ????

Gostei do cara, ele é fofo até. A menina é legal mas as vezes parece uma criança.

A história é clichê, mas divertida. Se quiser uma leitura rápida eu recomendo

Bebelle_hs 13/12/2022

PERFEITO
QUE LIVRO BOM MEU DEUS DO CÉU.
Esse casal tem química, tem tensão, tem briga e acima de tudo tem o meu coração inteiro!!!!?
Desenvolvimento perfeito, a história não é monótona e além de tudo é muito engraçado
Falo com tranquilidade que é um dos, se não o, melhor livro que eu já li na minha vida.

Karli Souza 03/12/2022

Poderia ser melhor
O livro é um clichê absoluto, daqueles que já sabemos tudo que vai acontecer, mas que possui aquela fórmula que gostamos. Contudo, a história pecou na criatividade e profundidade, se tornou monótona e faltou um ápice no enredo, isto é, faltou cenas bem elaboradas. Porém, a narrativa é boa para passar o tempo e desperta a vontade em ler os outros livros da série.

anarsmoreira 27/05/2023

LINDO
Esse livro me tirou de uma ressaca enorme, eu AMEI eles ? Tudo muito lindo, fiquei encantada com o casal. A história deles é incrível!

Gabriela.Oliveira 23/02/2023

Podia ser melhor
é um livro razoável, uma leitura leve que dá pra terminar em poucas horas, porém chega a ser redundante e tedioso. nem a escrita, nem a história e nem os personagens tem algo pra te prender na leitura.
a premissa é boa porém não prende, não curti a escrita.
alguns pontos ficaram em aberto no livro, como o antigo relacionamento do Dean, e a relação da River com o trabalho. parece que foi colocado só pra gerar um "drama" na narrativa, sendo que esses assuntos podiam dar um toque a mais na livro, e esses mesmos assuntos foram pontuados várias vezes porém sem profundidade nenhuma.

thai 04/03/2022

river e dean ?
"? Você teve algo a ver com isso?
? O que? Não. ? Mas minha voz soa muito alta até mesmo para meus próprios ouvidos. Eu limpo minha garganta. ? Claro que não.
? Está desenvolvendo um ponto fraco por mim, Dean? ? Ela pergunta com um sorriso malicioso, jogando minhas palavras de volta."

"Assim como na primeira vez que entramos em um acordo maluco, ele me beija.
Assim como da primeira vez, meu coração vai à loucura.
E é seguro dizer que não odeio Dean Evans."

karan0 17/03/2022

enemies to lovers mas vizinhosss
mds que livro bomm, eu tô apaixonada no dean e no Léo os dois são uns fofos e eu amo o jeito que ele inferniza a vida da river, os dois foram feitos um para o outro

Cilaudia 05/04/2022

Bonzinho
Essa foi uma história fofa.

Eu não adorei.

Eu não odiava isso.

Tinha partes engraçadas, mas achava que era previsível.

Starmum 03/05/2022

OH MY GOD THEY WERE ROOMATES
Que livro gostosinho, terminei super rápido, outro ótimo pra sair da ressaca literária
Só fiquei um pouquinho de saco cheio dos dois (mais a River pq demorou mais tempo) ficarem nesse lenga lenga de ?eu não POSSO gostar delu e odeio elu waaaah? não EU odeio vcs dois
O auge foi a vontade de assistir Supernatural de novo por causa desse merda desse Dean

Anne 06/05/2022

ressaca literária
amo livros com capas fofas que tem conteúdo.
Esse é bacana, a história é Enemies to Lovers, uma coisa bem saudável kkkkkkkkkkk, a implicância deles chega até ser engraçada.
Muito bom!!

Duarda 09/05/2022

??
Achei muito fofo e uma leitura muito fácil em inglês!!
Quero um vizinho que tem uma tartaruga e ama torta ?
Leiam! Recomendo

brusnama 16/05/2022

o tanto que eu demorei pra terminar nao tem explicação!
é um cão e gato gostosinho mas que me fez revirar os olhos varias vezes com as picuinhas dos pps, os dois são muito irritantes em alguns momentos porem tem uma quimica inegável! uma leitura boa pra passar o tempo