Antes que ela desista

Antes que ela desista Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela desista

ana 12/01/2022

me disseram que era melhor que o primeiro, mas discordo. Nash e Eritrea são legais e tal, mas não sei se gostei tanto do desenrolar deles... o final foi ótimo, mas até chegar lá...
Lisia.Castro 06/08/2022minha estante
Exato , amei esses dois mais o desenrolar da história foi meio que complicado ... Mas enfim que final né .
Nunca mais vou escutar SORRY sem pensar neles dançando kkkkkkkk

Tutti20 25/08/2021

Esse livro foi muito bom, ele foi engraçado e divertido (eu ri horrores em certas partes), eu fiquei com certa raiva por o nash e a tria não terem tantos momentos tranquilos e calmos, mas acho que era essa a intenção, já que eles são intensos demais. Eu adorei o livro, recomendo.

Maria 21/07/2021

Amei o livro, toda a história, os personagens; Eretria é maravilhosa, intensa, louca, inteligente, corajosa, determinada.. me faltam adjetivos pra enaltecer essa mulher. Ela e Nash formam um casal lindo, de pura intensidade, gostei bastante da forma que o relacionamento deles foi se desenvolvendo, apesar do Nash ser um pouco babaca no começo, é impossível não se apaixonar por ele.
E forma que à autora enlouquece a gente de curiosidade, sempre terminando os livros com uma bomba? Agora eu preciso saber o que vai acontecer com o Babyface e a Sav, ansiosa, porém um pouco apreensiva também.

Duda 09/05/2021

Antes que ela desista
eu amei!!!! e eu amei mais ainda que teve referências a high school musical,grey?s anatomy,teen wolf e the vampire diaries?

leiam leiam leiam leiam leiam

iamdudis 10/11/2021

Melhor que o primeiro
Esse segundo livro é um achado e tanto. Confesso que não iria dar continuidade, mas desde o primeiro livro eu gostei da Tria. Foi uma surpresa agradável. E gosto de ler uns clichêzinhos durante o trajeto para o trabalho.

Eletria Kinsley é estudante de Direito em Duke e seu sonho é trabalhar com o Direito ambiental. Gostei muito do fato de ela ser vegana (eu já fui por sete anos, deu até vontade de tentar novamente). Desde o primeiro livro tinha interesse de saber mais sobre a relação dela com seu irmão e o envolvimento dela com o Nash.

Christopher Nash é também jogador de basquete do Blue Devils em Duke. Legítimo mulherango que foge de relacionamento. No livro conhecemos mais o personagem e sobre seus receios por conta de situações que ocorreram com a sua família.

Assim como Nash, Tria também tem um passado no qual entendemos o motivo do Kyle ficar sempre em cima da irmã. Gostei bastante desse livro e da interação do casal. O relacionamento deles sendo trabalhados desde o primeiro livro e o início deles deu ânimo para ler.

O livro me lembra muito ?Amores Improváveis? da Elle Kennedy. E por esse motivo não tem como ser cinco estrelas.
Andressa1115 10/11/2021minha estante
Os três livros são muito parecidos com off campus mesmo, ainda não li o spin off, falam que é muito bom

Andressa1115 10/11/2021minha estante
eu ia lendo e lembrando as coisas dos livros da Elle

Jeniffer159 21/09/2021

Simplesmente amo a forma que a autora desenvolve os personagens. A história de Nash e Eretria envolve muita superação e amadurecimento (individual e conjunto) e é lindo de ver os dois juntos apesar de tantos desencontros.

blvckstairs 21/05/2021

eu te amo eretria eu te amo
esse livro fluiu bem melhor do que o primeiro pra mim, a história é boa e os personagens instigantes.

confesso que eu me irritei bastante com o nash, eu entendo ele se sentir do jeito que ele se sentia mas o que ele fazia com a eretria não era nada saudável, e a forma com que ela pressionava tanto ele também me irritou, os personagens tem seus erros e acertos ao longo do livro mas foi bom ver o desenvolvimento deles dois.

Luana466 26/12/2021

assim... eu realmente não gostei do livro
tava tudo bem, mas meu Deus quanta cena/fala machista e misógina
teve duas em específico eu que não aguentei e ali me fez praticamente odiar o livro e uma delas é totalmente desnecessária, jogada na narrativa não ia fazer diferença nenhuma tirar, é apenas falta de informação e perpetuar um pensamento nojento
A história também não me agradou, tava nem aí pra nenhum personagem, queria que o principal que nem lembro o nome e o irmão da mocinha se ferrarem
eu sei que esse é o segundo livro da série e fico feliz de não ter lido o primeiro, nem fico na curiosidade do que teve nele por que parece que contaram toda a história dele nesse livro e acrescentarem mais coisa (uma das cenas que eu odiei tá nesse contexto), e não vou ler o próximo porque o gancho pro seguinte eu não me interesso

Amanda.Duarte 15/08/2021

O meu preferido da série até agora
Na linha do tempo da série, os acontecimentos desse livro ocorrem a partir da metade do primeiro livro. Então os primeiros capítulos mostram cenas que sabemos que já aconteceram, mas sob a perspectiva dos personagens Eretria e Nash. Esses dois são QUENTES, viu! Prepara o abanador!!!

Nash é o mulherengo mais galinha de todos os mulherengos da universidade (sentiu o drama, né? kkkk). Mas Eretria sabe o que quer e quando ela decide se divertir, sai de baixo! Os dois são muito parecidos, mas o legal do decorrer da história é ir descobrindo as várias camadas que esses personagens têm: o que eles sofreram no passado, como os traumas se refletem no comportamento deles hoje em dia.

Pense num casal que luuuuta até ficar junto! É tanta briga, pedido de desculpas, diversão, sexo, desentendimento dnv... me peguei rindo e chorando no meio da madrugada kkkkk Duvido alguém dizer que o livro não tem emoção!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Carolina854 18/01/2022

Eu perdi as contas de quantas vezes dei risada com esses dois!
É um clássico da literatura adolescente e eu amo.
Ahhh e estou vendo várias semelhanças com a série "Amores improváveis".

Dani 12/08/2021

Romance proibido?
Amei o casal!!
Eretria sempre divertida e preocupada com todos, os vínculos de amizades senti que foram bem reais, uma turma muito divertida de ler, o clima da faculdade e a competição com o basquete é um prato cheio, também abordou uns temas de forma sensível. Gostei mais desse que o primeiro!!
Agora umas atitudes do personagem masculino?(mesmo ele tendo seus motivos), por mais que eles tivessem química, aquela indecisão me estressou, vai e volta ficou cansativo, e acho que a Eretria perdeu um pouquinho a sua essência!

carol 07/08/2021

eu li ontem e nem lembro mais minha opinião, gostei, tinha algumas coisas pra criticar mas esqueci ? se um dia eu lembrar volto aqui pra falar

livs 04/01/2022

?te amo pra caralh.? ?também te amo.?
Pra começar eu não tenho nem o que falar da Eretria e do Nash, desde o primeiro livro eu me senti super apegada e super apaixonada com os dois, eles tem uma química inexplicável e o livro me prendeu muito (não é atoa que eu li em um dia).
Dos casais da trilogia eu fico muito feliz em dizer que eles são meus favoritos, eles são literalmente iguais e a parte que eles fazem de tudo para o irmão dela não desconfiar deles juntos é incrível. No meu ponto de vista o livro só se torna um pouco cansativo na metade com o fato da falta de comunicação direta entre eles.
O tanto que a autora poderia ter explorado mais a relação dos personagens com suas família foi perdido, porque metade do livro é a personagem tentando se amar ou outro alguém e o principal nunca deixando ela seguir sua vida pois não fala o que sente.
Mas mesmo assim a história me prendeu muito e a escrita é muito boa, os personagens conseguiram me conquistar muito facilmente e tornou uma leitura muitoo boa.

?Eu te amo?. ?Eu te amo, Eretria. Sou um babaca, burro, cego e provavelmente vou cometer muitos erros nessa parada de relacionamento, mas é você quem eu quero do meu lado, me vendo cometer todos os erros do mundo, mas aprendendo com cada um deles.?

Fran 26/08/2021

Esse eu gostei mais do que o primeiro. Porém continua com os mesmos problemas, por exemplo, a questão da superficialidade. E o gancho do final é muito previsível também.
(Lido no dia)