Antes que ela desista

Antes que ela desista Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela desista

suellen 08/06/2021

mas até as pessoas fortes quebram quando são magoadas demais
eu amei conhecer mais o Nash, a Eretria e a história deles, eu já amei eles desde o primeiro livro e tava ansiosa pelo deles.

o que falar desse casal, meu pai?! me fez sofrer, deu vontade de entrar no livro e socar a cara do Nash e a Eretria é dona de tudooo.

nossa como é bom ver o cara mulherengo completamente rendido por apenas uma mulher e correndo atrás dela.

Eretria sempre decidida, sempre firme, bastante perspicaz, fez o que foi melhor pra ela, o jeito como ela lidou com Nash, em todos os momentos, sem exceção, nossa, eu amei e algum dia pretendo ser igual a ela kkkkk.

coração tá quentinho.

e vamos para o livro da Sav e de Babyface depois dessa bomba que a autora soltou no final.

bresantos 01/11/2021

Eretria & Nash <3
esse é o segundo livro da trilogia sobre nós, e eu já sabia desde o primeiro livro que a Eretria e o Nash iam ser meus favoritos, foi dito e feito.
A raiva que eu não passei no primeiro livro eu passei nesse, os dois tem personalidade forte e uma tensão sexual muito forte também, intensos demais, o que resulta em brigas, mas a química deles não tem igual, confesso que fiquei com um pouco de raiva sim do nash, mas ele compensou tudo no final, me apaixonei na eretria, a personalidade dela é tudo que eu mais amo em uma personagem, ela é verdadeira em relação a tudo e eu acho isso incrível, nash também, entendi o motivo do bloqueio dele, e no final deu tudo certo, amei muito os dois, são meus preferidos pelo simples fato de eles serem muito intensos e verdadeiros e eu amo isso, gostei muito que o nash é ciumento mas em nenhum momento ele brigou com nenhum homem em relação a eretria, coisa que a maioria dos personagens que tem a personalidade dele teria feito (odeio quando isso acontece).

Vitória 02/12/2021

Perfeito
Que livro incrível ? a gente se envolver do início ao fim e torcendo sempreeee, Fernanda arraso nos livros

beaschlemper 20/05/2021

gostei muito mais desse do que do primeiro!! 80% do livro eu xinguei o nash por ser tão burro, e os outros 20% eu falava ?bem feito? pra cada fora que ele levava!
algumas briguinhas que tiveram no livro eu achei meio desnecessárias, e boa parte ficou no ?vai ou não vai??, nessa enrolação que me irritou um pouco, mas tudo bem porque eu amei esse casal.

analuizaasp20 25/06/2022

mesma coisa da resenha anterior. li o segundo livro pq se passa no mesmo tempo q o primeiro e mostram coisas q não mostraram no primeiro, ent é legal! mas a história desse eu achei beem repetitiva, fica legal mais pro final mas tb n é nada demais!

Duda Mota 27/07/2022

de novo, livro legal pra passar o tempo. gosto dos personagens, gosto da contextualização do lugar, do esporte? mas ainda parece que falta algo, parece que nunca se explora verdadeiramente o que esses personagens têm a oferecer.
confesso que esse livro foi mais divertido do que o primeiro. gostei mais do casal e até me conectei mais, só que ainda não foi um ?UAU?

booksmaria 03/10/2021

MARAVILHOSO.
O livro é muito bem desenvolvido e o casal passa por altos e baixos o que só deixa tudo melhor.
Achei os dois pps bem trabalhados.
O medo do Nash de relacionamentos e o pq dele fugir disso é completamente justificável(não é como em outros livros em que não tem um bom motivo para isso) e a Tria é uma das personagens mais legais que eu já li
Amei

Fani | @leiturasdafani 10/05/2021

Gostei da forma como foi explicado do porque da família da Eretria ser tão controladora com ela, mas mesmo assim, não justifica. Mas gostei do final, principalmente o apoio do irmão, o que ele fala para os pais, nossa, é exatamente o que pensei desde o começo.

Achei estilo Dean e Allie (O Jogo - Elle Kennedy), só que eu realmente gostei muito do Nash (que com o Dean não me desceu). Nash realmente consegue crescer e superar o que lhe afeta.

Tinha me irritado no primeiro livro, a maneira como a Eretria parecia que queria ?forçar? sobre o veganismo (o que me deixou com receio de ler esse), mas realmente me surpreendeu, eu adorei o grupo que ela participa e a forma como foi tratado o assunto.

E preciso confessar que gostei bem mais desse casal.

Cami 27/05/2021

Apesar de ter fluido muito mais que o primeiro esse não entregou tudo que eu esperava, ainda favoritei porque amo a Eretria e me identifico muito com ela mas achei o relacionamento deles um pouco problemático até, sinceramente se fosse eu no lugar eu teria desistido, mesmo amando muito o Nash não tem como ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada ou que sequer explica seus motivos e quanto a tria, por mais que ela queira ajudar, ela não pode forçar ele também, ambos se machucaram muito e me doeu ler isso, os dois tinham problemas muito pesados que foram tratados de maneira um pouco leviana, mas ainda amo muitos os personagens, só esperava mais a vibe do começo por pelo menos 50% do livro

Carol 22/02/2021

Super divertido, me fez dar altas risadas ... Quis matar o Nash várias vezes, mas no fim ele se superou ??

jaque 01/06/2021

Esperava um pouco mais
AMEI o primeiro livro da série e estava extremamente ansiosa para começar a leitura desse, mas acabei não gostando muito. Já esperava que a história e a relação deles fosse enrolada por conta da sinopse, mas acho que em alguns pontos/acontecimentos acabou ficando enrolado demais o que deixou a leitura um pouco cansativa pra mim, em certo momento parecia que tudo o que poderia acontecer já tinha acontecido e ainda assim ainda tinha história pela frente. Acho que é isso, apesar desses pontos é uma história que vale muito a pena dar uma chance, se apaixonar pelos personagens e pelo basquete que eles tanto amam.

manny 21/07/2021

Antes que ela desista é o segundo livro da série sobre nós, e conta a história de Nash e Eretria. Eu gosto dos dois desde o livro 1, e ler o livro deles foi uma experiência muito boa! Passei momentos de raiva que não consigo nem nomear, meu deus, eu odeio o nash na mesma proporção em que o adoro.

A Eretria é o tipo de personagem que conquistam meu coração e se tornam minhas favoritas, porém não consegui me conectar a ela totalmente, e isso acontece desde o livro 1, onde eu não suportava-a por achá-la chata demais. Não acho que teve um grande desenvolvimento nela e isso me deixou desapontada, definitivamente. Gostei de como a relação dela junto de seu irmão, Kyle, foi narrada, torcia para que eles se acertassem a bastante tempo já. Gosto da maneira com que ela torce e vai em todos os jogos de basquete, considero isso um ponto positivo, porque amo as cenas em que as partidas ocorrem, e gostaria até mesmo que fosse abordada mais vezes. Fiquei meio confusa por nem ter sido citado tanto o veganismo dela, afinal no primeiro livro se via a presença disso várias vezes ao decorrer da história. Acho que a autora pecou no desenvolvimento dela e isso me deixou bem chateada.

O Nash é o tipo de cara mulherengo, né. Admito que não gosto muito de homem literário desse tipo, porém, Nash me conquistou com seu jeito convencido. Acredito que a autora deu mais desenvolvimento a ele do que a Eretria, e foi bom. Gostei da maneira que ele superou os próprios traumas e conseguiu amar sua amada, gostei também do fato de que ele se acertou com o próprio pai. Estava torcendo muito para que eles se acertassem, pois confesso, que me identifiquei com seus problemas e traumas. Senti falta de saber mais sobre os sonhos dele, sem ser sobre o seu desejo de entrar pro basquete profissional.

Não gostei da maneira rápida a qual a Eretria se apaixonou por ele. Tipo? Não tinha chegado nem a 50% e a gata não tava morrendo de amores pelo Nash. Talvez seria melhor se tivesse demorado um pouco mais nesse quesito, porque aí não se tornaria tão repetitivo as cenas dele magoando-a. Uma coisa que me deixa [*****] em relação a esses livros é a falta de representatividade, acho muito escroto. Se eu não me engano, só tem dois personagens pretos um que moram junto dos meninos e eles não tem tanta relevância para a história.

Essa foi minha experiência como leitora, espero que os outros livros da autora sejam melhores.

Kindleverso 16/01/2022

5??
Nash foi de babaca, filho da p.ut@ p/ quero casar com você kkkkk.

Eu amei demais, demaaaais mas passei muuuuita raiva, poxa a menina tentou tentou tentou quando desistiu o cara veio atrás.

Eu entendo tudo o que ele passou e os traumas, passo pano sim! Mas graças a Deus ele abriu dos olhos pra a vida que tá levando e os bloqueios.

Então Nash se tria te perdoa eu tbm kkk. ????