Antes que ela desista

Antes que ela desista Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela desista

Franciele.Simonett 14/02/2022

Gostei bastante
A história de Tria e Nash é cheia de superações de ambas as partes, então os personagens vão amadurecendo ao longo da história e eu gostei bastante da forma como foi mostrada.
Os outros meninos e as outras meninas acrescentaram ainda mais, de forma positiva, o que deixou a história ainda melhor.

vic 04/02/2022

O meu menos preferido até agora.

Os personagens principais tinham TUDO para serem incríveis, mas, ao meu ver a autora perdeu a mão com eles, principalmente com a Eretria, que no começo era super independente e nunca aceitaria o que ela aceitou com o Nash (que inclusive é um pé no saco).

De qualquer jeito não achei de todo ruim, o casal seria um casal muito bonito se a autora não tivesse cagado na história deles, e como sempre as cenas entre os amigos acabam deixando o livro melhor.

Mary 03/07/2021

??
Mulher forte e determinada , mas com cicatrizes profundas que só o amor pode curar ??

Carol.Pires 04/07/2021

Mais um favoritado, apenas leiammmmm e me agradeçam depois. Amei absolutamente tudo, tanto que li em um dia de tanto que me prendeu e me fez ter surto atrás de surto pqp

Cleiciana.Sousa 29/09/2021

Lindoooo
Amei conhecer a história de Nash e Eretria ?
Aquele casal que são intensos e nos fazem perder o fôlego ?
Rumo ao livro 3

Gabi 09/07/2021

Antes que ela desista
Eretria e Nash são personagens que me conquistaram desde o primeiro livro da trilogia "Sobre Nós". Adorei acompanhar a história dos dois e surtar a cada capítulo! Achei a escrita da autora super envolvente.
E essa bomba no final do livro!!! Mal posso esperar para começar o último!

Maju 22/08/2021

Dos 3 livros esse foi o que mais me cativou, Eretria e Nash foram feitos um para o outro, gostei demaiss!!

Isabelle333 13/01/2023

Estou totalmente apaixonada! ??
Esse foi um livro que foi me conquistando aos poucos, no início o casal não me convencia muito, mas conforme a história ia avançando eu ia me sentindo mais cativada por eles e pela história. Até eu estar completamente apaixonada por eles! Eles são tão parecidos, mas isso no caso deles significa puro caos, já que os dois são dois excêntricos que adoram joguinhos e agem por impulso... Os joguinhos deles, as farpas, as brigas, sinceramente um casal nada calmo kkkk, mas no fim se completam como peças de um quebra cabeça. ?
Esse é o segundo livro da trilogia "sobre nós" e eu amei como mostra os personagens do primeiro livro e a história se encaixa perfeitamente com a história do primeiro livro... Mostrando o casal do primeiro livro sobre outra perspectiva, apresentando outro casal que tenho certeza que vou amar também!
É isso, eu amei demais, me tirou suspiros, me deixou com raiva, me divertiu em vários momentos. E inclusive, me arrancou lágrimas, sim, foi tenso em alguns momentos ver pelo que os personagens passaram... Recomendo muito que vocês conheçam a Eretria e o Nash e se apaixonem por eles assim como eu me apaixonei ??

manny 21/07/2021

Antes que ela desista é o segundo livro da série sobre nós, e conta a história de Nash e Eretria. Eu gosto dos dois desde o livro 1, e ler o livro deles foi uma experiência muito boa! Passei momentos de raiva que não consigo nem nomear, meu deus, eu odeio o nash na mesma proporção em que o adoro.

A Eretria é o tipo de personagem que conquistam meu coração e se tornam minhas favoritas, porém não consegui me conectar a ela totalmente, e isso acontece desde o livro 1, onde eu não suportava-a por achá-la chata demais. Não acho que teve um grande desenvolvimento nela e isso me deixou desapontada, definitivamente. Gostei de como a relação dela junto de seu irmão, Kyle, foi narrada, torcia para que eles se acertassem a bastante tempo já. Gosto da maneira com que ela torce e vai em todos os jogos de basquete, considero isso um ponto positivo, porque amo as cenas em que as partidas ocorrem, e gostaria até mesmo que fosse abordada mais vezes. Fiquei meio confusa por nem ter sido citado tanto o veganismo dela, afinal no primeiro livro se via a presença disso várias vezes ao decorrer da história. Acho que a autora pecou no desenvolvimento dela e isso me deixou bem chateada.

O Nash é o tipo de cara mulherengo, né. Admito que não gosto muito de homem literário desse tipo, porém, Nash me conquistou com seu jeito convencido. Acredito que a autora deu mais desenvolvimento a ele do que a Eretria, e foi bom. Gostei da maneira que ele superou os próprios traumas e conseguiu amar sua amada, gostei também do fato de que ele se acertou com o próprio pai. Estava torcendo muito para que eles se acertassem, pois confesso, que me identifiquei com seus problemas e traumas. Senti falta de saber mais sobre os sonhos dele, sem ser sobre o seu desejo de entrar pro basquete profissional.

Não gostei da maneira rápida a qual a Eretria se apaixonou por ele. Tipo? Não tinha chegado nem a 50% e a gata não tava morrendo de amores pelo Nash. Talvez seria melhor se tivesse demorado um pouco mais nesse quesito, porque aí não se tornaria tão repetitivo as cenas dele magoando-a. Uma coisa que me deixa [*****] em relação a esses livros é a falta de representatividade, acho muito escroto. Se eu não me engano, só tem dois personagens pretos um que moram junto dos meninos e eles não tem tanta relevância para a história.

Essa foi minha experiência como leitora, espero que os outros livros da autora sejam melhores.

Rayssa 24/01/2023

Ela devia ter desistido
Tinha tudo para ser bom , o Nash é bem parecido com o Dean de off campus e como o Dean é meu personagem favorito de off campus achei que fosse amar o Nash e esse livro mas só passei raiva sinceramente entendo que ele tem os traumas dele que não se cura da noite para o dia mas ele ficar mais da metade do livro agindo feito um covarde idiota não dar pelo amor de Deus No final até que temos algo bem clichê de comédia romantica que amoleceu meu coração de romantica incurável . Acho que mesmo com todos os problemas esse é meu casal favorito da trilogia mas encerro e abandono a trilogia por aqui . Esse ano meu gosto literário está mas crítico .

Lara320 22/11/2021

Ameii
Admito no início é um pouco chato da uma preguiça de ler mais depois eu não consegui mais parar , o desenrolar, o passado do Nash ,o passado da Tria( me surpreendeu muito) e como o relacionamento dela e do Kyle evoluiu , a amizade dela,da Sav e da Soph muito incrível
Leiammm

maria 05/08/2021

meu deus que livro bommmm pqp! eu amo muito quando os dois tem a mesma intensidade juro sempre são os melhores casais kkkkkkkk achei novamente muito parecido com o jogo de off campus, estou apaixonada??nash gostoso perfeito!

kali 06/08/2021

Gostei mais do que o primeiro livro da série. É mais gostoso de ler, a história prende o leitor e desperta a curiosidade de saber o que vai acontecer.