Weiser Bruna S. Sarmanho

Resenhas - WEISER

Amanda 04/02/2021

....
Maravilhosos igual o primeiro, gostei muito da evolução da Savana e o jeito que o Wilker muda com ela ?

Larissa Guedes 22/03/2021

Weiser
Assim como o primeiro, eu amei este segundo livro. Aventura e romance na medida certa, história que te prende do início ao fim. Gostei mais do desenrolar de tudo a história e do final também. Achei muito fofo o Wilker chamando a Savana de pacotinho. Super recomendo.

Tatiana.GonAalves 23/05/2021

Mais ação!!!
Gostei demais dessa sequência. Comecei a ler com o coração na mão por conta do final do primeiro livro e quando comecei a me acostumar com os acontecimentos, a história muda de novo.
E seguimos com ação, ação e mais ação!!!
Um leve toque de romance e um casal que tem uma química muito fofa.
Recomendo muito pra quem gosta de ação.
Mas lembrando que a história é bem fantasiosa então, se quiser ler, tome cuidado para não decepcionar.

Edrianascimento 24/05/2021

Savana Weiser
O encerramento de uma história fantástica!!!
Essa duologia é simplesmente maravilhosa!!!

A Bruna nos entrega um enredo cheio de adrenalina, fugas, perseguições, mtas parcerias tbm. O livro transcorre em velocidade tão louca que você não quer parar de ler. Li em um dia tudo.

Savana e wilker são perfeitos um para o outro!??

Obrigada Bruna!

Mari 21/06/2021

Amei
Meus deuses , que livro perfeito , nunca tinha lido um romance com ação tão equilibrado como esse , simplesmente amei .

Marcela262 02/08/2021

Mt mt mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Danizinha 11/09/2021

Amei, com bastante ação e muito corre corre. Livro rápido com personagens maravilhosos e com quimica, impossivel vc não torcer pela savana e weiser.

Paloma 22/06/2022

recuperando o fôlego kkkk
Ai gente finalmente voltei pra falar sobre essa leitura, fiquei meio exausta kkkk

Eu adorei esse livro, é um romancinho bem fluido e literalmente de tirar o fôlego, ótima leitura pra quem quer ler algo rápido de forma empolgante.

Este livro é a continuação do livro "Wilker" e tudo casa bem no geral, a única coisa que me deixou meio assim foi que o livro é tão corrido e cheio de acontecimentos que eu não consegui absorver o final, eu fiquei esperando tudo dar errado e começar o tiroteio de novo kkkkk

Caterine @relicariodecaterine 01/02/2023

Que livro incrível!

Finalizei a leitura de Wilker (livro 01 da série marcados para o crime) e foi impossível não correr para a leitura eletrizante que o livro 02 prometia. E já vou avisar que não me decepcionei em nada.

Aqui temos ação, suspense, romance e mais um livro arrebatador. Bruna tem uma escrita eletrizante que torna muito difícil parar a leitura.

Confesso que entre finalizar o livro 01 e iniciar esse, eu dei uma surtada no Instagram da autora (com direito a ameaças, mas tudo com muito amor), aí ela prometeu e me surpreendeu!

Savana tenta levar uma vida normal, longe de todo o pesadelo que assolou a sua vida meses atrás, porém, nem tudo estava tão em paz assim dentro do seu coração... Ao se ver como alvo novamente, Savana decide voltar à sua cidade e acabar de vez com o seu grande pesadelo... O que ela não esperava era ter que encarar a triste realidade de que Wilker Weiser está morto, e esse foi o motivo de ele não ter ido ao seu encontro naquela dia em que tudo "acabou".

O que posso dizer leitureiro é que meu coração acelerou, eu só queria devorar uma página após a outra como se a minha vida dependesse disso. Quando o plot veio aí foi que surtei, e não larguei até finalizar.

O livro 03 já está disponível também e já sinto o cheirinho de livro 04 sendo lançado.

?? Os livros podem conter gatilhos já que abordam linguagem imprópria, mortes, abuso sexual, perseguição, etc.

andmys 09/03/2023

Weiser
Nota 1: Eu não sei como descrever o quanto gosto e sou atraída por eles. Já gritei para o mundo que amo o Wilker hoje? Sim. Agradeço muito a escrita da Bruna e por ela trazer essa história para quem se dar ao luxo de lê-la.

Weiser é o livro dois da série Marcados para o crime, uma continuação lotada de adrenalina que trouxe o maior desenvolvimento para os personagens, principalmente a Savana. Aqui ela está tão determinada que o leitor consegue sentir o amadurecimento dela em poucas linhas.

Apesar de ser um livro rápido, eu não poderia ficar mais feliz! Quem leu o livro um entende o quão desesperador foi a finalização e como foi difícil ler esse sem aquele medo te acontecer algo parecido.

NÃO SE APEGUE A TANTOS. Eu nunca sofri tanto com as perdas de livros de ação. Aqui a Bruna bota pra moer sem dó dos pobres leitores dela.

Que eu já amava o Wilker mais de mil milhões eu já sabia, mas o que o Ray fez? É impossível não querer ele para si também! Rs (estou muito ansiosa para o livro dele, por sinal).

Para mim, o único ponto negativo foi o interesse do Diego (que não é spoiler) na Savana. Eu não gostei e fiquei com muito ciúme. Fiz releitura, mas meu ranço ainda permanece, se não fosse "só isso" eu iria amar ele s.o.s.

E é isso. Eu amei o livro e ele é o meu mais novo favorito! Quero muito descobrir o que a Bruna aprontou para nós em Savana e cara, tem como está mais ansiosa do que isso? Eu acho que as borboletas do meu estômago vão fugir se eu ao menos abrir a boca! ??

Ana Elsa 10/03/2023

Weiser
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar o desenvolvimento da Savana pra uma mulher mais forte, capaz de tudo pra proteger quem ama. Me divertir muito lendo esse livro, com muita ação de tirar o fôlego e pequenas piadinhas entre eles.