Weiser Bruna S. Sarmanho

Resenhas - WEISER

Amanda 04/02/2021

....
Maravilhosos igual o primeiro, gostei muito da evolução da Savana e o jeito que o Wilker muda com ela ?

Kaleesi.AKaEme 05/10/2023

Devorei...
Acredito que preciso começar dizendo que esses livros estão me fazendo surtar comigo mesma por estar desejando que criminosos se deem bem no final, mas... É tudo ficção, então né, fazer o que.
Ver a Savana tentando superar o Wilker na Grécia, achando que ele abandonou ela, que ele escolheu não ir com ela me quebrou em pedacinhos, principalmente depois que ela descobre que está com esperando um pequeno Pacotinho fruto do amor deles.
Ela descobrindo a suposta morte dele e prometendo se vingar do infeliz que alegou ter tê-lo matado fez com que eu quisesse muitooo ver ela treinar a lutar e atirar, queria muito ver ela matando o idiota, ela merecia isso.
Fiquei satisfeita por ela não ser aquele tipo de protagonista que deixa o namorado a proteger de tudo e de todos, ela dá a cara a tapa e quando necessário tem coragem de apertar o gatilho, ela sabe se defender e também é capaz de fazer o que for necessário para defender quem ama.
O livro é cheio de emoções, me fez rir, me fez chorar, mas principalmente me fez surtar... Não é um calhamaço, e apesar de se tratar de um livro de ação, é leve de se ler, principalmente por causa do romance com uma química surreal entre os protagonistas.

GhostAngel 20/05/2023

Apaixonada
A evolução da Sav nesse livro é algo surreal de incrível, o amadurecimento do casal, os personagens secundários e pra variar o suspense que sempre tem e você fica com receio do que pode acontecer até a última palavra do livro.

Simplesmente incrível ??

Katy.Peruzzo 21/03/2023

Super dinâmico!
Gente!!!
Impossível terminar de ler Wilker e não sair correndo a procura de Weiser!!! Ainda bem que a história não deixa nada a desejar e satisfaz nossos desejos de emoção nos mínimos detalhes.

P. S. Não é para pessoas apegadas e de coração mole.

Adorei a história e terminei de coração quentinho. Nem senti a necessidade de continuação, mas como não posso ver uma saga, estou indo ali ler Savana e já volto!!

milenna 12/03/2023

Depois do final desesperador do primeiro livro, temos a continuação com esse livro tão bom quanto o passado. Nesse livro a Savana tem uma grande evolução, não é mais a mulher frágil que precisa sempre ser salva, aqui ela se mostra muito mais forte e determinada.
Gostei muito de todo o desenvolvimento da história e dos novos embates, além da amizade da Savana com o Ray que é maravilhosa!

andmys 09/03/2023

Weiser
Nota 1: Eu não sei como descrever o quanto gosto e sou atraída por eles. Já gritei para o mundo que amo o Wilker hoje? Sim. Agradeço muito a escrita da Bruna e por ela trazer essa história para quem se dar ao luxo de lê-la.

Weiser é o livro dois da série Marcados para o crime, uma continuação lotada de adrenalina que trouxe o maior desenvolvimento para os personagens, principalmente a Savana. Aqui ela está tão determinada que o leitor consegue sentir o amadurecimento dela em poucas linhas.

Apesar de ser um livro rápido, eu não poderia ficar mais feliz! Quem leu o livro um entende o quão desesperador foi a finalização e como foi difícil ler esse sem aquele medo te acontecer algo parecido.

NÃO SE APEGUE A TANTOS. Eu nunca sofri tanto com as perdas de livros de ação. Aqui a Bruna bota pra moer sem dó dos pobres leitores dela.

Que eu já amava o Wilker mais de mil milhões eu já sabia, mas o que o Ray fez? É impossível não querer ele para si também! Rs (estou muito ansiosa para o livro dele, por sinal).

Para mim, o único ponto negativo foi o interesse do Diego (que não é spoiler) na Savana. Eu não gostei e fiquei com muito ciúme. Fiz releitura, mas meu ranço ainda permanece, se não fosse "só isso" eu iria amar ele s.o.s.

E é isso. Eu amei o livro e ele é o meu mais novo favorito! Quero muito descobrir o que a Bruna aprontou para nós em Savana e cara, tem como está mais ansiosa do que isso? Eu acho que as borboletas do meu estômago vão fugir se eu ao menos abrir a boca! ??

Caterine @relicariodecaterine 01/02/2023

Que livro incrível!

Finalizei a leitura de Wilker (livro 01 da série marcados para o crime) e foi impossível não correr para a leitura eletrizante que o livro 02 prometia. E já vou avisar que não me decepcionei em nada.

Aqui temos ação, suspense, romance e mais um livro arrebatador. Bruna tem uma escrita eletrizante que torna muito difícil parar a leitura.

Confesso que entre finalizar o livro 01 e iniciar esse, eu dei uma surtada no Instagram da autora (com direito a ameaças, mas tudo com muito amor), aí ela prometeu e me surpreendeu!

Savana tenta levar uma vida normal, longe de todo o pesadelo que assolou a sua vida meses atrás, porém, nem tudo estava tão em paz assim dentro do seu coração... Ao se ver como alvo novamente, Savana decide voltar à sua cidade e acabar de vez com o seu grande pesadelo... O que ela não esperava era ter que encarar a triste realidade de que Wilker Weiser está morto, e esse foi o motivo de ele não ter ido ao seu encontro naquela dia em que tudo "acabou".

O que posso dizer leitureiro é que meu coração acelerou, eu só queria devorar uma página após a outra como se a minha vida dependesse disso. Quando o plot veio aí foi que surtei, e não larguei até finalizar.

O livro 03 já está disponível também e já sinto o cheirinho de livro 04 sendo lançado.

?? Os livros podem conter gatilhos já que abordam linguagem imprópria, mortes, abuso sexual, perseguição, etc.

Mari 21/06/2021

Amei
Meus deuses , que livro perfeito , nunca tinha lido um romance com ação tão equilibrado como esse , simplesmente amei .