My Darling Arrow

My Darling Arrow Saffron A. Kent

Resenhas - My Darling Arrow

1 | 2 | 3 | 4

dayse 05/06/2021

My darling arrow
?If you got any more perfect for me than you already are, I?d fucking lose my mind. I?d bend you over and fuck you in front of the whole school while they watch and gasp and talk about rule-breaking.?
Eles, apenas eles. ?

Primeiro de tudo eu AMEI esse livro num nível que não tá escrito, fazia tempo que queria ler ele, e agora que li senti que superou todas a minhas expectativas. A Salem foi uma surpresa pra mim, pq ela me conquistou logo nas primeiras páginas, que garota maravilhosa sério. Já o Arrow eu quis botar no colo em tantos momentos, e em outros quis socar a cara dele até ficar irreconhecível, essa é a magia da Saffron A Kent, você ama e odeia os protagonistas masculinos dela na mesma intensidade. Eu já amava a Saffron desde que li ?dreams of 18?, e eu me apaixonei por suas protagonistas doidinhas e que lutam por seus amores de formas muito insanas, muitas das vezes, não tem barreiras pra nenhum taboo nos seus livros. Tem muita gente que não gosta, pelo fato das protagonistas dela sempre estarem em buscar e tentando conquistar seus parceiros, mas eu amo esse não convencional. Outro ponto é que a Saffron escreve as cenas mais vergonha alheia de hot que você possa imaginar kkkkkkkkk mas são as únicas que gosto, em outros livros fico revirando os olhos, mas nos dela acho tudo, essa mulher é demais! Eu sou definitivamente sua cadelinha assumida!

darksoul 13/02/2022

"The girl who makes me look out the window and count stars."
O romance é bem gostosinho de ler e também tem umas cenas sensuais bem interessantes (risos). Eu gostei bastante, abstraindo alguns pontos que me irritaram, em um geral, é um livro bom sobre um amor condenado ou meio proibido. Tem final feliz (algo essencial para mim, de triste já basta a vida).

Miles 05/06/2021

"You are that girl for me, Salem. My girl"
Garotas malvadas presas em um reformatório só para meninas se apaixonando por bad boys astros do futebol. Uma das melhores séries de NA que eu já li! Intenso e eu literalmente CHOREI com a declaração da Salém. Já tô indo pra descobrir o que aconteceu com a Callie e o Reed, porque o prequel deles (que eu li antes desse) me deixou com borboletas no estômago! Muito bom.
Ps: as cenas hots são boas mas sim gente dá uma vergonha alheia kkkkk ele chamava a parte íntima dela de "pouty bad girl pussy". Sem palavras, mas amei.

Renata 14/07/2021

O livro está entre razoável e bom. Uma parte dele valeria 2,5 estrelas: a imaturidade e carência da protagonista é um pouco arrastada demais e repetitiva. É plausível pois ela só tem 18 anos, mas a autora poderia ter dado uma segurada em tantas divagações. Achei q faltou aprofundamento na relação dela com a irmã, tive curiosidade de ver como elas cresceram como irmãs. Da mesma forma acho q faltou aprofundamento na relação do Arrow com a mãe, uma personagem tão decisiva e forte na vida de ambos, sequer teve aparição/diálogos durante o livro. Achei vago ela ser 8 anos apaixonada por ele, sendo q a maior parte desse tempo ele sequer vive com ela na mesma casa, eu lia todo o amor dela e pensava: de onde surgiu isso? Me incomodou tbm a solução sobre ele e a ex, o grande inside q ele teve, não me convenceu. A parte q vale 3 estrelas: os diálogos entre eles são ótimos, as cenas Hot são na medida e bem descritas. No final das contas o enredo é bem interessante, só achei o desenvolvimento meio esquisito e vago.

Anny | @annykindle 19/06/2021

Não achava que fosse gostar, mas me enganei
Eu nem sei escrever sobre esse livro de tão - uau - que ele foi. Intenso.

Quando comecei o livro eu só pensava em como a autora iria me fazer torcer pelo casal principal levando consideração a posição de cada um e foi brilhante. A narrativa é paciente e passou por todos os períodos necessários para a chegada do plot twist deixando esse momento mais glorioso, apesar de simples.

Eu amei a Salem e suas características, toda sua composição fez dela uma personagem única. Meu ponto negativo sobre ela foi a forma pejorativa com a qual se refería a seu "coração de bruxa". Fora isso, sua personalidade tempestuosa e ao mesmo tempo doce, me cativaram bastante.

O Arrow, o que falar. Lindo, sexy, arrogante, altruísta, talentoso e por aí vai. A autora o criou para ser um mocinho digno de arrebatar corações. Entretanto, por várias vezes eu quis desesperadamente socar sua cara, sim, bem no meio dela.
Eu sei que o gênero do livro é dark romance, e isso anula todo e qualquer direito meu de questionar a personalidade machista do protagonista, mas mesmo lendo eu surto com isso ok!?
Tirando essa parte, eu adorei seu personagem e sua complexidade. O que ele passou e sua transformação foram tão reais e impactantes. É realmente difícil não querer colocá-lo em um potinho.

Sobre o livro no geral, eu adorei. A escrita é deliciosa e viciante, sem contar que a história é muito bem construída e faz todo o sentido, de verdade.

Eu super recomendo ele pra quem lê bully e dark romance e aos que querem se aventurar pela primeira vez no gênero ou como eu não conseguem ler livros pesados, esse aqui vai te fazer passar raiva, mas prometo que não terá uma síncope.

Ivanna 12/06/2021

Nem tanto...

O livro tem uma ótima escrita, o tema maravilhoso mas, Salen sofre demais, amor demais, amor próprio de menos, aceitação excessiva de migalhas, não, isso me incomodou bastante. Apesar disso, gostei do livro e seu desfecho.

Raiane 24/06/2022

Foi uma história que conseguiu me prender porém, ao mesmo tempo, os personagens foram decepcionantes, principalmente o Arrow, não soube respeitar, dar o devido amor que ela merecia, a humilhando em diversos momentos que foram intoleráveis e muitas de suas ações são justificadas pela maneira que sua mãe o criou de maneira muito abusiva. Faltou Salem ter mais amor a si própria, se valorizar que mesmo ela sendo humilhada ela corria atrás dele.

Cáh 12/08/2023

????
Salem roubou sua tutora e fugiu, mas acabou sendo presa e foi enviada para o reformatório como punição por um crime insignificante e totalmente inconsequente. Salem fugiu por cobiçar o filho gostoso da diretora pelo campus.Não que eles saibam disso, afinal ela mentiu sobre seus verdadeiros motivos.
Salem é completamente apaixonado por Arrow Carlisle, pela maneira como seu corpo atlético se move no campo de futebol e a maneira como suas coxas poderosas se estendem sobre aquela sua motocicleta a deixam sem fôlego ( cabe dizer que a mim também).
Mas Arrow não é apenas o filho gostoso da diretora, ele também é o amor da vida da irmã de Salem.Ele nunca notou a doce Salem - e ela o evitou porque seu amor está explodindo e ela não consegue contê-lo na presença dele. Mas seus caminhos agora estão perpetuamente ligados - Arrow está em um ponto baixo, zangado e amargo.
Como sempre, esta autora tem a capacidade de escrever histórias incríveis, cheias de angústia e amor. Eu realmente gostei de Salem e absolutamente odiei a irmã. Arrow era seu herói perfeito.Saffron escreve como ninguém. A intensidade, a sensualidade, a angústia emocional, tudo combinado.

Mary Ferreira 28/08/2022

Instigante!
É uma história instigante, que te faz devorar a história em um piscar de olhos. O casal principal faz com que a gente embarque na história deles nas aflições e nos seus desejos secretos, principalmente quando eles não querem admitir o que sentem de forma clara um para o outro. Essa é uma história que mesmo sendo um tabu, mostra também como as relações familiares podem ser extremamente abusivas e como elas podem transformar as pessoas. Por fim a história é viciante, a única coisa que deixou a desejar é que o final foi muito corrido, mas tirando essas ressalva só tenho elogios a esse livro.

Camaleoa 13/09/2021

O livro é bom! Tem os pontos toscos, que é aquela coisa do machão que fala merda demais, coisas machistas demais, da menina que acha isso incrível porque é virgem e ingênua e num sei o que. Mas pra ser honesta, o desenvolver do casal não é de todo ruim e foi o que salvou o livro. Eles funcionam muito bem juntos e tem os pontos clichês que a gente ama, inegavelmente. Então estou dando 3 estrelas para My Darling Arrow, porque apesar de não ter sido a melhor leitura, ele não é a pior também.

Rm14 20/10/2021

Esse livro me lembrou muito YOU kkklkkkk assim isso n é bom pq n era para ser assim.
A gente acompanha a história de Salem uma menina que pelo nome vc falaria que é foda mas... não, ela é uma menina boba e apaixonada com leves traços de stalker e seu amor Arrow playboy metido a babaca.
É um livro bizarro pq vc vê uma menina q só sobrevive por amor e um cara formado para ser perfeito e vc quer odiar a história deles mas é impossível.
Esse livro trata muito dos traumas do Arrown, ia ser magnífico um 2 livro sobre os da Salem pq ela é uma menina q perdeu os pais e foi deixada sem figuras paternas e não é abordado em momento algum isso sabe.
Em geral a história é bizarra mas é boa de se ler, se vc já leu after é essa a sensação vc n quer mas quer sabe.

rosemixl 16/10/2021

Achei um livro meio problemático, mas acabou que no final eu achei bom. O melhor pra mim era ele perguntando sobre os batons que ela usava

Triz 21/01/2021

Esse livro foi uma montanha russa de vergonha alheia e vontade de ler mais. Já deixo avisado que a personagem consegue ser a mais boba apaixonada do mundo, mas ao mesmo tempo ela salva ele de se afundar, de ser perfeito o tempo todo. Eu gostei do desenvolvimento dos dois, teve partes no começo que eu fiquei muito ?meu deus para? mas depois foi ficando tão legal. Eu gostei das partes que mostram a perfeição e os erros, principalmente do relacionamento perfeito que no fim nem era um relacionamento. Quero ler o próximo agora!!

ca.books 10/06/2021

My darling Arrow
Duas coisas aconteceram simultaneamente ao ler esse livro. A primeira é a escrita. Impecável. Esse é meu primeiro contato com a autora, e eu adorei a narrativa. Muito instigante, te faz querer devorar tudo. Incluindo quando a história não é boa, que é a segunda coisa.
Esse livro conta a vida de Salem, que está num "reformatório" e é apaixonada por Arrow, o namorado da irmã. Os personagens tem 18 e 23 anos mas facilmente poderiam se passar por 15. Falas rasas. Esse é um livro de 2020. Eu aceitaria essas coisas se ele fosse de 2015. Mas não é. A personagem principal não tem personalidade, não tem autoestima e vive pra transar com o cara. Eu senti tanta vergonha que tive que fazer pausas. Mas é ai que a escrita boa pega. Porque tive vontade de continuar lendo. Estou dando 3 estrelas porque a forma que Saffron escreve é realmente muito boa.

Booksedu 26/03/2022

3,5 ou 4?
Passei tanta raiva lendo isso aqui, o pior é que no final gostei haha. Estou curiosa pra saber como vai ser o resto da série, um ponto positivo foi que gostei muito da amizade das meninas.

1 | 2 | 3 | 4