Emma, Cobra e a criatura da parede

Emma, Cobra e a criatura da parede Maria Freitas

Resenhas - Emma, Cobra e a Criatura da Parede

Alícia 27/09/2021

vou fazer um buraco na parede, tá decidido
não, fala sério: história com protagonistas bissexuais, uma vibe meio fantasia/ficção científica com jovens com superpoderes e personagem não-binárie. como isso não vai ser bom??? a escrita da autora é perfeita, eu amei muito e li super rápido e justamente esse é o motivo de eu não ter dado 5 estrelas: é um conto, muito rápido de ler e eu tive vontade de me aprofundar, quis ter mais dessa história e isso me fez dar uma decepcionada. mas, nossa, vale super a pena conhecer e se encantar por esses três personagens contrastantes e interessantes!

Jessica Sena 22/02/2021

o melhor
de todos os contos da autora que eu li até agora, esse é sem dúvidas o meu preferido, amo as referências a X-Men, os personagens são adoráveis, e a história muito interessante e diferente. gostei muito mesmo

katnisseverdeen 03/02/2022

out of the woods - taylor swift
EU AMEI! Tô triste pq uma das continuações é só para quem assina o clube da Maria. Mas, no mais, eu adorei. A escrita muito boa, as referências (O BBB ????) e tudo mais foi impecável. Preciso da Emma e do Cobra juntos pra ONTEM.

Sens0 16/02/2022

viagem entre dimensões e distopia amo
Um conto bem legal, rápido, engaçado e com um universo doido que me apeguei bastante, a escrita prende bastante e os diálogos são divertidos.
Fiquei com muita vontade de comprar o livro completo

Beatrice 29/06/2021

esse conto é simplesmente incrível, ele é super de boinha, fala sobra alguns assuntos de maneira natural e me ajudou muito a sair da ressaca literária. recomendo muito!!

fe.nacelo 15/12/2022

Adoro que esses contos são tão fora da casinha e prendem tanto na leitura. Adoro as referências e a vibe bem brasileira que cada um tem.

iammoremylrds 24/11/2021

mais um conto que adorei, e novamente com bastante representatividade, além da escrita ser bem fluida e divertida!! além de ter sido muito rápido, o único defeito é que ele acaba...

anatrizss 15/01/2022

??
Adorei! Já tava afim de ler os clichês mas comecei pelo livro 9! era o que mais me chamava atenção! me diverti MUITO lendo e pretendo ler outros contos e claro o livro que foi lançado!

mateus831 12/10/2021

Muito bom, mas?
é um livro super cativante, vc entra na história e consegue ver todos os pontos de vista, o livro é maravilhoso de tão bom, porém o final é aberto(sei das continuações) porém eu não acho as continuações em lugar nenhum, no próprio final do livro diz do segundo livro (Emma, Cobra e a Garota do freezer) e que pra vc ler vc tem que assinar um clube e tal, mas eu não achei onde assinar esse clube e descobri que tem ainda mais um livro mas esse livro em si é muito bom mesmo! recomendo super, é uma leitura muito rápida e super fluida com várias gírias,expressões e referências ao nosso atual aqui no brasil(pandemia e tal)

vitória 05/06/2022

Simplesmente perfeito
Um conto que me levou para outra realidade em poucas páginas, e desenvolveu a temática muito bem;que conseguiu um laço de simpatia pelos personagens, e deixou com gostinho de quero mais.
Admirável como o universo foi pensado.

Lessandra Santos 10/01/2021

MARIA FREITAS COMO VOCÊ PODE SER TÃO PERFEITAAAAA AAAAAAA AAAAAAAA AAAAAAAA

capitu 04/04/2021

A leitura é bem rápida e fácil, a história é interessante e te prende desde o começo.

gabiwbooks 26/10/2021

nossa não
quero comprar o livro físico, n acredito que termina assim o ebook, o físico deve ser inteiro AAAAAAA?

Eliz 26/02/2022

Emma, Cobra e a criatura da parede.
Uma história divertida e que te faz se sentir representado.
A história faz referência a vários temas e acontecimentos da atualidade tornando o conto mais próximo de nós.
Tem sofrimento para equilibrar com o ar majoritariamente descontraído dos personagens.
Os personagens tem personalidades muito bem colocadas e se unem em perfeita harmania.

As vezes encontramos nosso verdadeiro lugar quando fazemos amizades sinceras.