My Brother

My Brother's Roommate (Frisky Business #2) Kendall Ryan

Resenhas - My Brother's Roommate

Dri Franco 08/11/2021

Existem algumas coisas que você deve saber sobre o colega de quarto do meu irmão.

Wolfie Cox é. . . complicado. Extremamente sexy e, mais importante, ele tem uma vara impressionante alojada tão profundamente em sua bunda que está tão disponível emocionalmente quanto uma chinchila. Na verdade, isso pode ser um insulto à comunidade chinchila.

Então, naturalmente, quero andar com ele como uma bicicleta.

Ele acha que eu o odeio. Principalmente porque eu o fiz acreditar nisso. É mais fácil do que admitir a alternativa.

E enquanto Wolfie é tão macio e fofinho quanto um garfo, eu sou o oposto. Uma boa menina. De confiança. Consciente. Ah, e completamente em pânico com a próxima conferência de trabalho.

Wolfie geralmente é alérgico ao altruísmo, então, quando meu irmão volun-lhe diz para me ajudar, me acompanhando até a referida conferência, onde todos os outros terão um acompanhante. . . Eu digo obrigado, mas não, obrigado. Surpreendentemente, Wolfie é inflexível sobre isso. E essa é a história de como fiquei preso em um hotel com o colega de quarto quente (rabugento) do meu irmão.

Obrigado por ter vindo para minha palestra TED.

Com toda a seriedade, isso não é um jogo para mim, e hormônios à parte, preciso impressionar meu chefe esta semana para que a promoção pela qual trabalhei duro não seja entregue a seu sobrinho covarde. Mas com Wolfie e eu dividindo uma cama de hotel, as coisas ficam confusas rapidamente