Affair

Affair S. K. Meins

Resenhas - Affair

Jessica1248 03/01/2022

Quente ?
"Prefiro o inferno com você do que o paraíso sozinho ou com outra pessoa que não seja você, Diana. Sempre foi você."

"Meus livros e eu somos um pacote, amor. Se me levar, leva eles também"

Livrospamor 23/08/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
"Mas somos distintos e únicos enquanto pessoas. Padrões foram criados apenas para que tivéssemos uma ilusão de compreensão porque, aparentemente, o ser humano não suporta o incômodo de não entender algo. Não é para seguir à risca no sentido literal da coisa toda."

Nessa novela quente e intensa a autora nos convida a conhecer Marco e Diana, e tudo o que aconteceu quando um deles se apaixonou e bagunçou o combinado que tinham.

Marco e Diana se conheceram através de uma amiga em comum, eles tem um acordo de somente sexo sem compromisso, mas tudo começa a desandar quando ele se apaixona por ela.
O combinado não sai caro, mas quem manda no coração né?!

Eu adorei a forma como a S.K. nos apresenta esta trama, a mocinha é independente, trabalha como tradutora de livros, ama o que faz e não tá nem aí pra opinião alheia.
Amei a Diana ser assim não ligando e indo contra a maré dos padrões impostos pela sociedade.
Marco tem meu coração, que boy apaixonante e cativante ele soube entender Diana e foi em busca do que queria, sempre paciente e sem ultrapassar os limites.
E o que é esses dois juntos!!!
Fogo puro, intensidade e sensualidade que transborda a cada página lida.

Se você é como eu que ama uma novela eu recomendo essa, fluída, intensa, abrasadora, cativante e ainda com um roteiro às avessas. A autora como sempre vem desconstruindo temas e os traz de forma ímpar ao leitor.

site: @livros.pamor

Tatah.Pissiali 23/01/2021

Uma novelinha gostosa, divertida e apaixonante.

Sabe aquele clichê do gostosão q não quer nada sério e a mocinha apaixonada?  Pois aqui os papéis estão invertidos.

Marco é maravilhoso, gostoso e completamente apaixonado pela Diana, ele quer um futuro com ela. Ela por sua vez só quer sexo quente, cru e sujo.

Ela sabe q ela o ama, só não e chegou isso ainda, então ela faz de td para que ela perceba q eles são feitos um para o outro...

Xuxus se eu contar mais q isso vira spoiler kkkkk vale a pena essa leitura pessoal...

Obrigada SK por essa leitura deliciosa...
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,