Lies & Lullabies

Lies & Lullabies Sarina Bowen

Resenhas -

Marina 01/04/2024

Um cliché bom e curto, algumas coisas bem bobas mas compreensíveis. Sem muitas surpresas e reviravoltas.

Nae. 27/07/2022

Sobre "Lies & lullabies"
Um grande clichê, sério, muito clichê, mas um grande e típico clichê bom que eu gostei e me prendeu mais do que eu estava esperando. Ótimo enredo, personagens bons e desenvolvimento okay. Um livro gostosinho para se ler depois que termina algo muito pesado ou uma saga ou sei lá.

Geovanna9 09/09/2021

Foi uma leitura rápida e divertida.
Bem clichê mesmo mas apesar de engraçado algumas coisas me incomodaram como por exemplo a vivi, uma criança de 4 anos não tem todo esse desenvolvimento que a autora deu a ela.

Joice.Figueiredo 18/07/2021

não gosto de new adult mas não consegui largar esse
Eu nem gosto de New Adult, mas a livro era tão bom e me prendeu tanto que eu não consegui parar de ler. Jonas e Kira possuem uma história linda, um amor de verão que parece ter um fim. Conforme os personagens se reencontram e tentam se adaptar a nova realidade, é bem construído. Eu gostaria de ouvir as músicas da banda, é isso.

C_R 03/07/2021

Super fofo
Esse é aquele clichê em que a mocinha se apaixona por um astro da musica sem saber que ele é famoso.
O casal muito fofo, o mocinho é apaixonante. A mocinha, apesar de ser legal e toda traumatizada (e com razão), as vezes se comporta como uma lazarenta, por um lado é até compreensível, mas por outro, dá vontade de socar a cara dela.
É uma leitura gostosa, fluida e envolvente. O tipo de livro que aquece o coração.

40° livro de 2021

Bruna.Oliveira 18/06/2021

Assim eu gostei
Foi fluido
Gostei dos personagens
Foi muito divertido para passar o tempo
A leitura não me cansou foi boa

VitAria 31/05/2021

esse livro foi ok.
nada uau, nem "nossa que legal"
ele talvez seja bom pra sair de uma ressaca e só.

Bruna Barcelos 28/05/2021

Um cliche fofo
Um cliche fofo de casal que se separa e a mulher esconde que teve uma filha. Todo livro com criança no meio já ganha um pouco meu coração, pq além do romance do casal vc ganha de brinde a conexão da criança com o pai que é sempre fofa.
Bom livro para passar o tempo.

Milene Gomes 13/04/2021

Um livro leve com leitura bem fluida. Sem muito drama e nem muitas reviravoltas. Foi bem trabalhado e tudo no tempo certo.

Juh 13/04/2021

Legalzinho
Bom pra matar o tempo numa tarde fria, clichê típico de reencontro de casal com uma filha no meio.

Carol 12/04/2021

Terminei
Acabei e confesso que preciso demais
Ainda bem que é um trilogia
Vamos lá Kira e Jonas
Um verão
Uma noite que muda a vida de Kira pra sempre
Muito romance
Bebê envolvido
Muita música e turnê
Alguns mal entendidos, inseguranças (que poderia ter sido resolvido com conversa)
E e eu preciso demais
E é isso

maurii 09/04/2021

Recomendo!!!!
O típico do clichê romântico (que amo) do encontro, a separação e dpois o reencontro... a tentativa de manter o relacionamento mesmo depois de todo tempo separados e a construcao de um algo a mais foi muito bom de acompanhar. Amei tanto os personagens principais e os secundários. Então se você gosta de um romance leia esse

ma.ria 07/04/2021

Livro fofo com um romance maduro.
Trama bem clichezona mesmo, escrito de forma leve e fluida

Letícia Gui 31/12/2020

Mais um acerto de Sarina! Livro interessante!
“Lies and Lullabies (Hush Note Book 1)” de Sarina Bowen traz uma história interessante de Kira e “John”. O foco do livro está no casal principal e em como ambos seguiram por caminhos diferentes após terem se conhecido quando “John” estava no Maine, anos antes. O casal tem bastante química e os personagens secundários são muito bem construídos, como faz parte de uma série também será possível conhecer um pouco mais nos livros seguintes, que foram escritos por outras autoras, mas se passam no mesmo universo. As situações de conflito são resolvidas de maneira coerente o que torna a leitura bem realista, apesar de ter um pouco de clichê no enredo. A escrita da autora é bem fluida e interessante. Foi uma leitura muito divertida e que com certeza valeu a pena! Quero muito ler os próximos!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui