The Unhoneymooners

The Unhoneymooners Christina Lauren

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Helô 10/03/2022

Eu amooo esse livro. É uma delícia de ler, acho a dinâmica da Olive com o Ethan muito gostosa. Só me incomodou um pouco a questão da falta de comunicação entre eles, mas mesmo assim gostei muito de reler.

Mandi 28/10/2022

Amei amei amei
Que livro perfeito. Uma história extremamente leve, fluida, engraçada e fofa. Passei momentos de raiva? Sim kkkk, mas o livro é perfeito. Se tornou um dos meus favoritos com certeza. Para quem quer ler algo para aquecer o coração, passar o tempo, sair de uma ressaca literária, é uma opção perfeita

Ananda.RevorAdo 28/07/2021

Gostosin demais, leve, livro perfeito quando você só quer um livro que pareça uma comédia romântica na netflix

Ana 07/08/2021

Engraçado, mas nada demais.
Esqueci de escrever a resenha no dia em que terminei o livro e agora várias considerações serão esquecidas, mas vamos lá:

É um livro rápido e com momentos engraçados, porém eu não consegui me apegar a ninguém.
Os acontecimentos do enredo são totalmente aleatórios e eu não consegui enxergar uma evolução no relacionamento dos personagens até já estar na cara.
Foi divertidinho, mas nada extraordinário.

O final é bem legal, a única coisa que achei interessante no livro inteiro.

É isso...

manu 26/01/2023

eu amei o livro! gosto muito de como o romance da Olive e do Ethan foi desenvolvendo, adoro as cenas românticas.
Achei o plot da traição meio ruim mas tinha que ter algum problema para ser resolvido. Enquanto lia conseguia imaginar exatamente o cenário das praias e restaurantes.

luhschett 06/11/2021

na medida certa
mais um desses romances que eu leio vários iguais mas tenho q garantir que esse foi maravilhoso.

entre todos os que eu li esse eu não achei defeitos, a leitura foi rápida e leve, sem enrolação mas também sem pressa. o romance teve foco obviamente, mas o entorno do casal principal também foi importante, explorando a confiança e a amizade deles.

os momentos fofos foram muitos e gostei como aquela confusão do ?enemies? aconteceu assim como a conclusão da história em si.

além disso também tiveram muitos momentos divertidos e eu adoro!

expectativas para o amor tão lá em cima: ?mesmo vestida como Bob o Construtor, ela ainda é a coisa mais linda que eu já vi?.

Karol 14/07/2021

Novela Mexicana
Amei a história, é bem leve e divertida. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens principais, aconteceram coisas que eu não esperava, fiquei bem surpresa com o desenrolar das coisas.
Stherte 14/07/2021minha estante
Aaa estou tão ansiosa p ler esse livro que nem sei

Stherte 14/07/2021minha estante
Minhas expectativas estão muito altas

isa* 18/03/2021

Bom.
Gostei bastante da história mas não consegui engolir alguma coisas que aconteceram do meio para o final do livro, passei muita raiva para conseguir dar mais de três estrelas.

Seavon 05/05/2021

Gostoso
Esse é exatamente o tipo de livro leve e gostoso de ler, cativante. Uma história que parece ser fácil mas tem sua intriga para mostrar, um conflito, personagens errando, personagens conhecendo a si próprios.

Por mais que seja um livro leve, eu gostei muito do autoconhecimento que a personagem fez em si mesma no decorrer do livro, "é azar ou eu me saboto? eu deveria relevar mais ou ser firme? perdoar ou apontar? ser feliz ou ser segura?" ela começa de uma forma e vai se questionando no decorrer e em um momento...ela chega na resposta que vai trazer tudo o que ela merece

Ethan, querido Ethan, me apaixonei desde que ele deu um sorriso sarcástico no começo, EU CONFESSO!! Ethan por mais que se mostre muito "equilibrado emocionalmente", como a Ollie gosta de dizer, também teve seu erro; lealdade cega em excesso, por mais que eu tenha tido raiva dessa situação, super entendo o lado dele. O importante é que ele aprendeu!!!

Gabi 15/06/2021

Leve e gostosinho
Eu amei esse livro. Com certeza vai pra minha listinha de livros pra pôr na minha estante. Enimies to lovers que a gente amaa e quer guardar num potinho.

Clara4057 28/05/2023

?Cheio de erros.. mas para nós foi perfeito?
Gostei de ler.. mas estou sentindo uma ressaca literária DAQUELAS, não sei.. gostei da personagem. Mas acho que algumas partes não foram escritas com leveza, peguei uma tradução ruim tbm, e isso influenciou bastante na minha experiência.
Ethan é um lindo, queria um Ethan para mim também!

gigis 15/05/2021

é uma leitura super gostosa e rápida, todos os personagens são muito carismáticos, a protagonista é um pouco chata as vezes mas isso não estragou a experiência do livro, eu ameiii

se você leu teto para dois e gostou, é bem provável que vai gostar desse livro também

Gabi1509 27/05/2021

uma mistura entre esposa de mentirinha e a proposta
Esse livro era absolutamente tudo que eu tava precisando ler por agora, depois de terminar um livro que eu odiei, acabei achando que entraria numa ressaca gigante e esse livro me salvou KKK

Não é uma história inédita ou algo que seja fora do clichê, esse livro na verdade parece muito uma comédia romântica daquelas bem gostosinhas pra se ver num dia chuvoso comendo chocolate. Gostei bastante dos personagens e do plot, a única coisa que me incomodou foi que o relacionamento desenvolve um pouco rápido, achei que poderia ter sido trabalhado melhor. Fora isso é um livro super levinho e tranquilo de ler (até o inglês dele é bem de boa) e também é super engraçadinho, dei várias risadas durante a história.

Enfim, acho que se você está procurando uma coisa leve, engraçada e bem no estilo comédia romântica esse livro pode ser uma ótima escolha!!

Nessa 19/12/2022

Não-lua de mel, mas super divertido.
Eu tava super animada pra ler esse livro é já faz muito tempo, acho que criei muita expectativa. Por isso acho que o livro acabou não atendendo a todas elas. Definitivamente é um livro divertido e rápido de ler, entrega vários momentos interessantes e alguns dramas super interessantes. Mas achei que o final foi mal desenvolvido, o último capítulo tava ali meio que jogado e ai do nada só tinha o epilogo pra salvar.

Ethan e Olive são muito divertidos, são o exemplo de que a falta de comunicação e que assumir as coisas sem se comunicar antes dá sim problema. Eles com certeza foram algo legal de acompanhar o desenrolar.

O livro corre e meio que gira em torno de um homem idiota e manipulador que engana todo mundo, achei isso muito bem desenvolvido no livro e com certeza rendeu altas emoções pra mim quando lia. Acho que os melhores momentos do livro foram relacionados a isso, principalmente aquela cena da Ami.

Playlist do livro
Cruel Summer - Taylor Swift