Por Acaso

Por Acaso Kakau Dornelas

Resenhas - Por Acaso

mimosliterarios1 19/10/2020

Emocionante, envolvente e maravilhoso!
Trama muito bem construída, que nos emocionante, envolvente e de lritura fluída, narrada por Nicholas e Joslyn, de forma alternada.

Conhecemos, Joslyn Collins, a Josy e Nicholas Stewart, o Nick, que vivem uma relação de amor platônica, muito além do amor carnal, uma ligação de almas.

Nick sabe que seu destino é amar de Josy, pois desde pequeno a admira, suspira por ela, mas a vida levou cada um para um caminho diferente, porém permaneceram como amigos.

Nicholas acabou viajando por muito tempo e levou uma vida de curtição, mulheres, porém a vida o surpreendeu... Ele quer ser um homem honrado e tranca seus sentimentos por Joslyn.

Josy é timida, meiga, e seu coração está batendo forte, mas será real? Será sua felicidade?

Como o amor é teimoso e insistente, resurge das cinzas e nos ensina uma grande lição.

A autora Kakau Dornelas nos presenteia com um conto romântico que tem tudo para ser "imperfeito" mas é perfeito para Josy e Nick, além de nos traz um final emocionante que nos faz crer no amor verdadeiro.