O Desejo de Natal do Viúvo

O Desejo de Natal do Viúvo Cheryl Wright

Resenhas - O Desejo de Natal do Viúvo

Milena964 29/11/2023

Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e q escrita gostosa e fluída...
Gostei muito do conto. Quem ama clichê água com açúcar este livro é perfeito para você...
Algo que achei bem legal é que quem foi atrás do casamento é principalmente que escolheu com quem irá se casar seria ela e n ao contrário o que é inovador, gostei tbm que ele sempre foi um perfeito cavalheiro com ela e sempre esperou o tempo da mesma..
Já quero ler os próximos livros da série

debliterando 22/11/2023

Nem acredito que finalmente li um conto que gostei! Achei que foi uma história completa, com um bom desenvolvimento!

Rita.Liziet 11/11/2023

Fugindo de um casamento horrível, Charlotte abandona luxo e riqueza e se propõe a ser uma noiva de correspondência. Escolhe o xerife por pretendente, por aparentar ser o que vai lhe dar segurança. Mal Angus, não pensa em se casar sendo escolhido, pensou apenas em alguém pra cuidar de sua filha... Mas a conveniência deu tão certo que se transformou em amor. Uma leitura rápida, bem romântica e cheia de esperança!

Jaciely.Cordeiro 09/12/2022

Fofa
???????

?? Charlotte Montgomery, encontra-se em uma situação desesperadora. Seu pai por puro egoismo e ganância a comprometeu em um noivado com um homem velho repulsivo quando ela tinha apenas 15 anos. Agora com 20, seus dias como solteira estão contatos. No desespero recorre a algo que ela julgou nunca fazer na vida, ser noiva por correspondência. Afinal, situações de desespero pedem medidas desesperadas.

?? Angus Doyle, viúvo com uma filha de 3 anos. É Xerife de Dayton Falls, Montana. Atualmente está com uma situação difícil. Perdeu a esposa durante o parto da filha e desde então sua irmã vem a criando. No entanto agora, Abigail, sua irmã está se mudando com seu esposo para longe e não poderá mais cuidar da menina. Ela sugere que ele se case com uma noiva por correspondência, apesar de achar a ideia inicialmente um absurdo acaba sendo convencido. É aí que a vidas dos dois se cruza.

? Um história de pouquíssimas páginas mas que nos encanta com cada capítulo.

? A ambientação de 1880, cidadezinha pequena, aonde todo mundo se conhece e os domingos de igreja é o dia que todo mundo se encontra e almoça juntos.

? Uma história de família muito fofa e encantadora. Ah! E não possui cenas hot.

Queds 07/11/2022

A série Noivas por correspondência de Dalton Falls nos conta um pouco desse período onde várias mulheres buscaram a segurança financeira e realizar o sonho de formar uma família através do casamento por correspondência.

Angus é um xerife, viúvo e pais de uma garotinha de 3 anos, precisa urgentemente de uma esposa para que o auxilie na criação de sua filha. Charlote não tem muitas alternativas, pois o seu pai a obrigara a casar com um velho e nojento banqueiro em poucos dias.

Eu sempre fico brava, enfurecida mesmo em ver como as mulheres eram mero objetos, propriedade da família e dos homens. Mesmo assim, amo ler essas histórias pois também vejo o quanto essas mulheres foram fortes e guerreira. As histórias da Cheryl são simples, a narrativa é rápida e fluida e a trama não apresenta muito desenvolvimento. É uma leitura descomprometida, um passa tempo gostoso e leve.

AlechandraClio 13/05/2022

Charlotte, Angus e Emma
As vezes as oportunidades surgem a onde menos esperamos. Charlotte é uma jovem de 20 anos, prometida a casamento para um escroto e sem um pingo de higiene, fora muito mais velho que ela.

Ela descobre algo dele e decide fugir e se "aventurar" em um noivado por correspondência.
Sim, ela foi muito corajosa em tomar tal atitude, enfrentando o desconhecido, um outro estado, sem nenhum parente.

Angus perdeu a esposa que amava quando ela deu a luz a Emma. Ele nem pensava em se casar mais devido a circunstancias que nem cogitava, teve que procurar a agencia que trabalhava com o serviço de noivas por correspondência.

O que ele não esperava era de ter uma grande atração desde o primeiro encontro, na estação de trem. Emma é inteligente, um pouco birrenta mais que anseia ter uma mãe. As duas vão conhecer os altos e baixos de uma relação nova para ambas, mãe e filha.

A história trás novos caminhos, recomeços, amor materno e amor verdadeiro.
Recomendo a leitura.

Laura 06/12/2021

Charlotte Montgomery é uma jovem de família abastada, mas seus pais a prometem em casamento para o banqueiro de sua cidade.
Ele é um homem muito velho e que já foi casado 2 vez, a primeira esposa desapareceu e a segunda está internada em um sanatório.
Temendo por sua vida ela só v uma saída, ser uma noiva por correspondência.
Angus Doyle é o xerife de Dayton Falls, ele precisa de uma esposa para ajudar a criar sua filha Emma de 3 anos. E assim essas duas pessoas desconhecidas iriam juntar suas vidas na esperança de que tudo corra bem.

É um romance muito simples, e fácil de ler, a maior reviravolta fica por conta da fuga da protagonista do indesejado casamento.
Também não contém nenhum tipo de cenas quentes entre o casal.
É muito fofinho e gostei da visão do futuro do casal anos depois.

Elanne | @LeiturasdaNanny 14/11/2021

Uma delicia de leitura
Li esta lindeza bem rapidinho.
Achei a Charlotte maravilhosa, não aceitando o relacionamento que lhe foi imposto pela família foi em busca de algo melhor e encontrou em Angus respeito, amor e proteção além do que achava ser possível.

Resenha completa no IG @ LeiturasdaNanny

site: https://www.instagram.com/p/CWRMdBqPdxH/

Beatriz.Ribeiro 27/05/2021

Leitura rápida e muito amorzinho ??.

Theka 01/02/2021

Gostei
Livrinho pequeno bem cliche, mocinho se encanta mocinha se apaixona ta mais para um conto, toda a série é assim, a estoria é boa , nao interessante mais boa.

Autor.Arthur 16/01/2021

Livro muito bom.
A história é muito cativante, os personagens são muito carismáticos, só o que me incomodou foi a velocidade de que as coisas acontecem, mas Indico este livro a todos que estiverem.

@_paralivreando_ 05/01/2021

Que Natal emocionante
"Não fazia ideia de qual era a situação dela, mas devia estar desesperada para escapar. De outra forma, por que uma mulher tão bela e bem educada iria se tornar noiva por correspondência?"

O Desejo de Natal do Viúvo é o primeiro livro da série Noivas por Correspondência de Dayton Falls.

Charlotte, nossa protagonista, nasceu em uma família da alta posição, e entre suas responsabilidades estava o de se casar com o banqueiro da cidade e assim expandir os negócios de seu pai.

Bem, o fato de se casar, não era o problema, mas sim com um homem trinta anos mais velho que Charlotte, que a via como um objeto, e além de tudo, não se banhava!!! Detalhe que nos oferece uma cena muito cômica!

Ao repensar sobre seu possível e próspero futuro decide que ser noiva por Correspondência seria a melhor opção, ao menos o Sr. Rainer estaria longe dela.

Entre vários pretendentes, Charlotte escolhe Angus, um xerife de Dayton Falls... ele ao menos a protegeria.

Um novo casamento não estava nos planos de Angus, uma vez viúvo era assim que pretendia continuar, até que sua irmã, resolve lhe dar uma notícia que para ele se casar seria a única solução.

Diante das circunstâncias o casamento acontece mais cedo que o esperado, e os segredos e passado que deveriam ter sido revelados anteriormente começam a surgir logo em seguida a cerimônia.

Angus e Charlotte terão que encontrar o apoio e a força um no outro para viverem a vida tão feliz que um dia sonharam.

_________________

O melhor desse livro é o fato de não ter personagens "mimimi", Charlotte e Angus são fortes e decididos. Apesar das circunstâncias inesperadas, não medem esforços e enfrentam com coragem e responsabilidade.

É um livro com leitura rápida, sem dramas pesados. Uma linda história de amor para se ler no Natal!

Liu 04/01/2021

Nossa, muito ruim, faltou historia e desenvolvimento, parecia que eu tava lendo um fanfic, achei muito machista que a única função da moça era ser uma dona de casa que devia saber fazer de tudo, não tenho nem vontade de ler o resto

Lorenna Hana 02/01/2021

Livro que aquece o coração
Nem em seus sonhos mais loucos, Charlotte Montgomery imaginou que se tornaria uma noiva por correspondência.
Ao descobrir que seus pais arranjaram seu casamento com um homem rico e idoso que já teve duas esposas, Charlotte não tem outra opção a não ser fugir para salvar sua vida. Mas evidentemente não pode mencionar que está em fuga.
O xerife Angus Doyle precisa de uma mãe para sua filha, já que sua irmã não pode mais cuidar dela. O desespero o faz buscar uma noiva por correspondência. Mas Angus prefere não mencionar sua filha
A atração inegável entre os dois, quando se conhecem, será suficiente para superar seus segredos?

Esse livro é muito fofo do começo ao fim, o casal é super divertido, a protagonista é verdadeira e vai além do que escolhem para a vida, foi o que mais me fez ler essa história é ver uma pessoa tentar de toda forma seguir um caminho que não é o que as pessoas decidem e si o que ela decidiu.
A história foi muito fluida, você ler em um dia sem parar, os acontecimentos são clichês mas outros inesperados. A forma que tudo acontece é muito fofa e sem dúvida aquece o coração e para o natal é ótimo!!

site: https://www.instagram.com/p/CI6kfu7juxE/