A Noiva do Dono da Mercearia

A Noiva do Dono da Mercearia Cheryl Wright

Resenhas - A Noiva do Dono da Mercearia

Beatriz.Ribeiro 20/06/2021

Fofinho ,igual os outros....

Cristiane.Rocumback 09/12/2020

Outra história fofa!
Uma dançarina jubila por atingir o ápice da carreira. O problema é que estava sendo enganada e corria o risco de cair na mais horrível situação. O desespero a faz fugir e a saída mais propícia e rápida foi aceitar ser a noiva por correspondência da vez. Longe das ameaças, mas ainda insegura, aos poucos vai se soltando e adaptando a nova vida. Sua dedicação é recíproca da parte do então marido e a vida se torna doce. Uma benção. Afinal, tem coisa melhor que amar e ser amado?

Assim são essas histórias da série Noivas por correspondência de Dayton Falls. A cada nova história, personagens solitários ou outras dificuldades encontram seu final feliz. Histórias rápidas, mas com bom desenvolvimento. Te prende do início ao fim.

Queds 10/11/2022

Phoebe ficou órfã aos 6 anos de idade, com 20 anos conseguiu uma vaga no conjunto de dançarinas burlesque do Salão em Westlake Wyoming , até descobrir os interesses dos donos do clube e fugir.

Edward é o dono da Mercearia em Dayton Falls. Sempre se orgulhou de ser independente e não precisar de ajuda. Entretanto, após o casamento do Xerife e do Barbeiro da cidade nasceu o desejo de também ter uma esposa. Sabendo que os amigos conseguiram pela agência de noivas correspondência, ele é resistente em utilizar do mesmo artifício, mas em virtude da escassez de mulheres em Dayton Falls se renderá a agência.

É o meu preferido até o momento. A história é fluída com toda a trama apresentada rapidamente. A autora traz uma personagem forte ao mesmo tempo que está muito assustada. O protagonista é engraçado e ao mesmo tempo sensível e acolhedor. Um mocinho fofo. Que a todo momento incentiva a nova esposa a vencer sua insegurança, compartilhando com ela o lar que ele tanto deseja.

Lana 15/12/2020

Surge o amor
Phoebe Jackson vive para dançar, e encontrou na dança uma forma de sobreviver. Bonita e talentosa, ela não consegue perceber o perigo em que se encontra até quase ser tarde demais. Sua única opção - tornar-se uma noiva por correspondência.

Edward Horvard, é solitário e precisa de ajuda em sua mercearia. Por viver em uma cidade desprovida de mulheres elegíveis, uma noiva por correspondência foi sua opção.

Estas duas pessoas de mundos totalmente diferentes fazem um casamento por correspondência e acabou por se apaixonar e vivem juntos os melhores momentos das suas vidas.

Cris crdso 16/12/2020

Conto de Natal
? ??????? - ?A Noiva do Dono da Mercearia (Noivas por correspondência de Dayton Falls Livro 3) ???
??
??| Autora: Cheryl Wright ?
?| Editora: ?@leabharbooks
?| (Conto) - pags - (134) 4?'s?
__?

?? Phoebe Jackson é uma órfã que ama dançar, sendo uma moça de coração puro ela não percebe que a senhora Mac tem intenções nada puras para ela, até que chega o dia que o senhor Grayson quer promove-la a dançarina do clube de cavalheiros, uma amiga alerta Phoebe do que realmente acontece nesse clube e ela se vê em uma situação terrível. Desesperada por uma saída ela foge e o destino a leva até a agência de noivas por correspondência.

? Na pacata cidade de Dayton Falls o dono da Mercearia Edward Horvard está com as demandas de sua loja em alta, logo ele percebe que precisa de ajuda como a cidade é pequena não há muitas opções, ele sabe que o mais acertado seria ter uma esposa, mas com o problema de não ter mulheres solteiras na cidade ele pensa em uma noiva por correspondência, no entanto ele tem certa resistência a esse tipo de casamento.

?As diferenças entre esses dois são muitas, mas o destino quer uni-los e ambos se escolhem como noivos por correspondência, mas será que conseguiram a felicidade juntos?
Ah gente esses contos são de uma fofura tão grande, e a leitura fluí tão rápido.

Leituras da Cielo 23/08/2021

Amei a Phoebe e o Edward
Resenha
Leabhar Books

Phoebe Jackson estava muito contente pois ensaiou tanto para que a coreografia saísse perfeita no show burlesque, seu sonho era dançar e ser reconhecida, mas o que ela não imaginava era que sob falsos pretextos estava sendo encaminhada o Clube dos Cavalheiros, um lugar onde mulheres eram usadas.

Tendo que fugir foi parar na Agência de Noivas por Correspondência, logicamente ela não sabia que era esse lugar, mas a senhora dona do lugar viu que ela se inscrevendo para noiva poderia solucionar em sua fuga, talvez assim com um marido as coisas pudessem melhorar.

O engraçado da história é que de início Edward não queria se rebaixar, achava que uma mulher apareceria para ele, mas com as coisas mudando na pequena cidade, com os novos casamentos e bebês nascendo, a mercearia estava tendo muito movimento e precisaria de ajuda, teve que ele mesmo ir atrás de uma noiva.

Edward começou a minar a esposa, mesmo que houvesse a recusa por parte dela, não que ela não quisesse mas era porque nunca teve, e quando não teve ou não tinha dinheiro para comprar, se acostumava. O amor foi construindo, Edward foi super paciente com ela, ainda mas quando adquiriu confiança contou-lhe o que tinha passado.

A história é curtinha e deliciosa de ler, super recomendo.

Eu_Romanceando 10/12/2020

Conto encantador que enche nossos corações de amor e esperança!

Recomendadíssimo

Samantha.Baggio @leiturassa 16/12/2020

Mais uma noivinha feliz..?
Mais um conto lindíssimo das noivas por correspondência, nele conhecemos Phoebe que ficou órfã aos seis anos de idade, após isso ficou aos cuidados de um orfanato e agora com seus 20 aninhos é uma linda e talentosa dançarina, mas ao se associar a um clube de dança e se dedicar pelo que ama todos os dias elas não imagina que os planos de sua mentora e dono do local, não são nada puros, mas quando os descobre precisa fugir para se salvar daquele futuro terrível.
Nessa fuga ela acaba conhecendo Bethany a proprietária do noivas por correspondência e mesmo não tendo planos de se casar não vê outra forma de escapar.
De outro lado temos Edward dono de uma mercearia que se encontra cada dia com mais trabalho e se sente mais solitário do que nunca vendo tantos casais se formando em Montana, apesar de achar que se inscrever para encontrar uma noiva por correspondência seja descer de nível ou estar no desespero, ele acaba cedendo.
Veremos duas pessoas totalmente diferentes e determinadas Phoebe apesar de não saber fazer quase nada dentro de casa, acaba aprendendo muito rápido, ela tem um jeito simples e é muito arrisca por conta do passado. Edward não entende algumas atitudes da esposa e se vê com dificuldades de aceitar algumas coisas mas se mostra um homem muito paciente e gentil.
No decorrer desse conto vemos uma linda relação com muito aprendizado e respeito entre os dois e um novo amor desabrochando e dando frutos em Montana.
Amei que por conta da coragem da nossa mocinha e amor se seu marido por ela, temos um desfecho merecido para os vilões, fechando o conto com chave de ouro e dando novas oportunidades as amigas de Phoebe.

_bbrcam 09/12/2020

Doce e encantador!
Eu amei esses dois de tão cuticuti! Eles são muuuuuuuuuito fofos hihihihi

Kaline 15/12/2020

Livro encantador
Esse é o terceiro livro da série que leio e eu simplesmente amei. A autora tem uma escrita cativante, e que está ainda melhor nesse livro.

Os personagens são umas lindezas e a história deles esqueceram o coração.

Rita.Liziet 16/12/2020

Mais uma noiva!
Phoebe, em sua inocência, achava ter um futuro brilhante como dançarina. Praticamente era sua família desde que perdeu a sua é ficou sozinha no mundo. Mas as coisas perderam o controle quando descobriu que teria que dançar e se vender. Desesperada, fugiu e encontrou abrigo na agência de noivas por correspondência. A srta. Bethany, mais uma vez, salvou mais uma moça das garras de um destino cruel. Apresentou a carta de um gentil dono de uma mercearia a procura de uma esposa. E ela foi de encontro a um novo destino. Edward viveu sozinho por muito tempo, mas queria dividir sua vida com alguém. O começo foi complicado, mas com o amor nascendo nos corações, mais uma história teve um final feliz!

Suellen 22/12/2020

Oi, gente!
Resenhas "Especial de Natal"
parceria editora Leabharbooks

Indicação para maiores de 10 anos.

A Noiva de Natal do Dono da Mercearia, livro 3, Série Noivas por Correspondência de Dayton Falls, Cheryl Wright

Edward Horward é o dono da mercearia e sente que precisa de alguém para eventualmente ajudá-lo no comércio e também cozinhar para ele e cuidar da casa, a solução é ter uma noiva por correspondência.

Phoebe Jackson é uma dançarina burlesca. Esforçada, seu sonho é crescer na dança e ser aplaudida por um grande público. Até o dia em que é alertada por suas colegas a fugir da casa de espetáculos, pois querem transformá-la numa pomba suja na casa de cavalheiros em que achava que iria apenas dançar. Com medo do que lhe aconteceria e mesmo com o contrato irrevogável assinado com Sr. Grayson, homem que a queria apenas para lucrar, ela decide fugir para bem longe e nessa atitude desesperada, torna-se uma noiva por correspondência com a ajuda da Agência da Srta. Bethany.

Assim, o dono da mercearia tem uma noiva e Phoebe tem um lugar aparentemente seguro. Edward não entende muito bem a esposa, ele pode sustentá-la e mimá-la, mas parece que ela é alheia ao abundante e pega apenas o extremamente necessário, o que ela estaria escondendo?

E Phoebe? Pode confiar em seu novo marido?

Esse foi tão fofo quanto os outros, eu fiquei com um pouco de dó da Phoebe no começo, ainda bem que ela encontrou a Srta. Bethany e foi para Dayton Falls. Quanto ao Edward, eu o achei tão pragmático, parecia que ele tinha tudo sob controle e foi muito prestativo para a noiva dele.

E apesar de ter gostado muito do terceiro da série, ainda gostei mais dos primeiros e dos dois últimos.

Disponível para compra e no KU.
Leiam e me contem o que acharam.

Nice.Saints 30/12/2020

A Phoebe sofreu tanto na vida e mereceu toda a felicidade que teve! ?
Autoras.... Aprendam... Epílogo é tudo de bom!