A Noiva do Dono da Mercearia

A Noiva do Dono da Mercearia Cheryl Wright

Resenhas - A Noiva do Dono da Mercearia

Tata._.2006 05/03/2023

Gostosinho de se ler, o casal é um fofo. O jeito que ele trata é cuida dela é incrível é muito fofo.

Jaciely.Cordeiro 19/12/2022

Fofo, encantador
A história é muito pequena então não tem muito oque dizer sem dar spoiler. O que posso dizer é que dos que já li esse é até o momento o meu favorito.
Amei o casal, como lidaram com as diferenças e as dificuldades pessoais de casa um.

Amei em particular Edward, como mostrou a ela a gentileza, o respeito, o amor, mostrar para ela que era importante foi mágico acompanhar. O jeito em como ele a mimava, como dizia a ela que ela era importante para ele nos pequenos gestos, amei ver. Sinceramente gostaria muito que fosse um livro de pelo menos 200 páginas.

Toda a série tem pontos importantes que é diferencial para mim. O primeiro não tem hot. Segundo, se passa em Dayton Falls, no qual hoje é estado americano de Ohio, no Condado de Montgomery. E terceiro tem toda uma vibe de ficção cristã, aquele ambiente dominical, aconchegante aonde aos domingos os paroquianos se reúnem e depois da escola dominical tem um almoço aonde todos conversam. Sem falar de todo aquele encanto de cidadezinha pequena de faroeste.
Enfim, estou amando e quero ler os contos restantes. E super recomendo.

Queds 10/11/2022

Phoebe ficou órfã aos 6 anos de idade, com 20 anos conseguiu uma vaga no conjunto de dançarinas burlesque do Salão em Westlake Wyoming , até descobrir os interesses dos donos do clube e fugir.

Edward é o dono da Mercearia em Dayton Falls. Sempre se orgulhou de ser independente e não precisar de ajuda. Entretanto, após o casamento do Xerife e do Barbeiro da cidade nasceu o desejo de também ter uma esposa. Sabendo que os amigos conseguiram pela agência de noivas correspondência, ele é resistente em utilizar do mesmo artifício, mas em virtude da escassez de mulheres em Dayton Falls se renderá a agência.

É o meu preferido até o momento. A história é fluída com toda a trama apresentada rapidamente. A autora traz uma personagem forte ao mesmo tempo que está muito assustada. O protagonista é engraçado e ao mesmo tempo sensível e acolhedor. Um mocinho fofo. Que a todo momento incentiva a nova esposa a vencer sua insegurança, compartilhando com ela o lar que ele tanto deseja.

Gaby 04/06/2022

A história é legal, gostei de ler essa história de casamento por correspondência.

A mocinha foge da casa burlesca em que "trabalhavam" pois iriam muda-la pra uma casa de prostituição, acaba encontrando uma loja que realiza casamento por correspondência e tem a sorte de encontrar um marido bem estabelecido em outra cidade. O mocinho é bem paciente e respeitoso. Ele acaba se apaixonando por ela e ela entende o que é ser apaixonar e retribui.

Rapidinho de ler, a história só não tem muita profundidade dos personagens.

AlechandraClio 13/05/2022

Uma fuga e uma nova vida
Amei essa novela, como a forma em que o amor nasceu entre os dois. A suavidade que ambos os protagonistas encaram essa nova realidade.
Uma dançarina que fora enganada e que fugiu. Sem parentes e órfã.
Um empresário que tem sua vida financeira estabilizada e que precisa de uma esposa que também venha ajudar em sua mercearia.
Tudo caminharia para um casamento de conveniência.
Mais o destino trouxe outras oportunidades.
Uma história suave e que aquece a alma.
Recomendo a leitura.

Leituras da Cielo 23/08/2021

Amei a Phoebe e o Edward
Resenha
Leabhar Books

Phoebe Jackson estava muito contente pois ensaiou tanto para que a coreografia saísse perfeita no show burlesque, seu sonho era dançar e ser reconhecida, mas o que ela não imaginava era que sob falsos pretextos estava sendo encaminhada o Clube dos Cavalheiros, um lugar onde mulheres eram usadas.

Tendo que fugir foi parar na Agência de Noivas por Correspondência, logicamente ela não sabia que era esse lugar, mas a senhora dona do lugar viu que ela se inscrevendo para noiva poderia solucionar em sua fuga, talvez assim com um marido as coisas pudessem melhorar.

O engraçado da história é que de início Edward não queria se rebaixar, achava que uma mulher apareceria para ele, mas com as coisas mudando na pequena cidade, com os novos casamentos e bebês nascendo, a mercearia estava tendo muito movimento e precisaria de ajuda, teve que ele mesmo ir atrás de uma noiva.

Edward começou a minar a esposa, mesmo que houvesse a recusa por parte dela, não que ela não quisesse mas era porque nunca teve, e quando não teve ou não tinha dinheiro para comprar, se acostumava. O amor foi construindo, Edward foi super paciente com ela, ainda mas quando adquiriu confiança contou-lhe o que tinha passado.

A história é curtinha e deliciosa de ler, super recomendo.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2021

Fofinho ,igual os outros....

Samara 14/01/2021

Não dava nada por essa história e foi uma surpresa ótima. História fofa com um mocinho muito decente. Não tem nada de hot mas não fez falta.

@_paralivreando_ 05/01/2021

Natal emocionante parte 3
"...só porque o amor não estava envolvido, isso não significava que não poderiam ter um bom casamento. Porque ela tinha certeza de que sim; tinha certeza de que fariam dar certo."

E estamos no terceiro livro da série Noivas por Correspondência de Dayton Falls.

Phoebe, não é filha de família rica e nem criada em alguma casa. Ela é uma dançarina com talento para um futuro promissor. Com um passado carregado de tristeza, Phoebe encontra na dança um caminho para a felicidade, porém não é o que a dança deseja lhe presentear, e Phoebe se vê obrigada a fugir para não cumprir o destino aterrorizante que a dança lhe preparou.

Edward, é o dono da Mercearia em Dayton Falls, e se vê em apuros com o crescimento da cidade sem conseguir dar conta de todas as suas tarefas. Ter uma esposa não estava em seus planos mas até que não seria uma má ideia.

Assim, como o xerife e o barbeiro da cidade, Edward também escreve para encontrar uma noiva, e como Charlotte e Allie, Phoebe decide ser noiva por correspondência e buscar a felicidade.

Phoebe precisa superar suas inseguranças e aprender a ser uma boa dona de casa, e Edward precisa ser paciente e continuar a fazer o que ele descobriu ser um dos seus melhores afazeres: cuidar e mimar sua nova esposa.

Nice.Saints 30/12/2020

A Phoebe sofreu tanto na vida e mereceu toda a felicidade que teve! ?
Autoras.... Aprendam... Epílogo é tudo de bom!

Suellen 22/12/2020

Oi, gente!
Resenhas "Especial de Natal"
parceria editora Leabharbooks

Indicação para maiores de 10 anos.

A Noiva de Natal do Dono da Mercearia, livro 3, Série Noivas por Correspondência de Dayton Falls, Cheryl Wright

Edward Horward é o dono da mercearia e sente que precisa de alguém para eventualmente ajudá-lo no comércio e também cozinhar para ele e cuidar da casa, a solução é ter uma noiva por correspondência.

Phoebe Jackson é uma dançarina burlesca. Esforçada, seu sonho é crescer na dança e ser aplaudida por um grande público. Até o dia em que é alertada por suas colegas a fugir da casa de espetáculos, pois querem transformá-la numa pomba suja na casa de cavalheiros em que achava que iria apenas dançar. Com medo do que lhe aconteceria e mesmo com o contrato irrevogável assinado com Sr. Grayson, homem que a queria apenas para lucrar, ela decide fugir para bem longe e nessa atitude desesperada, torna-se uma noiva por correspondência com a ajuda da Agência da Srta. Bethany.

Assim, o dono da mercearia tem uma noiva e Phoebe tem um lugar aparentemente seguro. Edward não entende muito bem a esposa, ele pode sustentá-la e mimá-la, mas parece que ela é alheia ao abundante e pega apenas o extremamente necessário, o que ela estaria escondendo?

E Phoebe? Pode confiar em seu novo marido?

Esse foi tão fofo quanto os outros, eu fiquei com um pouco de dó da Phoebe no começo, ainda bem que ela encontrou a Srta. Bethany e foi para Dayton Falls. Quanto ao Edward, eu o achei tão pragmático, parecia que ele tinha tudo sob controle e foi muito prestativo para a noiva dele.

E apesar de ter gostado muito do terceiro da série, ainda gostei mais dos primeiros e dos dois últimos.

Disponível para compra e no KU.
Leiam e me contem o que acharam.

Rita.Liziet 16/12/2020

Mais uma noiva!
Phoebe, em sua inocência, achava ter um futuro brilhante como dançarina. Praticamente era sua família desde que perdeu a sua é ficou sozinha no mundo. Mas as coisas perderam o controle quando descobriu que teria que dançar e se vender. Desesperada, fugiu e encontrou abrigo na agência de noivas por correspondência. A srta. Bethany, mais uma vez, salvou mais uma moça das garras de um destino cruel. Apresentou a carta de um gentil dono de uma mercearia a procura de uma esposa. E ela foi de encontro a um novo destino. Edward viveu sozinho por muito tempo, mas queria dividir sua vida com alguém. O começo foi complicado, mas com o amor nascendo nos corações, mais uma história teve um final feliz!

Samantha.Baggio @leiturassa 16/12/2020

Mais uma noivinha feliz..?
Mais um conto lindíssimo das noivas por correspondência, nele conhecemos Phoebe que ficou órfã aos seis anos de idade, após isso ficou aos cuidados de um orfanato e agora com seus 20 aninhos é uma linda e talentosa dançarina, mas ao se associar a um clube de dança e se dedicar pelo que ama todos os dias elas não imagina que os planos de sua mentora e dono do local, não são nada puros, mas quando os descobre precisa fugir para se salvar daquele futuro terrível.
Nessa fuga ela acaba conhecendo Bethany a proprietária do noivas por correspondência e mesmo não tendo planos de se casar não vê outra forma de escapar.
De outro lado temos Edward dono de uma mercearia que se encontra cada dia com mais trabalho e se sente mais solitário do que nunca vendo tantos casais se formando em Montana, apesar de achar que se inscrever para encontrar uma noiva por correspondência seja descer de nível ou estar no desespero, ele acaba cedendo.
Veremos duas pessoas totalmente diferentes e determinadas Phoebe apesar de não saber fazer quase nada dentro de casa, acaba aprendendo muito rápido, ela tem um jeito simples e é muito arrisca por conta do passado. Edward não entende algumas atitudes da esposa e se vê com dificuldades de aceitar algumas coisas mas se mostra um homem muito paciente e gentil.
No decorrer desse conto vemos uma linda relação com muito aprendizado e respeito entre os dois e um novo amor desabrochando e dando frutos em Montana.
Amei que por conta da coragem da nossa mocinha e amor se seu marido por ela, temos um desfecho merecido para os vilões, fechando o conto com chave de ouro e dando novas oportunidades as amigas de Phoebe.

Cris crdso 16/12/2020

Conto de Natal
? ??????? - ?A Noiva do Dono da Mercearia (Noivas por correspondência de Dayton Falls Livro 3) ???
??
??| Autora: Cheryl Wright ?
?| Editora: ?@leabharbooks
?| (Conto) - pags - (134) 4?'s?
__?

?? Phoebe Jackson é uma órfã que ama dançar, sendo uma moça de coração puro ela não percebe que a senhora Mac tem intenções nada puras para ela, até que chega o dia que o senhor Grayson quer promove-la a dançarina do clube de cavalheiros, uma amiga alerta Phoebe do que realmente acontece nesse clube e ela se vê em uma situação terrível. Desesperada por uma saída ela foge e o destino a leva até a agência de noivas por correspondência.

? Na pacata cidade de Dayton Falls o dono da Mercearia Edward Horvard está com as demandas de sua loja em alta, logo ele percebe que precisa de ajuda como a cidade é pequena não há muitas opções, ele sabe que o mais acertado seria ter uma esposa, mas com o problema de não ter mulheres solteiras na cidade ele pensa em uma noiva por correspondência, no entanto ele tem certa resistência a esse tipo de casamento.

?As diferenças entre esses dois são muitas, mas o destino quer uni-los e ambos se escolhem como noivos por correspondência, mas será que conseguiram a felicidade juntos?
Ah gente esses contos são de uma fofura tão grande, e a leitura fluí tão rápido.