Fugindo do Rockstar

Celia 17/10/2020

Adorei!
#DicadeLeitura

Fugindo do Rockstar - Noivas em Fuga#1 - Jami Albright

Scarlett é autora de livros infantis, ela está em Las Vegas para se encontrar com produtores que querem transformar um dos seus personagens em um programa para TV, mas nem tudo sai como planejado, além de ter que mudar a personalidade da sua personagem, ela também é alvo de deboche pelo seu jeito recatado de se vestir e comportar.

Chateada bebe demais e na manhã seguinte acorda na cama do famoso roqueiro Gavin, assustada com o aliança na sua mão e com a certidão de casamento, ela foge.

Gavin esta reconstruindo a sua carreira, o que ele menos precisa no momento é um escândalo e que coloquem em dúvida o seu comportamento.

Gavin e Scarlett entram em acordo para manter o casamento por 6 meses.

Que surpresa deliciosa foi esse livro!                      Adorei a narrativa e como a história fluiu, tudo aqui foi no ponto certo, amei o toque de humor que esse livro tem, amei a Scarlett e o Gavin, amei como o relacionamento deles foi evoluindo no decorrer do livro, amei os personagens secundários.

Já quero mais livros da Jami Albright. Espero que a editora Cherish traga outros livros dela. O próximo livro é da Luane, amiga Scarlett, com o Jack, amigo e advogado do Gavin.

Só eu que prefiro a capa gringa?

Livro disponível no Kindle Unlimited

Rafa 26/09/2021minha estante
Sim

Luiza Helena (@balaiodebabados) 06/07/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Scarlett Kelly é uma jovem escritora de livros infantis. Em um final de semana em Las Vegas, ela perde um pouco as estribeiras do alcool e acorda casada com o rockeiro Gavin Bain. Agora eles precisam manter as aparências do casamento para o bem da carreira de Gavin por alguns meses, mas será que os dois vão conseguir ficar apenas nas aparências?

Em Fugindo do Rockstar temos o velho clichê remasterizado do bad boy com a mocinha. Entretanto, diferente da imagem já consolidada na mídia de irresponsável e inconsequente, Gavin se mostra um homem leal, gentil e bastante responsável. Ele admite que fez muita besteira no passado, mas claramente ele não é mais O Deliquente de anos atrás.

Já Scarlett, eu tive um teste de paciência com ela. Sua mãe não tinha uma boa fama na cidade e por ser bastante parecida com ela fisicamente, a escritora cresceu ouvindo comparações entre ela e sua progenitora, e com basicamente muitos já esperando que ela seguisse o mesmo caminho. Apesar de gentil e bondosa, em certos momentos Scarlett agia de modo infantil e fugindo no momento que surgiam os problemas. Ainda bem que contamos com Luanne (sua melhor amiga) para jogar umas verdades na cara dela e fazê-la perceber que ela não pode viver eternamente se importando com a opinião das pessoas de sua cidade.

A narração alternada em primeira pessoa faz com que a história seja bem dinâmica. É bem fofo ver o desenvolvimento do relacionamento entre os dois, principalmente a confiança e companheirismo. Os personagens secundários são maravilhosos, principalmente a tia de Scarlett, Honey; com essa mulher eu tive um vislumbre de como serei quando tiver sua idade.

Finalizei Fugindo do Rockstar bastante ansiosa pelo próximo livro. Fugindo com o Inimigo é protagonizado por Luanne e Jack, que nesse livro já sentimos as faíscas. Os dois livros já estão disponíveis na Amazon.

site: https://www.instagram.com/p/CRAAM-tNCF6/

Patricia 24/09/2020

Fofo
Sabe a história de sempre do rock star? Pois está é diferente... Uma mocinha que se mostra selvagem e um selvagem que é um fofo... Amei...

Leninha Sempre Romântica 26/07/2021

Mais um livrinho clichê com a gentil mocinha casada com um Rockstar, bem no estilo “mulher bêbada que acorda na cama de um astro do rock”. Porém o que poderia ser apenas um livrinho mais do mesmo acabou se tornando uma bela surpresa, e me vi aos suspiros sonhando com um mocinho que apesar de admitir ter sido um delinquente num passado não tão distante, conseguiu me fazer notar ao longo da leitura que muita coisa mudou. Gavin demonstra por suas atitudes que agora além de responsável ele é um homem mudado, sua gentileza e lealdade são quase palpáveis.

Claro que nossa mocinha tinha que me tirar do sério em alguns momentos, ela tenta fugir do estereótipo de que "a filha da 'piriguete' da cidade vai ser igual a mãe", ok, até aí tudo bem, mas em alguns momentos Scarlett tem atitudes tão infantis que chega a dar vontade de entrar no livro e lhe dar uns bons sopapos. Mas, respirando fundo e relevando seus atos imaturos, a leitura segue leve e fluida, sem perder o fio da meada.

Um casamento inesperado, um casal que tem uma química deliciosa, a busca por um filho, a tentativa de demonstrar para a mídia que Gavin agora é um outro homem, responsável e leal, nos presenteia com uma leitura que poderia ser apenas mais um romance clichê, mas que acaba se tornando uma ótima pedida para quem gosta de histórias gracinhas para se ler numa tarde agradável ao som de uma boa música.

Eu adorei conhecer Gavin e Scarlett. Gostei também da maneira que a autora consegue levar a história até o fim sem a tornar cansativa ou entediante, muito pelo contrário. E, apesar do fio condutor que seria a busca pelo filho de Gavin ter sido explicada tão rapidamente e se manter sempre envolta em um segredo não tão obvio — quem ler vai entender o que estou falando —, eu recomendo a leitura.

Já ansiosa pelo segundo livro da série Fugindo com o Inimigo que conta a história de Luanne, melhor amiga de Scarlett, e seu par Jack, que já me deixaram super curiosa pelo desenrolar de sua trama.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2021/07/fugindo-do-rockstar-jami-albright.html

Carol 28/01/2022

Noivas em fuga
Um livro que te faz rir do começo ao fim,um casal bem improvável...
De um lado temos a nossa linda e devota protagonista, que segui a risca todos os seus deveres e não aceita nenhuma falha e do outro lado temos o nosso Rockeiro gostoso que faz tudo o que quer sem se importa com os outros, mas tudo muda quando eles se casam em Las Vegas.

Nerd Descarada 06/07/2022

Scarlett X Gavin = <3
Eu vinha em uma sucessão de leituras de autores nacionais, até que encontrei muito por acaso o anúncio desse livro, e foi um dos meus melhores achados desse ano! Não sei dizer o quanto eu me senti incluída nessa história, não saberia mensurar o quanto eu me vi envolvida em cada parágrafo. A sinopse não te prepara em nada para o tanto de coisa que essa história trata, te faz repensar conceitos, analisar seu próprio meio. E com certeza me fez chorar que nem uma condenada, mas , acima de tudo eu terminei o livro acreditando ainda mais no amor e no quanto a força dele pode transformar vidas inteiras, 5 estrelas ainda é um mero eufemismo.

Yslai 15/02/2022

Amei
Se é um livro gostoso de ler, envolvente e fluído que você está procurando vai gostar muito desse romance. Além do bom e velho clichê do casamento em Las Vegas temos um rockstar fofo e uma mocinha metódica. Um casal que aprende muito no período de convivência e que tem tudo para se feliz do jeitinho que deixa meu coração quentinho! Amei demais e recomendo.

Bruneti 23/01/2021

No começo do livro confesso que demorei para engatar a leitura, estava achando bem devagar. Mas depois que fluiu foi bem fofo!
Eu sempre pego os meus livros pela Amazon e acabei de descobrir que esse foi o unico ainda esta traduzido. Poxa vou ter que esperar para ver os outros!!!

GeL 27/01/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Algumas coisas que acontecem em Vegas, podem te perseguir até em casa, então cuidado! Ainda mais se for se casar com uma estrela do rock 😉

Scarlett é uma jovem escritora de livros infantis, e um belo dia ela é convidada para uma reunião em Las Vegas para uma grande oportunidade de seus livros se tornarem uma série televisiva, porém as coisas não saem como o esperado e nossa mocinha acaba ouvindo coisas não muito positivas sobre si mesma e sua personagem. Para afogar as mágoas ela acaba indo tomar uns bons drinks em um bar e acaba parando na mesa de um astro do rock. Bebidas aqui, mais bebidas ali e no dia seguinte ela está casada.

Sim, casada!

É quando ela decide fugir e deixar o noivo para trás, ela só não contava que o maridão fosse um cara persistente e aparecesse em sua porta com uma proposta bem interessante rsrs. Ouvi clichê por aqui? Sim! Casamento de conveniência que chama rsrs.

Gavin é um astro do rock e como todo bom astro está sempre metido em problemas, só que dessa vez é mais sério. Nosso mocinho está tentando se lançar em carreira solo e o que ele menos precisa é um escândalo em sua vida pessoal que tire o foco de sua carreira. Pois é Gavin, você deveria ter pensado nisso antes de se casar em Vegas!!!

Quando ele vai atrás de Scarlett, junto com seu advogado na fazenda onde ela mora, surge a ideia de manter o casamento falso por um período de tempo, como resultado o Gavin teria publicidade positiva porque imprensa e fãs amam romance, e a Scarlett receberia uma bela quantia em dinheiro que iria ajudar a salvar a fazenda de sua família. O problema é um conseguir resistir ao outro enquanto convivem sob o mesmo teto em um ambiente confortável e perfeito para o romance…

Esse livro é gostosinho gente, eu confesso que fui com sede ao pote por esse ser o meu clichê favorito e acabei me decepcionando com o andamento do livro. É bom, mas não tão bom. Vale a leitura, mas existem outros livros dentro desse nicho que são bem melhores, esse fica na média e por isso três estrelas.

Ainda assim indico a leitura para quando você precisar de algo leve e previsível, mas não espere se surpreender. A Scarlett é engraçada e todo o drama com o Gavin é bacana de ler, mas os amigos deles chamaram mais a minha atenção do que o casal principal. A tia da Scarlett também é sensacional e ela merece destaque pelas tiradas engraçadas. Enfim, leia por sua conta e risco rs.

Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/01/resenha-347-resenha-fugindo-do-rockstar.html

Thati 08/02/2021

Muito ruim
Com certeza vai ser um dos piores livro do ano

Livro ruim de mais,a melhor parte dele foi quando terminei de ler ele. Personagens sem graças e fica agindo igual ao adolescente.

Carla.Oliveira 25/09/2020

Leve e divertido
Eu tenho um fraco enorme por histórias com rockstar e quando juntam isso ao plot de romance de fachada, eu simplesmente não consigo resistir.
Com essa história não foi diferente. Eu amei Scarlett desde o primeiro momento. Ela é um típica mocinha, porém nem um pouco tediosa. Ela é carismática, divertida, inteligente e muito perspicaz..... vc entende de imediato o porque Gavin se apaixona por sua personalidade vibrante muito mal camuflada pelo rótulo de recatada e do lar que ela tenta manter. Eu ri muito de suas trabalhadas e me simpatizei bastante com suas questões emocionais.

Gavin é um rockstar fora da curva do que eu estava acostumada. Ele não faz questão de manter o perfil babacao como armadura. É doce, gentil, galante e muito necessitado de amor familiar. A gente percebe isso desde o início e o fato é uma lufada de vento fresco no gênero.
Talvez seja porque o acompanhamos após uma grande perda e sentirmos que ele já está cansado da vida louca de superstars, mas Gavin nos passa uma vulnerabilidade tocante. Não tem como não se apaixonar por ele. Na verdade, não há como não se apaixonar pelos dois.

Super recomendo essa leitura leve, divertida e apaixonante.

Elida Malheiros 02/12/2020

Será se o que acontece em vegas, fica em vegas mesmo? Acreditem, esse era o sonho de Scarlett Kelly, uma doce menina de uma cidadezinha do Texas. Após uma noite desastrosa com possíveis produtores para as suas histórias, a escritora vê seu mundo desabando após flagrar os executivos do programa a pondo para trás, só por causa do seu modo certinho de ser. No calor do momento, é no bar do Belagio que ela conhece o famoso Rockeiro Gavin Bain, ou "O Delinquente" para os mais chegados da mídia. Após muita conversa, bebida, e falta de memória, é uma surpresa para ambos acordarem lado a lado, pelados e... Casados! E como uma boa moça, o que Scarlett faz? Exatamente, ela foge.

O que começa como uma enorme confusão, se torna um casamento de faixada. Gavin precisa de Scarlett para construir uma imagem de regenerado para a mídia, e Scarlett precisa de outro favorzinho dele. E mesmo sendo como água e vinho, esses dois vão precisar conviver por no mínimo 6 meses juntos, isso vai dar certo? (Haa se vai kkk).

Eu simplesmente amei a construção da história por trás dos interesses de cada protagonista. Suas diferenças, e o modo como eles sempre encontravam uma forma de se entender, de estar do lado do outro nos momentos difíceis, do amor sendo construído enquanto as barreiras eram destruídas... É o típico romance que oferece mais do que a gente vê na superfície.

O livro só não foi perfeito pra mim, pois esperava um pouco mais de explanação sobre alguns assuntos que ao meu ver ficaram pendentes, mas é com certeza um romance que você deve dar uma chance.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, sendo também o primeiro livro da série Noivas em Fuga. Já fiquei com o gostinho de quero mais. Torcendo pra que o novo livro venha logo.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Rose 03/01/2021

Ela cresceu em uma cidadezinha onde todos esperavam que ela fosse se tornar uma imoral barraqueira como tinha sido sua mãe.

Para evitar isso, ela sempre teve um vida discreta e cheia de regras. Era a senhorita perfeitinha e sem graça.

Então como explicar o surto que a fez encher a cara e se casar com o primeiro homem que apareceu na sua frente? Detalhe, este homem é Gavin, um astro rebelde do rock que está precisando limpar sua imagem para voltar ao cenário musical.

Gavin não teve uma vida fácil. Nunca soube quem era seu pai e sua mãe era uma viciada que não ligava pra ele. A perda de seu melhor amigo e irmão ainda é um baque que ele tenta superar.

Por isso ele estava tão desesperado para encontrar seu filho recém descoberto. Ele não queria que o guri sofresse o que ele sofreu.

Dois universos distintos que se colidem. E o casamento que seria relâmpago toma outras proporções quando a permanência temporária dele passa a ser mais viável do que o divórcio.

Enquanto Gavin usa o casamento para montar uma fachada mais sóbria, Scarlett aproveita o dinheiro oferecido para salvar as terras da família. Mas tem alguém que deseja arruinar sua reputação, e para isso está disposto a revelar fotos comprometedoras dela.

O que a moça certinha do interior vai fazer? Enfrentar o lobo mau? Ou fugir e proteger sua imagem e por consequência evitar transtornos para sua família e marido?

Um enredo leve e engraçado. Nosso bad boy é na verdade um doce de pessoa. Já nossa moça perfeitinha é na verdade um vulcão em erupção. Me diverti lendo este livro. A cena de fuga da Scarlett quando descobre que está casada é hilária. Foi o primeiro que li da autora e quero ler outro.

Ana 07/05/2021

Clichê
Clássico "fiquei bêbada, casei em Las Vegas com um famoso e agora ele quer manter as aparências pq é um inconsequente na visão da mídia", nada de novo em Paris. Apesar de tudo, é um livro muito bom. Os personagens cativam bastante e mantém o interesse mesmo com o roteiro previsível.

*SPOILER*
Outro fator que mantém o leitor na ponta dos pés é o filho do cantor. Fiquei decepcionada quanto a isso, pois o segredo/encontro só foi revelado bem no fim. Foi apressado e bemmm superficial. Nada realístico.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/06/2021

"Você é tudo que eu nunca soube que precisava e tudo que eu sempre quis."
Ah que delícia de livro, aquele clássico clichê de fiquei bêbada e me casei em Vegas. Amei muito, com uma narrativa MEGA fluida, super divertida. É uma ótima pedida para quem quer um livro de sair de ressaca, e que dê para ler em uma tarde.