O melhor de nós

O melhor de nós Victoria Cunha

Resenhas - O melhor de nós

Dpblack123 10/12/2021

Mais pessoas deveriam conhecer
Eu não pretendia fazer uma resenha, mas acho que para esse livro eu precisava.
Simplesmente porque ele é nacional e pouco conhecido.
O livro é fácil e rápido de ler, sem escrita muito complicada (gramaticalmente falando) e ótimo para quem quer entrar no mundo da leitura!
A escrita é fluída, e o livro do começo ao fim super fofo, sentimental e com propósito.
Estou muito ansiosa para a continuação!
Se você se interessou, vai dar uma olhada na sinopse!

gaby 24/08/2021

Eu amei!
Esse livro é uma graçaaaaa. Te leva para viajar pela Europa, te deixando com vontade de conhecer todos aqueles lugares lindos, e faz você se apaixonar pelos personagens também. É super gostoso de ler, rapidinho e leve como um bom romance adolescente. E o final?? Eu preciso de uma continuação para já!!

Victor 24/03/2021

"Pensa bem, para as ocasiões se tornarem especiais, elas têm que ser únicas."
Não pensei que ia gostar tanto desse livro.
Viver novamente, mesmo por outros olhos, todas as emoções que a gente passa em um intercâmbio aqueceu o meu coração. Um trecho que me marcou foi: "Os menores e mais simples momentos podem ser os mais significativos, e eu faria de tudo para ter mais noites como aquela."
Me envolvi na história da Sophia, gostei mais ainda por ela ser Belo Horizontina e em como ela se deixou viver tão intensamente toda essa experiência que teve.
Estou ansioso pelo próximo livro.

Dani 11/01/2021

você viaja com o livro
realmente, pra quem já fez intercâmbio a experiência de leitura é ainda mais intensa. me identifiquei com os sentimentos descritos durante e no final. os personagens são cativantes e mal posso esperar pela continuação!

Flávia Clemente 28/09/2020

Só quem já fez um intercâmbio sabe quão gostoso é ler sobre isso e poder ir se identificando!

O livro me transportou de volta pra Alemanha e aqueceu totalmente meu coração!!!

Além disso, a história é tão bem desenvolvida que eu senti as angústias amorosas da sophia em mim!! Se falar muito, acabo dando spoiler heheh

Eu amei!!!

Estou ansiosa pela continuação!

julia.senem 24/09/2020

Um amor de livro!
Esse livro é uma delícia de ler, bem curtinho e envolvente, eu li em poucas horas e já estou ansiosa pela continuação! Um young adult bem escrito e envolvente!