Infinitos Quebrados

Infinitos Quebrados Nih Ramos

Resenhas - Infinitos Quebrados

Aelita Lear 26/09/2022

Infinitas emoções
Infinitas emoções ocorreram em mim enquanto eu lia este livro! Envolvente do início ao fim, com uma escrita leve e fluída, conhecemos a jornada da personagem principal e os mistérios que a cercam. Adorei descobrir depois qual é seu grande segredo e me peguei desejando saber mais sobre sua origem e sua tatuagem tão misteriosa. Gostei muito dos personagens e da amizade que tinha entre todos eles, até mesmo aqueles que se revelaram uns falsos depois hahaha. Me lembrei bastante da escrita da M. Fayes. Recomendo a leitura!

Ana 28/02/2022

Nih sabe como levar uma história. Tu fica presa no livro do início ao fim, sempre querendo saber qual segredo elas escondem. Amei todo o enredo. Uma leitura rápida e gostosa. Me senti teletransportada para o ensino médio de novo. Recomendo!

Thata 22/10/2021

Entrada para Cemix
Sabe quando você precisa ler um livro bem light, gostoso e que te prenda a atenção do começo ao fim?!
Leia Infinitos Quebrados.
Uma estória envolvendo adolescentes e superpoderes.

Basseto 16/10/2021

Opinião @basseto.books
Gente que livro surpreendente!! Eu amei demais!

Estou completamente apaixonada nessa história e confesso que não esperava estar assim. Fui muito surpreendida com essa obra.

É uma leitura super fluida, você se prende já logo nas primeiras páginas e a cada página que você lê, você vai querer ler mais e mais, pra descobrir tudo o que está acontecendo, qual que é o segredo da Catarina, o por que que ela foge tanto assim com a mãe dela... É um livro que mexe muito com a sua cabeça e te prende na história demais.

Os personagens são apaixonantes, você se encanta por cada um de uma forma diferente, passa raiva com alguns, fica curiosa com outros, se surpreende também... É um misto de tudo.

Estou completamente apaixonada na nossa protagonista, gostei muito da Catarina e também estou caidinha pelo Vicente, esse cara conquistou meu coração bonito.

O livro também fala bastante sobre confiança.

Amei demais essa história, o final desse livro não poderia ser melhor. É um livro pra se emocionar e se apaixonar. Temos um grande mistério, segredos, amizades, briguinhas, um romance...

Vale muito a pena a leitura desse livro! Recomendo demais!

Nanda 04/02/2021

Livro Maravilhoso!
Infinitos Quebrados é um livro leve e super gostosinhos de ler, daqueles que você lê em 1 ou 2 dias.
A história é incrível e os personagens também!! Eu sou apaixonada na Cah, na Natália e no Vicente.
A escrita da autora é muito maravilhosa, daquelas que te prende no livro. E esse é meu segundo contato com a Nih (O primeiro foi no livro CEMIX que inclusive AMEI também! E agora pretendo ler IMAGO que é o terceiro livro escrito por ela)
Recomendo muuuito!!!
Leia, divulgue e converse com a autora que ela AMA!
Vamos valorizar a literatura nacional.

Rhuana.Catarina 28/10/2020

infinitos Quebrados!
Catarina e sua mãe Helena estão sempre fugindo e se mudando. Essa situação parece mudar quando Helena conhece Alfredo e decidem se casar.
Na vida nova Catarina tenta ser uma adolescente normal, fazer amigos, e viver da forma mais normal possível sem chamar atenção. Enquanto isso, ela conhece novos amigos e amigas. Mas como nem tudo são flores, coisas começam a acontecer, intrigas vem, amizades vão e Catarina e sua mãe não percebem onde estão se metendo e nem quem estão em sua volta!
Infinitos Quebrados é uma ficção científica nacional que tem romances com toques de mistérios e um enorme quebra cabeça para você juntar e descobrir! @nihramoss é mestra em deixar a gente curiosa fazendo mil teorias! É ótima em escrever romances complexos e maravilhosa na junção dos personagens e histórias!
Se você gosta de romance com toque de mistério misturado com ficção cientifica, leia Infinitos Quebrados! Garanto que estes personagens vão ganhar um lugar no seu coração!
Leia, comente, divulgue! Valorize a literatura brasileira feminina! Siga e acompanhe a autora. Avalie e diga sua opinião sobre os livros dela no skoob e amazon! Converse com ela porque ela gosta! Conheça seu outro livro Cemix, que também é ficção cientifica e se surpreenda com a criatividade dessa amiga escritora que tanto adoro!
Disponível em ebook na Amazon!
#infinitosquebrados #soleiomulheres #lendobrasieirasslm #eutolendonacionais

site: Instagram @nihramoss
Nih 28/10/2020minha estante
Adorei... eu amo essa interação e saber o que o leitor está achando da leitura. ?

leandro.lacerda 19/10/2020

PERFEITO
Não tenho como descrever o amor que tenho pela narrativa e seus personagens (menos o Felipe ainda não decidi meus sentimentos para com ele srsr).
Sempre um prazer fazer uma imersão nesse universo que me surpreende mais e mais.

O crescimento da autora é uma delicia de perceber (para quem não leu CEMIX por favor façam um favor e leiam) em cada detalhe encontra o amor e carinho que colocaste, ansioso para ler mais e mais.

Nih 22/10/2020minha estante
O amamos odiando. Kkkkk

Rhuana.Catarina 25/10/2020minha estante
super concordo contigo!!!!a Nih sempre surpreende!