Brimstone Bound

Brimstone Bound Helen Harper

Resenhas - Brimstone Bound

Kamui Leo 29/02/2024

Um assassino de lobisomem. Um assassinato paranormal. Quantas vezes Emma Bellamy poderá enganar a morte?
Estou a uma posição de me tornar uma detetive de Londres de pleno direito.
Já é ruim que minha última missão antes de me qualificar seja no Supernatural Squad. Mas isso não é nada comparado com o que acontece a seguir.
Assassinada brutalmente por um agressor desconhecido, acordo doze horas depois no necrotério, e estou bem viva.
Não sei como ou porque aconteceu. Não sei quem me matou. Tudo o que sei é que eles podem tentar novamente.
Os lobisomens estão desaparecendo à direita, esquerda e centro.
Um vampiro misterioso parece ter a intenção de me seguir aonde quer que eu vá.
E eu tenho que resolver minha própria matança cruel. De preferência, antes que a morte volte para mim.

Amanda.Tavares 25/12/2022

Ah... esse é legal! Uma investigação de uma série de crimes como pano de fundo que podem ou não estar relacionados, e tudo misturado com vampiros, lobisomens e outros seres paranormais. É bem o meu número.

Aline 19/07/2021

Primeiro livro que leio dessa autora e só posso dizer que amei. Só queria que tivesse aprofundado um pouco mais no motivo dela ter sido morta.

Danny 06/12/2020

Emma Bellamy está treinando para ser detetive e é enviada para do setor de super, ela fica com raiva porque é setor mais chatos de todos. E em seu primeiro dia ela é assassinada, mas numa reviravolta do destino ela volta a vida, aparentemente ela é imortal e não sabe o que ela realmente é. Então ela vai atrás de encontrar seu assassino, quando desaparecimentos e mortes começam a acontecer, e ela acredita que está tudo interligado com sua morte e vai atrás de descobrir a verdade e prender o culpado.
Eu gostei bastante dessa leitura, é uma fantasia urbana bem curtinha, com personagens cativantes e com uma investigação como foco, que foi bem elaborada.
Temos um mundo onde vampiros, humanos, lobisomens e outros seres que vivem em conjunto.