Coisas que Perdi no Caminho de Casa

Coisas que Perdi no Caminho de Casa Keziah Prado

Resenhas - Coisas que Perdi no Caminho de Casa

chuwanning 19/04/2021

eu tô emotiva
kezen, me pague as lágrimas que eu derramei e a ansiedade que você atacou com esse livro. odiei.

5 estrelas.

(edit) voltei para explicar minha avaliação: Kezen retrata falhas de comunicação em relacionamentos nesse livro. Amizades e amores que simplesmente se vão, paixões que a gente deixa escapar por medo de tentar, coisas que a gente quer pra sempre e não consegue manter. Ela fala dos erros que a gente comete, dos desvios que a gente toma. É uma leitura que retrata as falhas do ser humano. E é muito fácil se identificar porque todo mundo erra e faz cagada com as pessoas. Teve um texto em especial onde ela fala que não vai mais escrever nada sobre a pessoa, e no texto seguinte continua escrevendo. É muito bom!

Isabela.Lima 18/03/2021

Eu amei todos os textos! Me identifiquei com a escrita, os sentimentos e a forma de ver a vida.

Maria 23/07/2021

"eu esperei tanto de mim que esqueci de me dar um crédito por tudo que eu fazia pra você como se fosse minha obrigação, mas não era.
esperei tanto de mim que tentei suprimir minhas próprias necessidades como se isso fosse amor, mas não foi. nunca foi."

Kamila 15/01/2023

coisas que perdi no caminho de casa são textos soltos sobre o amor, caos e outras coisas simples e bonito. é bem curtinho e em algum momento todo mundo se identifica. eu amei mesmo o nome do livro é muito bonito encaixou perfeitamente.
Mateuzinhz 15/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Kamila 15/01/2023minha estante
pronto.

Grailson 02/05/2021

Textos curtos, rápidos de ler, porém com uma carga emocional enorme. Uma coletânea de contos que despertam vários sentimentos ao longo da leitura, onde é possível identificar-se em alguns ou vários momentos. Interessante por retratar tão bem as perdas e erros que um ser humano vivencia ao longo de sua jornada, sendo assim fácil de relacionar-se e tornando a leitura algo que flui bem.

Jess 04/01/2022

Bom livro
Devido aos temas tratados, acho difícil que o leitor não se identifique em alguma parte. Gostei dos poemas, amei as referências musicais. Uma obra de bom gosto. Só fiquei incomodada em algumas partes com a repetição do pronome "tu". "Tu vem", "tu acredita", "tu pensa"... sei que existe toda essa coisa de licença poética mas me incomodou de uma forma que as vezes eu só conseguia ler o "tu" repetido várias vezes e sem prestar atenção ao conteúdo e tinha que voltar para ler novamente. Mas pode ser mania minha, vai que...

Cassiano 11/04/2021

Textos curtinhos, bem rápido de se ler. A escrita dele é ótima, te prende do início ao fim.

Vanessa 12/06/2021

Bom!! É linda a forma como a autora escreve sobre tudo e principalmente sobre o amor!! Conseguimos ver ela em sua própria escrita!

so4away_ 12/06/2021

Saudade
"ei
to sentindo falta da tua cama
e do teu cheiro na minha
sinto falta da tua voz
especialmente quando tu cantava baixo no meu ouvido
sinto falta do teu pescoço, de quando eu me afundava ali num abraço demorado
do teu beijo, do toque da tua mão, do teu corpo inteiro quando eu fazia ele de travesseiro e dormia abraçada a ti
sinto falta de te ouvir falando sobre coisas que eu raramente entendia, mas meu deus, é tão bonito quando tu fala
sinto falta de tu
e mais ainda
sinto falta de quanto tu sentia minha falta"

Como sempre, não vou escrever uma resenha de verdade. Nesse caso vou só deixar esse poema, que infelizmente sinto cada palavra dele.

Emanuelly93 09/05/2022

Vários trechos que me sensibilizaram e me fizeram refletir bastante, inclusive, não me contive que e precisei favoritar alguns. Um dos meus preferidos foi "São as coisas que eu perdi, mas também as que encontrei no caminho, que me fazem ser o que sou".

Pseudo.Lucinda 08/11/2022

Algumas coisas se perdem dentro de casa de propósito,outras simplesmente somem. Algumas devem ser perdidas para sempre e outras precisam ser achadas.

estantesdalari 13/05/2021

pouca página, mas muita coisa
e ele fala de amor e sobre amar de jeitos que você provavelmente vai se encontrar nem que seja em uma frase.

lu 17/06/2021

são textos pequenos e o livro como um todo possui poucas páginas, mas são páginas carregadas de sentimento que se sente até a última gota. uma escrita que toca!

juju 16/06/2022

eu recomendaria muito pra quem tem o amor presente na vida, qualquer tipo de amor, o amor intenso, o amor confuso, o amor que já se foi ou o amor que nem era amor mesmo. Ou pras pessoas que tem problemas consigo. leiam!

Bru 13/01/2023

Livro curto, cativante e cheio de emoções.
Tem palavras incrivelmente escritas para fazer você ler o texto com uma fluidez indescritível.
Obs: Aos amantes em qualquer tipo de situação, quando eu digo cheio de emoções, são muitas emoções mesmo. KKKKKKKKKK