BURNT

BURNT Zoe X

Resenhas - BURNT

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vê Cubinhetz 29/09/2020

Incrivel, forte e emocionante.
Já comecei o livro com o psicológico preparado, já que a dona Zoe gosta mesmo de botar leitor no chão desidratado de chorar, e não foi surpresa nenhuma que logo na epigrafe eu ficasse emocionada.
Uma epigrafe que já mostra o tom que o livro vai ter, além de te fazer pensar profundamente a respeito do conteúdo dela em relação a sua própria vida.
Do começo ao fim é possível sentir a intensidade, o desespero da personagem e o quanto ela merece ser feliz com Regan depois de passar pelo que passou.
Zoe e Stev não deixaram desejar em nenhum momento e construíram uma historia incrível, que te deixa sedenta para devorar o livro e saber como vai terminar.
Um livro incrivel que, com toda a certeza do mundo, vale a pena ler, reler e não desgrudar até terminar.
P.S.: E a Dona Fátima é maravilhosa. KKKKKKK

babyy 27/09/2020

Que maravilhoso!!!
Todo o desenvolvimento foi lindo de acompanhar, um casal maduro e apaixonado.
Só senti falta de uma finalização melhor, talvez um epílogo com o futuro deles!! Mas é perfeito!!
Marcia.Cristina 28/09/2020minha estante
Eu tb achei o final um pouco fraco... mas amei o livro.

babyy 28/09/2020minha estante
Sim, exatamente isso!

Julindgri 06/10/2020minha estante
Achei o final muito corrido, fiquei com a sensação que faltou alguma coisa!

Bianca Souza 27/09/2020

Relacionamento abusivo
Atenção contém gatilhos.

A trama fala da estória de Sarah, uma jovem que vive a oito anos em relacionamento abusivo, com Nicolas. Nicolas é o típico machista onde a mulher não tem voz no relacionamento. Impedindo Sarah de fazer tudo que gosta, fazendo-a desistir dos próprios sonhos, implicando com a roupa que usa, batom, esmalte e etc.
A questão é que Sarah não vê a hora de sair desse relacionamento, mais sempre que tenta Nicolas a convence do contrário, e sempre colocando a culpa nela por tudo que acontece entre os dois.
Sarah se vê determinada a terminar o relacionamento depois de Nicolas abusar dela tanto sexualmente, que para ela foi a gota da água. Mas precisa de mais um motivo para se ver livre dele, quando recebe uma mensagem dizendo que Nicolas está traindo ela novamente.
Quando Sarah encontra Nicolas em pub irlandês com uma mulher, ela parte para a agressão física, e Nicolas tbm (mais um dos abusos cometido por ele), e é quando Regan o impede de bater em Sarah.
Logo de cara os dois começam a formar ali uma amizade, com Sarah se abrindo pra ele contando tudo que passou com o ex noivo.
Regan é um homem incrível, trata Sarah com uma princesa e o principal, a respeita como ninguém.
No meio de toda essa nova vida, Sarah vai nutrindo sentimentos por Regan, mais antes precisa se desvincular do passado para conseguir em frente.

Priscila.Carvalho 27/09/2020

As primeiras páginas e as últimas foram as mais difíceis, ver o relato do que acontece com Sarah foi revoltante e o que Regan faz em um dos últimos capítulos foi bem difícil de ler e me tirou um pouco do encanto por ele. É uma boa história e precisamos falar sobre o tema abordado. Nós mulheres precisamos nos unir e defender umas as outras.
Marcia.Cristina 28/09/2020minha estante
Tive as mesmas impressões que você. E achei o final bem frustrante, principalmente com relação à mãe dela...

Monica 27/09/2020

Gostei da história, acho que esperava um pouco mais, mas o livro falou de assuntos mais pesados com muito verdade, consciência e delicadeza.

Thaina 27/09/2020

Foda
Nada menos do que foda. Basicamente a realidade que bate na porta todos os dias, o tipo de notícia que sempre aparece quando ligamos a Tv! A quantidade de vítimas é mil vezes maior que a quantidade de mulheres que conseguem sair e seguir em frente. Estou esperando ansiosa pelo dia em que mais e mais mulheres como Sarah consigam ter esse tipo de reviravolta na vida delas, que superem um relacionamento de bosta e conheçam alguém como Regan, que dê a elas nada menos do que merecem! Estou feliz em ler essa história, porque Sarah conseguiu se reerguer de uma forma maravilhosa, me dá esperança para que mais mulheres tomem esse tipo de iniciativa em suas vidas. Mais um favorito assinado por dona Zoe.

BrokenHearts 27/09/2020

Esse livro meu deus, e uma mistura de sentimentos, Eu não sou de chorar com livros, porém esse me quebrou. Eu amei conhecer os personagens dessa trema, a Sarah e uma mulher tão forte e incrível, vamos ver ela superando tudo que passou aos poucos e também vamos conhecer o irlandês um homem incrível que vai amostra para nossa mocinha o sei verdadeiro valor.
E também tem os mistérios que me deixaram chocada até agora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6