BURNT

BURNT Zoe X

Resenhas - BURNT

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marjory.Vargas 27/08/2023

É um livro ok. A história não é excepcional, não tem fatos extravagantes, mas tem alguns gatilhos pra relacionamento abusivo.

Camila1824 12/08/2022

Esperei outra coisa
A escrita da Zoe é realmente muito boa. A ideia da história eu gostei porém o desenrolar dela que não tanto.

Monithex 21/06/2022

?- Às vezes, a vida bate na gente. Tem horas que tudo parece um beco sem saída, mas nunca se esqueça de que a sorte sempre está ao nosso lado e ela costuma sorrir para quem está disposto a acreditar.?

Sorte é a palavra. Sarah ganhou a sorte grande quando seu caminho se entrelaçou ao de Regan, e olha que o aniversário era dele. Ele defendeu ela, ela se entregou. Ele a fez se sentir amada, respeitada e livre. Ao contrário de Nicolas, tóxico, abusivo, psicopata. Foi pesado, foi intenso, e foi bom. Cada um teve o que merecia.
Queria apenas mais sobre o Danny.
Gillvanya 09/08/2022minha estante
Onde você achou ele pra ler? Já procurei por todo canto e não acho.

Kelly Menescal 28/03/2022

Primeiro contato com a Zoe e já amei. Lerei outros. Me encantei com a forma de escrita dela. É um enredo surpreendente. Só senti falta de um epílogo mais completo.

Larissa3343 24/09/2021

Eu li esse livro e cara o que eu posso dizer??? Leiam esse livro!!!! Nunca fiquei com tanta vontade de namorar um irlandês ? esse livro tem gatilho pra relacionamento abusivo, mas além de tudo fala sobre superação e como o amor ele não deve machucar. Livro sensacional mesmo 5 ? +????

Lissa 12/09/2021

Escrita pela Zoe X e Stev ,Burnt já começa com uma epígrafe bem realista sobre o tema abordado.
O livro relata assuntos como violência sexual, física e psicológica. Sarah vivia em um relacionamento com o Nicolas a 8 anos. Uma menina inocente e iludida pela idéia de um amor surreal, onde cada vez que ele a machucava ,ela ficava e acreditava que ele não faria novamente e por ficar estava morrendo.
Um livro totalmente necessário, que retrata informações a todas as mulheres. Mostra o quanto é tão difícil sair de um relacionamento abusivo. Uma das frases da personagem é: - "Ele vai dizer que eu sou louca.Vai dizer que eu o provoque, que fiz por merecer."
Foram tantos anos nesse relacionamento que quando ela se solta precisa de um suporte. Esse auxílio vem do Regan, de princípio um estranho que pouco a pouco entra na vida dela e ajuda nesse processo de recuperação.
Enfim, esse livro nos mostra como é essencial identificar as atitudes tóxicas desde o começo de uma relação. Dá o primeiro passo para sair desse tipo de relacionamento e também se permitir ser ajudada, porque você sempre vai ter uma fonte de apoio. Sempre vai ter alguém pra ti apoiar do que você sequer supõe.
#resenha #burnt #zoex #stev

ana 09/09/2021

fazia muito tempo que eu não lia livro nesse estilo... não gostei dos personagens, nem do plot, e o final me irritou

Bia 08/09/2021

Surpresa
Burnt foi meu primeiro contato com a escrita da Zoe X e devo dizer que estou apaixonada. Gente, quanto talento! Confesso que eu estava receosa em ler sobre abuso após minha experiência com Long Shot, mas por mais que seja um tema pesado, foi escrito com muita sensibilidade e cuidado. Os personagens são uns amores (menos o Nicolas, esse bosta), o desenrolar da história e a trama foram muito bem construídos. Fiquei viciada no livro e não consegui largar até terminar. A única coisa que senti falta nesse livro foi um Epílogo: 10 anos depois... Queria TANTO saber o que aconteceu com eles. Mas recomendo muito.

Layany.Braga 29/08/2021

Perfeição!!!
Confesso que julguei o livro antes de começar, mas nas primeiras linhas fui me viciando, não estou exagerando quando digo viciando, é impossível conseguir parar de ler, você vai devorando as páginas sem nem sentir o tempo passar. Estou apaixonada pela história, apaixonada pelos personagens, pela trama, exatamente é a perfeição.
Só leiam...

Larissa 24/08/2021

eu gostei muito desse livro, ele cumpriu exatamente o que eu queria: me ajudar a não ficar de ressaca literária!

embora não seja um romance dark, ele tem alguns pontos que lembra bastante, como violência explícita. achei a escrita muito boa também, AMEI os personagens. quero um Regan na minha vida! que homem!

e a trajetória da Sarah também foi algo muito bom de se ver; ver ela se desprendendo das amarras e dos medos que o Nicholas impôs nela é muito bom. é lógico que traumas assim não são superados da noite pro dia e dá pra ver no comportamento dela com o Regan que ela ainda está muito marcada pelo antigo relacionamento abusivo, mas podemos ver que ela vai conseguindo enxergar todos os erros e problemas daquele relacionamento e tentando não reproduzir tudo aquilo de novo em suas atitudes.

enfim, recomendo. foi uma leitura muito boa!
(não recomendado para menores de 18 anos, possui diversos gatilhos).

Camii 12/08/2021

FOCA AQUI!!
Oioi gente!
Então, terminei esse livrinho hoje e tenho mutcho o que falar!
Ele começou forte e prometendo muito! Abordou um assunto pesado logo de cara e eu fiquei "caracaaa, acho que vou amar".
Enfim, jogaram o assunto mas não achei que teve um bom desenvolvimento! Não gostei de como recorriam a ele do nada e como os sentimentos não tiveram uma raiz mais profunda e intrigante. Nesse quesito eu esperava mais...
Sobre o enredo: muito monótono. Assim, tinha aqueles picos de adrenalina no inicio e no final, mas o meio foi tão xexelento...
Sobre o casal: eu amei! Eles tinham química e foi o que me fez ficar lendo! Adoro um romance e eles eram tão fofinhos
Outro ponto que tenho a reclamar foi a questão da máfia. Eu amo livros de máfia, mas esse foi bem fraquinho. Senti que colocaram aquilo para compor a história do personagem mas ficou muito tranquila, não teve aquele impacto do cara ser mafioso e nem do submundo louco do jeito que é. Fiquei bem triste pq eu adoro ler sobre esse lado.
Enfim, tinha tudo para ser um dos meus livros preferidos, mas eu n gostei de como foi o decorrer do processo.

Aucands 11/08/2021

Maravilhoso ainda não define!
Gente, que livro é esse???
Eu simplesmente amei, sem dúvida alguma que se tornou um dos meus preferidos!
Primeiro contato com a autora e já estou caçando outros títulos!
Enfim, a escrita é cativante, o tema abordado é delicado e real, a história de superação é magnífica, os personagens são bem construídos, não ficaram pontas soltas e nem trechos ou situações confusas.
Só a epígrafe já é um grande sacode!
A Sarah é uma mulher maravilhosa, forte, batalhadora e corajosa que merece ser amada e cuidada como o Regan fez desde o primeiro momento em que a viu. O Nicolas, infelizmente é um estereótipo bem comum, aquele tipo covardão que culpa a mulher por tudo, depois passa a diminuí-la e por fim começam as agressões verbais, psicológicas e físicas!
E o Regan, ah esse ganhou meu coração todinho!!!
A mãe da Sarah é maravilhosa e eu super indico a leitura, vale muito!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6