BURNT

BURNT Zoe X

Resenhas - BURNT

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jeny 28/10/2020

Ela vive um relacionamento abusivo, ele está cansado de viver, ela da um basta em seu relacionamento fracassado, ele a encontra por acaso e a defende, juntos eles se encantam e acabam se apaixonando. Mas como nada tem ser super fofo e sempre tem os percausos da vida, houve uma perseguição e as consequências de seu relacionamento fracassado, ele a defende e ela se apaixona ainda mais.

Cyndell 02/10/2020

Simplesmente perfeito, não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é bom

Bia 08/09/2021

Surpresa
Burnt foi meu primeiro contato com a escrita da Zoe X e devo dizer que estou apaixonada. Gente, quanto talento! Confesso que eu estava receosa em ler sobre abuso após minha experiência com Long Shot, mas por mais que seja um tema pesado, foi escrito com muita sensibilidade e cuidado. Os personagens são uns amores (menos o Nicolas, esse bosta), o desenrolar da história e a trama foram muito bem construídos. Fiquei viciada no livro e não consegui largar até terminar. A única coisa que senti falta nesse livro foi um Epílogo: 10 anos depois... Queria TANTO saber o que aconteceu com eles. Mas recomendo muito.

Nanda 30/09/2020

Burnt
Tentei ler em conjunto mas não deu certo pois no primeiro dia já cheguei a 50% haha adorei muito! Persongens cativantes: mocinho mau (Regan, ruivo e irlandês maravilhoso), temas abordados necessários, escrita fluida e plost babado... é isso!

Déia 26/07/2021

Regan...
É uma pena que quase nunca se encontra um Regan na esquina, pra salvar as mulheres que sofrem com um Nicolas em suas vidas.....Sarah, foi presenteada com Regan e acima de tudo, teve a consciência e força de vontade de sair de tudo e de querer mudar sua vida...

Myka 29/09/2020

Impactante
verdadeira Tormenta que várias mulheres passam diariamente e o mais importante veio pra nós ensinar a não julgar, a não críticar mas sim ajudar, Zoe obrigada por nós fazer entender o que é um relacionamento abusivo e a nos amar em primeiro lugar. Sem dúvidas nenhuma vou praticar tudo que aprendi nesse livro. Se conhece alguém que sofre abuso de qualquer tipo denuncie seja o Regan da vida de alguém. Obrigada zoe você me deixou de ressaca de novo pra variar kkkkkkk simplesmente apaixonada por mais um livro seu . E Stev obrigada por ter tido a ideia simplesmente sensacional.

Laisa Oliveira 22/10/2020

Esperava mais do final
Eu esperava um final mais surpreendente, mas não me surpreendeu muito.
Algumas atitudes de Sarah durante o livro me irritaram, mas confesso que me apaguei a ela e ao ruivão e que foi uma história bem emocionante.
Gostei do desfecho do Ex.
Valeu a pena esperar por essa parte.
Não foi favoritado, mas gostei muito.
Foi uma ótima leitura...

Luisa 08/10/2020

mto bom
Foi minha primeira experiência com a autora e foi ótima a escrita da autora é ótima e super viciante, amei a forma que ela abordou um relacionamento abusivo e amei a construção dos personagens, o Regan é aquele homem totalmente rendido pela protagonista amo.
Únicos pontos negativos mas foi mais de gosto pessoal o romance foi meio que a "primeira vista" coisa que não curto mt porém mesmo assim ela conseguiu construir o romance deles muito bem com toda a complexidade e devoção nós sentimentos.
Outra coisa que me incomodou foi a Sarah ter saído de uma relacionamento abusivo e já ter entrado em outro sem ter tirado nenhum tempo sabe.
Mas mesmo com esses pontos o livro trás uma sensação única e o final foi bem eletrizante.

Sardinha 11/10/2020

Maravilhoso!
Os adjectivos para descrever os livros da ZoeX são sempre poucos, a cada livro que leio dela fico mais apaixonada pela sua escrita.

No Burnt para além da ZoeX, fiquei a conhecer o Stev e já posso dizer que quero ler mais coisas escritas por ler.

Burnt fala de um tema sério e que infelizmente afecta milhares de mulheres no Mundo Inteiro.
Mas como sempre a ZoeX e o Stev fazem a abordagem do tema pela superação por parte da mulher e isso é extremamente positivo.

Sarah, é no início do livro uma mulher fragilizada e subjugada por um amor a um homem controlador e tóxico.
Com desenrolar da história vamos assistindo ao desabrochar de Sarah através do verdadeiro amor e vê-la transformar-se numa mulher forte e determinada.

Regan, apaixona-se por Sarah assim que a vê entrar no bar. Ele é o perfeito príncipe num cavalo branco... mas nós já sabemos que príncipes não existem e por isso, ele tem uma vida e um passado conturbado e nada abonatório. Mas será que isso é mesmo importante...
Ou o importante é a forma como ele trata Sarah, com o amor e respeito que ela merece.

Sarah resiste ao amor de Regan porque ela não conhecia o verdadeiro amor, ela estava habituada a uma relação tóxica sem livre arbítrio ... e a relação com Regan é tudo o que ela não teve, respeito, amor e liberdade de escolha.

Um livro lindo, as personagens são incríveis... a Dona Fátima, o Danny, o Capitão ficarão para sempre na nossa memória.
E a história de amor do nosso casal é simplesmente perfeita!!!

De leitura obrigatória ... Burnt!!!
E para ser ainda mais perfeito acompanhe a leitura com a playlist de Burnt no Spotify.

Thaline.Barbosa 13/10/2020

Confesso que pelas partes fortes eu esperava mais do livro não curti muito o final... Mais não é um livro ruim

Annalu 02/06/2021

Incrível!
Esse livro é totalmente maravilhoso em todos os sentidos. Tem história de amor, tem reflexões sobre relacionamentos, conflitos e tudo o que eu nao imaginava. Me apaixonei de verdade, se eu pudesse daria 10 estrelas

duartesamanda 04/01/2021

Esse livro me ganhou aos poucos e quase não consegui parar de ler até terminá-lo.

O começo me incomodou um pouco, toda a maneira de se apaixonar tão rápido já não é mais tão fácil de engolir para mim como era alguns anos atrás. No entanto o desenrolar da história é muito gostosinha e quando percebi já havia chegado em 73% do livro.

Sarah e Regan são personagens já conhecidos para quem lê o gênero, mas com definitivamente mais camadas do que muitos por aí. O ponto alto definitivamente é a forma como o relacionamento abusivo é retratado e abordado, com muito cuidado por parte dos autores.

O livro não foge de clichês já consolidados do gênero, mas ainda sim entrega uma leitura fácil e rápida que deixa pequenas borboletas no estômago além de ser bastante engraçado em alguns momentos.

Paty Lessa 29/12/2020

Uma boa história!
Gostei da temática, gostei dos personagens e gostei da química do casal. Mas não gostei muito do final.
Mas não tem o que discutir sobre a escrita dos autores, muito boa mesmo! Um livro muito bem escrito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6