Jogador número 3

Jogador número 3 Koda G.

Resenhas - Jogador número 3

GabyLC 11/01/2022

Quero ler tudo que essa pessoa escreve
Mds que leitura leve, escrita fácil de ler, tô apaixonada, quero ler tudo que Koda G escreve, por favor eu tô apaixonada por todos os personagens que Koda criou

gunsformonkeys 03/01/2022

é um conto bem curtinho, uma ótima representatividade, fiquei um pouco confusa em algumas partes, o autor falou bastante sobre RPG e acho que quem não entende mt sobre vai se sentir bem perdido, escrita é bem leve e já quero conhecer outros trabalhos do Koda G.

bookkey 08/06/2021

EU TE AMO KODA G
Eu não esperava que ia amar tanto esse livro quanto amei, já até aproveitei e peguei os outros livros pra ler pq meu deus eu to apaixonada

lais 29/09/2021

segundo conto que leio do koda e não tenho oq reclamar com relação a escrita e desenvolvimento das suas histórias, é sempre maravilhoso

infelizmente dessa vez o plot não funcionou tão bem quanto eu queria, principalmente pq 1) não entendo nada de rpg e 2) não consigo mais ler sobre a pandemia, o que é claro não quer dizer que o conto seja ruim (muito pelo contrário até pq os personagens e suas histórias são incríveis) apenas que PRA MIM não foi tão bom assim, mas ainda foi uma leitura que valeu a pena

bibooks | Biqueen 08/10/2022

Surpresa
No começo eu fiquei um pouco confusa, mas depois entendi a dinâmica. Gostei muito do desenrolar da história e da relação dos personagens, mas fui pega totalmente de surpresa com algumas cenas que não esperava encontrar nesse conto, mas que foram muito boas e muito bem escritas.
A parte de explicação e desenrolar do rpg foi muito legal de acompanhar também

Clarinha 05/05/2021

Adorei
É um conto rápido e fácil de ler, adorei a história e os personagens, confesso que me deu vontade de jogar RPG mesmo não entendendo nada KKKKK. A escrita é muito boa e bem trabalhada

Amanda 16/03/2021

Julguei o conto pela capa e superou expectativas!
Desde o momento em que vi a capa e li a sinopse me interessei demais! Comecei a ler ansiosa e a escrita do Koda alcançou e superou todas as expectativas. O conto é envolvente, os personagens cativantes, eu amaria ler muito mais sobre Dani, Alina e Guto e todo amor que há entre eles!
Além de tudo, é perfeito em toda representatividade bissexual, trans e relacionamentos não-monogâmicos.
Em poucas páginas conquista o leitor!

ellateconta 15/11/2023

Eu li Jogador numero 3
Esse livro é uma consequência linda da quarentena.
Além do show de representatividade, a leitura é fluida, a história é gostosa e mesmo sem entender nadinha do que aconteceu nas mesas de RPG, eu adorei a dinâmica entre eles.
A Dani é uma ótima protagonista e me arrancou muitas risadas. Na verdade senti que eu era amiga de todos eles ?
Simplesmente adorei a história.

Thainá - @osonharliterario 07/04/2021

Um romance LGBTQI+, trisal, de aquecer o coração
Dani é namorada de Alina. E Alina é namorada de Guto. Em um relacionamento aberto, Alina mantém relações amorosas com Dani e Guto, com consentimento de ambos, mas separadamente. Ou seja, Dani não tem contato com Guto. Não até o momento em que a quarentena chega e a obriga a conhecer mais de perto o namorado da mulher que ama.

Quando a pandemia se agrava e a quarentena obriga as pessoas a ficarem em casa, Alina convida Dani para passarem esse tempo juntas na casa de Guto, que é totalmente a par da ideia e convicto de que, sendo a casa dele a mais longe da população, essa é a melhor solução para eles naquela hora.

Por isso, e pela vontade de ficar ao lado de Alina, Dani aceita o pedido, começando assim a conviver com Guto e conhecê-lo mais intimamente. Os três passarão por momentos intensos, tanto por conta do momento difícil que a pandemia resulta para todos como também por conta da preocupação com familiares, mas também conseguirão ser felizes um ao lado do outro.

Com uma narração em primeira pessoa através dos olhos de Dani, Jogador número 3 contém referências divertidíssimas ao mundo do RPG e dos vídeo games, ao mesmo tempo em que também aborda a representatividade LGBTQI+ e racial, já que os três são pessoas negras e LGBT.

Inclusive é importante ressaltar que esse conto traz um romance trisal, LGBTQI+ e hot, com um conteúdo adulto para pessoas maiores de idade.

Que conto mais fofo! Eu me encantei pelos personagens, por suas histórias e por seu amor, querendo cada vez mais páginas, mais momentos, mais um tempo com eles. Eu não queria deixá-lo, e agora já sinto saudades de cada um. Eu me senti acolhida por eles, quis ser amiga do trio e também quis jogar RPG com eles.

Eu não costumo gostar de romances que tem cenas hot, inclusive os evito, porém nesse não me incomodei. Realmente pude ver a beleza dos atos em si, da liberdade de cada um e do amor que eles emanavam um pelo outro. Achei de uma delicadeza ímpar, mas também muito bem descritivas e sensuais.

Não tenho palavras para dizer o quanto fui acolhida pelos personagens e por suas histórias, apenas espero que minhas palavras tenham lhe despertado a mínima curiosidade que seja, pois preciso que mais leitores conheçam Dani, Alina e Guto.

Resenha completa no blog Sonhando Através de Palavras.

site: https://sonhandoatravesdepalavras.com.br/2021/04/07/resenha-jogador-numero-3-koda-g/

Alex 08/10/2023

Simples e Leve
Simplesmente não tem o que achar ruim, só se você homofóbico, transfobico e ser contra pessoas não monogâmico. Tipo real isso, mas se você não se enquadrar nisso vai ser uma leitura leve, fofa, e rápida. E cá entre nós, nada melhor que algo leve, fofo e rápido para ler num domingo.

Kethelen.Rodrigues 04/04/2022

Por ser o primeiro que leio com um trisal achei bem legal, até me indentifiquei um pouco com a personagem principalmente, em alguns momentos também entraria em estado de pánico, o mais "esquisito" e todos estarem confortável com o antigo relacionamento, eu não ia querer dividi ninguém, não! Kkkkkkkk

Mariabooks20220 06/10/2022

Jogador número 3
Meu Deus que livro é esse??? É maravilhoso! Amei demais o jeitinho dos personagens, amei ler um livro com um trisal, nunca li e adorei a experiência, eu realmente não imaginava que trisais podiam funcionar dessa forma, todos eles são muito fofos juntos, não sei de quem eu gosto mais, os personagens são cativantes, fofos, sinceros, românticos e parceiros, espero ler mais livros com trisais assim

chuwanning 19/04/2021

virou fav
li e esqueci de resenhas, mas aaaaaaaaaaaaa EU AMEI ISSO AQUI

Le 29/06/2021

Começando que eu me vi na dedicatória,
E na parte do rpg eu tava só meme da Nazaré confusa.

Mas eu amei o conto?

Kabizinha 05/04/2021

Cadelinha de conto erótico bom
O Koda está fazendo milagres me tirando de uma ressaca literária das brabas! Eu tinha visto indicarem muito esse conto no twitter e já estava na minha lista, agora lendo, foi melhor do que o esperado, e olha que eu já estava com minhas expectativas altas! Conto gostoso demais!