Os herdeiros do Ceo

Os herdeiros do Ceo Thalita Martinez

Resenhas - Os herdeitos do Ceo

Mika 08/06/2021

A falta que uma revisão faz e o famoso perdão em 2 segundos
Bom, o título já diz: esse livro precisa de uma revisão URGENTE e sim, o perdão foi em míseros dois secundos.

MUITOS erros de pontuação, digitação e gramática, mas como boa brasileira que sou, não desisti e fui corrigindo todos que via kkkkkrying

Os diálogos são super forçados, parecendo peça de teatro da escola. As cenas de sexo, socorro, a autora quis ser hot, mas não deu muito certo não.

Sergia.Souza 26/05/2021

È um clichê, bem interessante, a história é muito bonita, o romance muito bem escrito, um livro que você ler e não tem vontade de parar, o enredo bastante fluido. estou encantada com a história de amor da Nanda e o Cadu... Um amor verdadeiro que resistiu ao tempo e todas as adversidades. Estou encantada com Sr José Ricardo, que paizão, mesmo sem conhecer a Nanda, cuidou dela e amou como uma verdadeira filha.. vale muito a pena em dar uma chance e ler essa história super encatadora.

miah.furtado 18/05/2021

A história é muito gostosa e por mais que você saiba o que vai acontecer, não consegue parar. Senti que algumas cenas eram bastante corridas, a escrita e alguns erros, que percebi durante a leitura, me incomodaram um pouco, mas não me fez querer parar de ler.

Elane.Magre 18/04/2021

Um livro que tinha tudo para ser bom. Tem um ótimo enredo mas os personagens horrível.

Camila.Oliveira 13/01/2021

Esse foi o primeiro livro que li da autora e gostei bastante da escrita. Consegui sentir cada momento de aflição, carinho, amor vivido pelos personagens. Maria Eduarda passa por tantas situações e mesmo diante de tanta tristeza, ela se ergue por ela e pelos seus filhos, com a ajuda de João Ricardo que foi paizao pra ela na hora em que mais precisou. Carlos Eduardo errou desde o inicio ao acreditar em pessoas que mentiram para ele e deixou ir embora seu grande amor gravida de seus dois filhos. Quando toda a verdade é revelada e ele percebe o grande erro que cometeu, ele corre atrás do tempo perdido, mas não sera facil. Amei a leitura e recomendo.

Stéfani 12/01/2021

Amei?
Gente passei a madrugada lendo esse livro e gostei muito embora eu quisesse bater no Cadu por ele acreditar na mentira de uma pessoa louca do que na palavra da mulher que ele ama....mais tudo bem ,Ele aprendeu a lição ...
Final super lindo e emocionante....leiam pessoal vcs não se arrepender ??

Martinha.Souza 25/12/2020

Envolvente
Carlos Eduardo um Ceo lindo e muito apaixonado por Maria Fernanda, quando o mesmo pensa em assumir sua relação e pedir Maria em casamento, é surpreendido por uma fotografia dela com um homem desconhecido; sem conversar com ela para saber o que realmente aconteceu, ele a ataca menosprezando-a e sem deixar que a mesma conte uma grande novidade.
Romance quente e envolvente, mostra que a falta de confiança, ciúmes excessivo pode destruir ou abalar qualquer relação.

Dai Silvares 23/10/2020

Poderia melhorar
O livro precisa de uma revisão!
Não é preciso colocar " desenhos" que cortam a cena para uma próxima, basta iniciar um novo parágrafo. A forma que o livro foi conduzindo deixou a leitura cortada e lenta, tornando ele cansativo e chato.
O enredo criou uma expectativa, mas infelizmente não atingiu o objetivo. Não tem um vilão a o perdão vem rápido demais sendo que mais da metade do livro é só passagem de tempo.

Repito o livro poderia ser bom, as crianças retratadas da vontade de apertar e são bem "reais", no entanto os outros personagens precisam firmar melhor duas características e personalidades.

Jeny 15/10/2020

Uma fofinha historia de amor e decepção entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas, e com o passar do tempo uma trama acontece e então a separação deles. Alguns anos passam e qnd se reencontram surpresas acontecem.

Juliene 27/09/2020

Apaixonante
Eu fiquei apaixonada pelo livro, a história, os personagens, sim pelo Cadu também, ele no começo foi algo bem corridinho, mas no meu ponto de vista não afetava em nada, Carlos Eduardo cometeu seus erros, teve atitudes depois que acabou indignando, entretanto era nítido o quanto ele estava sofrendo por continuar amando Maria Fernanda.
Maria Fernanda foi pega de surpresa quando chega para dar um notícia e é recebida por uma bomba. Mesmo o amando ela dá as costas e vai embora, mas nesse percurso encontra um anjo que a ajuda e desde então a ensina várias coisas.
Conheceu o melhor amigo que me fez amar mais ainda o livro, pois amigos são a nossa família e ele foi dela. Sem contar dos anjinhos que ela teve, Dudinha e Rick são crianças apaixonantes, que me fez rir em alguns momentos.
Já o reencontro do casal era algo que eu estava aguardando demais, queria saber como seria a reação da Nanda a rever Cadu, e ADOREI, pois não era algo que ele estava esperando e quando aconteceu, vibrei lendo.
Vi algumas pessoas falando sobre o perdão dela, nos livros queremos ver o final feliz, não o casal toda hora brigando, isso fica chato. Maria fez a escolha que ela achou melhor e eu particularmente gostei.
O livro tem um enredo que prende, te faz ler até o final para saber o que acontece.
Esse é o primeiro livro da autora, como primeiro, ainda tem um longo caminho para percorrer, mas eu gostei muito da história.

Daiana.Morais 27/09/2020

Apaixonada?
Eu já estava muito curiosa para saber como seria essa história, depois que li a degustação no wattpad a vontade aumentou mais ainda.

O que falar dos personagens? Maria Fernanda é uma protagonista que no começo sofre bem, a dor dela é bem sentida, mas ela não se deu por vencida.
Com a ajuda de um anjo que entrou em sua vida de repente ela cresceu na vida, se tornou uma mulher mais forte, já Carlos Eduardo se mostrou um deprimido, que queria tentar tirar a mulher que ama dos seus pensamentos e coração ficando com outras.
Até o dia em que ouve uma conversa que faz se dar conta como foi injusto com a única pessoa que sempre esteve ao seu lado.
A história é gostosa de ler, consegui sentir cada momento de aflição, carinho, amor.
Quando toda a verdade é revelada confesso que chorei, Cadu errou, foi um imbecil, mas ele cresceu e se deu conta do que fez e correu atrás do tempo perdido.
Estou apaixonada pela história, já querendo os próximos e que venham muitos outros. ??

Any 27/09/2020

Os Herdeiros do CEO
Avaliação Amazon - Adoro livros com bebês e com esse não foi diferente .
A cada página lida fui querendo mais e mais .
E as crianças? Um amor a parte . Super indico .

Nessa 26/09/2020

Encantada
Esse livro foi algo que eu não esperava, amei ler, fiquei aguardando sempre para ter mais e mais dele, a trajetória da Maria Fernanda e Carlos Eduardo foi intensa, doeu em alguns momentos, o sentimento que Maria transmitia era de alguém que estava amando, estava decepcionada. A força e garra dela é inspiradora.
Carlos Eduardo soube aprender com seus erros e foi atrás de quem amava e pediu perdão. Fico emocionada com histórias assim.
Recomendo a leitura

26/09/2020

Lindoooo
Nessa leitura eu senti todas as emoções possíveis. Sofri, chorei, dei muita risada.
Quis matar o CADU, mas depois ele me conquistou e eu me apaixonei.
Ele soube correr atrás do prejuízo e reconquistou a sua família.
ADOREI o final da Jéssica.
Já quero o lançamento do livro libro do Pedro e Clara.