Codinome Hefesto

Codinome Hefesto Mari B. Maia

Resenhas - Codinome Hefesto

Maria 19/06/2022

não sei porque eu demorei tanto pra começar essa duologia porque eu tava com ela salva tinha uma vida, audrey e greg meu deus QUE QUÍMICA, QUE TUDO. o plot desse livro entrega tanto gente, sério leiam essa duologia porque ela é perfeita, são poucas páginas mas com uma história muito bem construída.

Daocalia 15/01/2022

Não esperava por muita coisa e gostei de muita coisa !!!
Eu não esperava me apegar aos personagens a ponto de chorar no final, e não esperava gostar tanto, eu me senti lerda de não perceber o óbvio e aí percebi que a culpa é da sociedade, mas resumindo eu adorei essa história !! Porém não fiquei com vontade te ir para o 2 !!

Maria Bia 13/01/2022

O ?Mariverso? é real
Eu sou extremamente cadelinha dessa autora e não é segredo pra ninguém, vivo panfletando o livro dela por aí.
Eu amo o jeito que ela constrói os seus enredos (que são todos conectados, viu? O Mariverso é real - pq choras Marvel?), amo os plots e apesar desse livro ser mais ?morno? levei dois pés no peito que me fez ficar estilo pica-pau: ?o neném não é neném ??.

Fiquei muito encantada com a mulher que a Havana é, mas quem roubou o meu coração mesmo foi o Blake (mas ele não é o protagonista aqui, hahaha).
Leitura fluída como sempre, enredo amarradinho e a escrita maravilhosa. Recomendo demais.

bia 23/11/2021

no geral eu gostei, mas as vezes era meio vergonhoso kkkkkk ele falava leoa toda hora????
e achei que o casal era mais atração doq amor, nunca tinha diálogo, só sexo?

gab 31/08/2021

A história de ação é mais legal que o romance em si. Não me conectei com o casal. O livro é super bem escrito.

Cat Martins 16/08/2021

"Só acredito vendo" / Eu vendo: Não Acredito! kkkk
Desde as primeiras págs, tanto autora quanto a editora, deixavam claro que a história teria um Plot Twist dos grandes, então para uma leitora naturalmente desconfiada como eu (quem já leu Red Queen, vai me entender), foi um baita sinal de alerta, e passei a suspeitar de cada personagem da história... Menos do personagem correto - o que é bem triste, de certa forma... Não sei se essa resenha vai ajudar muito quem nunca leu o livro, já que tudo que eu escrever aqui, pode ser visto como spoiler.. No geral, curti o romance Enemies to lovers (em teoria, mas que na prática era só love), os relacionamentos de amizades, e a virada na história... Os vilões, eu achei meio "amadores", o que não me fez ter muito medo deles, só um pouco de ansiedade na reta final.. Gostei de ver esse novo tipo de escrita da Mari, com mais ação! Valeu a leitura!

Ana Beatriz Arruda 11/06/2021

Gostei, o livro tem um bom enredo e os personagens te prendem facilmente. Mas ao mesmo tempo que gostei, achei que faltou algo à mais. Um exemplo é a tal "honra" do greg, ele n demonstrou mt ela n kkkkkkkkk
Mas enfim, leitura rápida e envolvente.

Amanda.Duarte 21/03/2021

Ninguém é 100% bom ou 100% mau
Um agente do FBI que prende a esposa do maior traficante de armas do mundo não deveria ter pena dela nem tentar protegê-la, certo? Esse livro mostra que o buraco é mais embaixo kkkkkk

Greg Toshimura perdeu sua mulher há 5 anos, vítima de uma bala perdida, fabricada por Hefesto, maior traficante de armas do mundo. Por isso, quando vê a possibilidade de prender o capturar o criminoso em uma ação, ele vai com tudo! Mas os planos dão errado e, no improviso, a equipe resolve sequestrar a esposa do criminoso, Audrey. Afinal, se ela revelasse informações num interrogatório, ficaria livre e o FBI poderia agir. Só que ninguém imaginava a tensão sexual que orbitaria Greg & Audrey, a ponto dela exigir que só ele a interrogasse.

O livro contrapõe a ideia da criminosa X o agente certinho. Greg é aquela pessoa 100% honrada e comprometida com a lei. Só que o desejo que ele sente por Audrey começa a embaralhar a cabeça e é aí que tudo fica divertido! Durante a trama, a autora apresenta novas faces para a realidade, mostrando que nem tudo é preto e branco: há uma escala de cinza que pode ser explorada. E na metade tem uma reviravolta que me deixou DE QUEIXO CAÍDO! Essa leitura é muito instigante: terminei o livro em 1 dia!

Foi o primeiro romance que eu li da Mari e já estou apaixonada. O prefácio foi escrito por Agatha Seravat, uma autora que eu AMOOOO e que já li todos os livros, então quando eu vi o texto dela na abertura, já sabia que viria coisa boa!

Alguns outros pontos altos:
- A construção dos personagens secundários é muito boa. Adorei a amizade entre Greg e Blake (que é o protagonista do 2º livro dessa duologia). Greg também é padrinho da filhinha de Blake e a relação dos dois é muito FOFAAAAAAAA.
- As partes hots são muito bem escritas. A tensão sexual entre Greg&Audrey é bem sexy e a autora sabe explorar isso. Eu MORRI quando o Greg fez um interrogatório PRA LÁ DE PROVOCANTE quase no fim do livro. Também tem muito carinho entre eles, então é uma delícia de ler.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Stephanie.Marques 05/03/2021

Totalmente surpreendente!
Como eu disse... se teve um livro que me surpreendeu muito, foi esse! Que história magnífica, cativante, real e sincera. Nossa, eu fico até sem palavras ao falar da trama. Minha obra preferida dela, sem dúvida alguma. Você acha que é uma coisa e quando vê é outra totalmente diferente. Me pegou muito de surpresa! E fiquei muito feliz com isso.

O conhecimento da Mari em tudo que ela escreveu, as descrições, o enredo, tudo... Muito perfeito! Eu amei, amei e amei. Muito incrível. Está mais do que de parabéns, está de congratulations!

Juliana.Ribeiro 28/11/2020

Surpreendente!
Se engana quem, como eu, começa a ler esse livro achando se tratar de um simples romance. Ele vai muito além disso. Esse livro é digno de ser roteiro de um filme de Hollywood. Me senti dentro de um episódio de uma série policial. Você se surpreende a cada capítulo. Tem ação, segredos, traições e claro, romance. Tudo que um bom enredo pede.
Greg realmente é O mocinho. Ele é ético, leal e honesto e quando conhece Audrey ela vira seu mundo do avesso. Audrey é forte, intensa e fascinante. Simplesmente me apaixonei por essa protagonista. Na verdade, essa trama é recheada de mulheres fortes. Elas, sem dúvida, roubam a cena. Enfim, a trama é empolgante e envolvente do início ao fim e se você ainda não leu Codinome Hefesto, não sabe o que está perdendo. Super recomendo!

Isabelly89 17/11/2020

A leitura é envolvente e o desenrolar, intenso. Me impressionei e fiquei encantada com o plot porque era realmente algo que sequer imaginava!
Se tornou uma das minhas leituras prediletas, com certeza.

Lavinia106 14/10/2020

Esse livro me deu uma rasteira tão grande, quando eu imaginava uma coisa, a Mari ia lá e fazia outra completamente diferente, estou pasma até agora com toda a reviravolta desse livro, meu pai amado foi maravilhoso, leeeeeeeeeiiiiiiiiaaaaaaaam!

Burgliterário 26/09/2020

A leoa e o ianque
Greg é um agente do F.B.I certinho que gosta de fazer tudo dentro da lei, abomina aqueles que burlam as regras como exemplo os agentes da CIA, ele é viúvo perdeu sua falecida esposa por culpa de Hefesto.

Hefesto é conhecido por sua fabricação e vendas de armas, sendo elas as mais letaveis possível, ninguém nunca o viu pessoalmente e ninguém diz o verdadeiro nome dele,um dos criminosos mais procurados de todo país.

Quando o F.B.I recebe pistas sobre o paradeiro do Hefesto, Greg encontra a bela Audrey que é esposa do Criminoso, o plano era para sequestrar Hefestos mas nada melhor do que tirar a mulher dele, Greg aje olho por olho dentr por dente, aasim como hefesto foi culpado pela morte de sua esposa, nada melhor do que tirar a sua mulher.. e assim o caminho deles se cruzam.

A investigação de um assinato poe a prova a lealdade das pessoas ao redor de Greg, a confiança, honra, paixão, desejo,lei é testada, e no meio desse fogo cruazado os sentimentos podem ou não falar mais alto.