Weathering With You

Weathering With You Makoto Shinkay...

Resenhas - Weathering With You

Luana.rali 26/09/2023

??Mexer com a natureza sempre tem um custo??
Esse mangá vai contar a história do nosso protagonista, Hokada, que fugiu de casa. Porém ele acaba conhecendo um homem misterioso, que vai lhe oferecer uma proposta de emprego.
Nisso ele também acaba se encontrando com uma garota, uma garota que ele não sabe, mas é diferente das outras.
Com isso vai acontecer muita coisa? não tenho muito oque falar porque esse é só o volume 1, pra entender mais eu teria que ver a continuação, mas eu já sei a história praticamente todinha.

Oque eu achei:
Não sou de ler mangá. Esse foi o primeiro que eu li e provavelmente vai ser o último. Não estou dizendo que não gostei, é legal, só que meio que sai da minha zona de conforto. O motivo de eu ter decidido comprar foi porque na época que eu li ainda não tinha o filme e eu queria MUITO ver o filme. Um dos motivos que me fez ler foi porque eu queria saber oque tinha acontecido com a Mitsuha e o Taki de ?your name?, me decepcionei com oque descobri!!
Mas de qualquer forma, achei fofinha a relação dele com a menina do sol e tudo mais. Eu li em português, mas eu não achei aqui e essa capa é igual a capa do livro que eu li apesar de ser em inglês. De qualquer forma, gostei.
Por sinal!!! Lançou outro que foi feito pela mesma pessoa que fez esse e your name que eu quero muito ver: Suzume no Tojimari ?

Classificação= 12 ( me avisem se estiver errada, eu achei no Google)

Mel â¡ï¸ 02/09/2023

É um mangá LINDO LINDO LINDO. Li depois de assistir o filme (que tem ilustrações maravilhosas, também) então foi rapidinho, porém tive a impressão de que se eu tivesse lido antes de assistir ao filme, teria achado confuso. Acho que mais coisas poderiam ter sido exploradas no decorrer do mangá, mas ainda sim, é uma história linda.