Preacher

Preacher Madison Faye

Resenhas - Preacher

Anna 04/07/2022

esse livro ruim é muito bom vsfdr kkkkkk eu morri de rir juro, amei demais!! é ruim mas eu ri tantooo

Liv 03/04/2022

sabe aquele livro ruim? bom é esse KWJDHUSKSKAKA, mas eu tava precisando ler um livro com hots bons e aqui tem mts qkdhhxsjksks

Tinita1 28/03/2022

Foi ok
É um hot básico, como são poucas páginas não tivemos aprofundamento maior nos personagens e fica algo meio raso.
Mas foi uma boa leitura passageira, gostei dos personagens no geral, bem legalzin.

Mary Silva 29/12/2021

Gostei...
Sabe aquela leitura duvidosa que se torna boa? É essa daqui, a premissa da história é no mínimo intrigante e posso dizer que cada pecado cometido aqui é...instigante?

Gostei e recomendo

kanbenight 24/07/2021

divertido
gostei da trama, embora tenha bastantes furos no decorrer, é rapidinho e te prende até o final. recomendo, mas nem tanto.

Yasmin.Ketellyn 10/04/2021

Tão errado, porém bom kkkk
Eu nem vou dar nota pra esse aí pq a minha consciência fica pesada kkkkk
Ele é bom (???), mas tem que ter em mente que é um livro tabu e que o politicamente correto fica com Deus (ou não) kkkkkkkk

Natalia | @_lendoumlivro 01/04/2021

Rapaz...
Esse livro me fez pecar de todas as formas, que já tenho uma passagem de ida para o inferno. Pai amado, QUE PUTARIA, e o pior foi que eu gostei. Eu tou chocada e que Deus me perdoe, porque é impossível ler esse livro e não pecar. E Delilah amiga você pegou gosto pela coisa né!

"Maldito seja. Gabriel Marsden não é um homem de Deus. Ele não é nenhum arauto celestial, anjo ou santo. Ele é o próprio Diabo."

lanamyrs 29/01/2021

meoooooo kkkkkkkkkkkk deus deve tá super chateado comigo viu
Mariana.Freitas 29/01/2021minha estante
Onde você conseguiu ler ?? N to achando

dayse 30/01/2021minha estante
Eu mesma quando li kkkkkkk