To Dance until Dawn

Resenhas - To Dance until Dawn

Silvana.Clemente 27/03/2023

Mais um do mesmo.
Série "Damas Ousadas" #12
Dançar até o amanhecer (Phoebe e Max - Conde de Ellisborough)
O tempo passou e a encantadora menina, personagem do livro anterior cresceu e se tornou uma jovem mimada, que só aceita que as coisas sejam feitas de acordo com sua vontade, imprudente, e se acha muito esperta - receita infalível para se meter em confusão- a seu favor possuem uma beleza extraordinária que deixa o herói embasbacado e disposto a protege la enquanto satisfaz suas vontades.
Aquela história já conhecida que só não irrita mais porque é curta, vale para completar a série.

Dora 19/05/2021

Não convence/ It?s not convincing
Não é ruim, mas acho que as coisas são tão certinhas para deixar Max e Phoebe perfeitos um para o outro que a história não convence.
Ao longo deste livro já vamos conhecendo alguns personagens da próxima série ?Daring Daughters. E vamos ver o que virá...

It?s not a bad story, but it?s not a convincing one. Max and Phoebe are not perfect for each other until they are.
As we read, we are presented to some of the characters of the next series ?Daring Daughters ?. And let?s see what?s coming...

Andrea 11/05/2021

O que falar dessa Dama Ousada que nem era uma das Damas Ousadas originais e apareceu de surpresa??? XD

Desde o primeiro livro que li dessa série, meu coração setou na Matilda e no Lucian. Tanto que esperava que o livro deles fosse o meu favorito, mas esse aqui, DEFINITIVAMENTE, é o melhor de todos até agora!! Provavelmente, será o melhor de todos - PONTO -, mas vamos deixar a afirmação em aberto uma vez que ainda tem uns... 8 (?) livros que ainda não li (e nem sei se lerei! *chorrindo*).

Pois bem, eu amei primeiro que a história me surpreendeu. Eu quase abandonei no começo porque a Phoebe tem umas atitudes que olha, me fizeram revirar os olhos e me perguntar, "sério, Phoebe, sério?", mas eu tentei ver pelos olhos dela e me convenci a continuar. O melhor é que daí a história pegou rumo e só foi. E depois, por causa dessas decisões ~erradas que ela toma, eles saem correndo atrás de bandido, viajam escondidos, perseguem uma usurpadora (hahaha), encontram personagem conhecido de outros livros (eu acho, já que não li XD) e SE DIVERTEM.

[Um PS aqui: acho que isso é o que eu sinto mais falta nesses livros. Não sei se talvez a pands (valeu, geração z!) esteja me corroendo, mas eu sinto falta dos personagens saírem, se divertirem, terem amigos e fazerem outras coisas além de um olhar pro outro e pensar, "nossa como você é lindo eu não te mereço etc".]

Mas divago... Além de eles viverem uma aventura (SPOILERomocinhoéquempegaopapelzinhododesafio!SPOILER), ainda tem o ponto positivo do hot só acontecer lá pelo final (e nem me incomodou).

Todos os livros da Emma tem um epílogo e esse se passa uns 10 anos depois. Contando que essa história já é uns 12 anos depois da primeira, tá todo mundo velho e com filho adulto!! Espero que a autora pare nesse spin off porque, por mais que eu esteja feliz de rever os personagens, não sei se teria estrutura para a morte do Lucian ou da Matilda (e ela nos dá um susto nesse livro!).

Eu gostei dos mocinhos apresentados nessas páginas finais e, talvez leia o primeiro livro do spin off se meu Unlimited não vencer antes.

[Período de leitura: 04 e 05/05/2021]

HISTÓRICO DE LEITURA

05/05/2021 - 100% (282 de 282)
"Mas gente, estou surpresa com o quanto gostei desse livro!!? Se bobear, é o meu favorito da série até agora. E ele é um bom exemplo do porque, às vezes, eu não abandono livros. No começo ainda, aconteceu uma cena e eu fiquei, "sério Phoebe, sério?" e quase parei de ler ali mesmo. Mas aí alguma coisa me instigou a continuar e ainda bem que insisti. Eu revirei muito os olhos pra algumas cenas em seguida, mas é aquela coisa: se os personagens não tomam tal decisão, mesmo que errada, não tem história! Imagina se todo personagem olha pra uma casa abandonada no meio do nada, ou um lugar sabida e devidamente assombrado, e pensa, "nah nunca que eu entro aí", vira as costas e vai embora??? Não tem mais filme de terror!! Achei o romance fofinho, amei a viagem pra Paris, achei que eles formam um casal que combinamos, amei o casal secundário... E gostei dos irmãos franceses que quase, QUASE, estão me convencendo a ler o próximo livro do spin off... Detalhe pra Matilda e Lucian velhoooos, hahaha!!