The Alien

The Alien's Savior Ella Maven

Resenhas - The Alien's Savior

Jheny Jhe 28/09/2023

O clássico "eu não mereço ser feliz" até perceber que merece
Na questão do romance, é bem previsível quando a gente se baseia mas características do Gar e da Naomi. Não me entenda mal, por ser previsível não quer dizer que seja ruim.. mas te dá um certo conforto por já ter uma ideia de como tudo vai se desenrolar sem sofrer com isso.

Agora no que diz respeito à trama que envolve os Drixonian e os Uldani, não tenho nem do que reclamar. É tudo tão bem escrito e conectado que mesmo se eu não gostasse dos livros, ia ler até o fim só para saber o que acontece.

steffym 18/08/2023

Estava com muitas expectativas em relação ao livro da Naomi e do Gar desde o primeiro livro. E realmente me surpreendeu a história, e todas as expectativas foram alcançadas. Com toda certeza irei reler o livro no futuro!

Tori 15/08/2023

GAR ????????????
Amei tudo nesse livro!!! O melhor pra mim até agora. Gar é tudo que eu imaginei que seria, bravo e fofo, a Naomi me surpreendeu e o romance deles foi ótimo! O final foi emocionante e lindo ?? amei muito! Meu fav #1 Gar

Pathy 13/01/2023

E eu estou amando
Adorando ler essa serie leve me lembra muito outr ssrie que eu li com o mesmo estilo e pegada. Eu gostei desse casal.

ninivemeresi 25/12/2022

Era o casal que eu mais estava ansiosa e desde a primeira cena do Gar observando a Naomi nua pela janela dela igual um pervertido, eu sabia que não ia corresponder às expectativas. Ainda assim, não é um livro horrível e tem seu valor.

Julianasoaresxavier 11/05/2022

Perfeitooo
Gente eu amo esse livro, a história de Gar e de Naomi è tudo pra mim, a tipo a garota que foi protegida pelo irmão depois de muito perrengue na terra, e agora se encontra em um planeta estranho e completamente apaixonada por um alienígena grande e azul que tem um propósito por Fathas que o destino dele não é longo e sim curto e sombrio e ele não vai colocar o destino dela onde ela não pode ser feliz, ele só quer distância, mais ele não sabe o quão persistente por ser uma mulher humana, e a Naomiii ela está motivada pelo amor e pode ter certeza ela alcança o objetivo, não sem muita luta e algumas perdas no caminho, enfim, leiaaaam super
Indico

Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5

Gar
Ela não estava falando comigo, e era melhor assim.
Fiquei furioso com ela. Não, furioso não era a emoção certa. Eu estava ... outra coisa. Algo que nunca senti antes.
Raiva misturada com pânico misturada com terror puro e não adulterado. Ela se colocou em perigo. Para mim. E isso era apenas mais uma prova de que eu não era bom para ela, que minha existência contaminada só a faria mal.
Seus lindos braços já estavam cobertos de manchas escuras que os humanos chamavam de hematomas. Seu joelho sangrou, e ela mordeu os lábios até que estivessem vermelhos e rachados.
Tudo isso para mim.
Um desperdício.
Eles não se preocuparam em me acorrentar novamente, provavelmente presumindo que eu estava muito ferido para causar algum dano. Isso foi um erro. As mulheres disseram que nós, drixonianos, curávamos rápido e, em comparação com elas, curávamos. Naomi carregaria esses hematomas por várias rotações. Esses cortes ainda mais longos. Sua pele fina não suportava muitos ferimentos. Mas nós, drixonianos, nascemos para a batalha.
Mas carregávamos cicatrizes. Muitos. Nossas escamas podiam se recompor rapidamente, mas não era bonito.
Drak tinha um corte feio na garganta, e o lado esquerdo do meu rosto era um cruzamento de linhas como raízes de árvore. O ferimento, sofrido durante uma explosão durante a Revolta, deveria ter me matado. Em vez disso, acordei com o rosto manchado e um chifre quebrado enquanto um curandeiro atirava em mim tão cheio de medis que não conseguia pensar direito por duas rotações.
Eu enganei a morte. Isso deveria ter sido tudo para mim. Fui eu quem detonou a explosão, esperando ser uma vítima dela ... Junto com centenas de Uldani e milhares de Kulks. Em vez disso, acordei e agora estava na hora certa.
Nós tínhamos feito isso. Isso foi durante nosso último avanço, quando empurramos os Uldani de volta para a cidade principal, Alazar, e onde eles agora estavam. Ou deveriam ficar. Em vez disso, eles estavam aqui, mais uma vez invadindo nosso território. Eu tinha certeza que eles
odiavam o quanto precisavam de nós para se protegerem.
Seu tempo teria sido melhor gasto desenvolvendo armaduras melhores para seus próprios soldados e treinando-os para se defenderem. Mas eles preferiam sua vida suave e fraca atrás de paredes e empregando outras raças para morrer por sua proteção.
Verifique isso.
Eu não morreria por eles. Eu morreria por mim. Para Naomi. Para meus irmãos. Pelo direito de continuar nossa corrida.
Naomi não me disse uma palavra desde que confessei meu plano. Ela se sentou do outro lado da cela com os joelhos puxados para o peito, olhando para a frente com um olhar vazio no rosto.
Apesar da dor em minhas costelas, levantei-me com um gemido e testei meu corpo. A dor estava por toda parte, mas havia diminuído para uma pulsação surda. Eu poderia lidar com isso. Enquanto me inclinei para o lado, algo macio me atingiu na coxa. Eu fiz uma careta para o
chão onde uma bolsa de qua estava. Eu levantei uma sobrancelha protuberante para Naomi, que agora tinha minha trouxa de couro na mão, aquela que eu coloquei nas minhas mochilas de motocicleta. Com o rosto contraído de raiva, ela lançou isso em mim também, me acertando no
peito. Então, com um bufo, ela propositalmente se virou e encarou a parede.
Eu peguei o qua.
- Você precisa beber
-Eu já bebi um pouco,- ela retrucou. - Foi você que quase morreu agora, então beba.
-Eu quase não morri .
-Beba o maldito qua, Gar! - ela gritou, virando a cabeça para me encarar. Seu longo cabelo escuro, puxado para trás em uma trança, bateu na parede e seus olhos brilharam.
- Beba e coma. Lamento que sua última refeição não tenha sido emocionante, mas é isso que você ganha por ter saído nessa missão idiota.
Eu nunca a tinha ouvido levantar a voz. Eu nunca a ouvi usar essas palavras as humanas chamam palavrões.
- Não!
- Não faça isso - disse ela com os dentes cerrados enquanto se levantava. - Você nunca falou comigo nas clavas. Não sei por que você precisa agora. Um dia atrás, eu teria absorvido qualquer pedaço de atenção que você me desse, mas agora é tarde demais. Não vou lhe dar mais do meu coração agora que você está comprometido em morrer por sua causa.
- Não é minha causa - rosnei. - É para o resto do Drix e para você, as mulheres.
- Eu não pedi para você morrer por mim! - ela gritou.
- A única coisa que eu sempre quis de você foi algum tipo de sinal de que você tolerava minha presença. Por que vale a pena morrer quando você nem consegue olhar para mim?
Eu não sabia que essa Naomi existia, essa pequena e corajosa diabinha que gritou e me desafiou. E agora que eu sabia que ela tinha isso, eu a queria ainda mais.
- Eu não posso olhar para você -, eu rosnei enquanto caminhava em direção a ela. Ela não recuou, apenas ergueu o queixo quando me aproximei. -Porque quando eu faço tudo o que posso pensar é que você é tudo que eu não posso ter.
Sua expressão mudou imediatamente, como os raios de sol aparecendo por trás de uma nuvem. Toda a raiva fugiu de suas belas feições enquanto sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram. - Eu?
-Você.- A resposta parecia como lâminas cortando minha gengiva.
- Mas ... eu não ... por quê?
Afastei-me dela porque o calor de seu corpo embaralhou meu cérebro. - Porque o que?
-Por que você não pode ... me ter?
Essa não era a pergunta que pensei que ela faria.
Engoli; minha garganta seca. - Porque eu não terei uma companheira.
Não me incomodei em dizer a ela que sabia que Fatas não nos abençoou para sermos eternos corajosos. Eu já havia matado a Uldani que derramou seu sangue e cortou seu lábio. Ele foi um dos corpos que caiu aos meus pés nesta sala. Meus pulsos não tinham travas, que eram as
marcas permanentes que apareceram quando eu matei o responsável por tirar o sangue do meu companheiro. Se Naomi fosse minha cora-eterna, ela teria loks iguais.
Como suspeitava, Fatas nunca me daria um companheiro, muito menos um cora-eterno. Eu empurrei a decepção de lado e disse a mim mesma que era melhor que ela não fosse meu cora-eterno. Dessa forma, ela não teria que ser submetida à minha aura. Eu nem queria viver
com meu cérebro. Quando minha gêmea Mave morreu, metade de mim também morreu, e isso ressurgiu como uma coisa cruel e perversa que vivia em sede de sangue.
Silêncio encontrou minha declaração, até que sua voz veio novamente, mais suave agora. Mais a Naomi que eu sempre conheci. - O que você quer dizer?
- Fatas tem outros planos para mim.
- Como você sabe .
- Eu sei,- eu rosnei.
Seus dentes se fecharam.
- Eu sei,- eu repeti.- Eu tive visões. Sonhos. Recusei-me a compartilhar isso com ninguém, muito menos Naomi.
Sua mão pousou nas minhas costas, quente e incrivelmente macia. Seus dedos se moveram, traçando uma linha que eu sabia ser uma cicatriz que recebi em uma batalha antiga com um Pliken enquanto trabalhava para os Uldani.
- Bem, eu me recuso a acreditar nisso.- Sua voz tremeu. - Acho que você tem um propósito maior do que morrer por mim.
Eu fechei meus olhos. Ela não entendeu? Eu era um guerreiro drixoniano. Morrer por ela foi a maior honra que eu poderia esperar alcançar. Minha linhagem familiar continuaria com Ward, e era assim que deveria ser. Ele era o melhor dos Garundums vivos. O melhor de todos nós
morreu em meus braços depois de sofrer por muito tempo.
O calor cobriu minhas costas e pequenas mãos descansaram ao lado da minha cintura. Senti cócegas nas costas e abri os olhos quando algo quente pressionou contra minha espinha. O calor correu pelo meu corpo e seus dedos se contraíram. Eu virei minha cabeça lentamente e olhei por cima do ombro para ver Naomi pressionada contra minhas costas, seus lábios dando um beijo suave na mais desagradável das cicatrizes em minhas costas.
Meu coração bateu forte, e um som estridente percorreu meus ouvidos assim que ela inclinou a cabeça para trás, olhos castanhos como líquidos, e sorriu. Um desejo faiscou em mim, agudo e quente, mais forte do que a vara carregada que o Uldani havia batido em meu lado.
Como seria acordar com aquele sorriso? Para rolar em minhas peles e ver seu ombro cremoso à mostra, sabendo que eu a tinha dado prazer na noite anterior até que ela adormecesse cheia de mim? Eu nunca ousei me permitir querer e sonhar. Foi por isso que fiquei longe dela, mas
agora não havia como escapar, não havia como fugir da visão dela olhando para mim como se eu fosse seu herói, seu tudo.
Eu tinha que agir agora - deixá-la segura e concluir meu trabalho antes que eu mudasse de ideia e salpicasse tudo isso. Sempre fui forte; minha força de vontade incomparável. Naomi me reduziu a um filhote de cachorro.
Se eu deixar isso continuar, eu a estaria seguindo com minha língua para fora, abanando meu rabo e implorando por atenção.
Uma batida veio de fora de nossa cela e eu fiquei imóvel. Naomi se colou em mim, mas agora ela tremia e um pequeno guincho saiu de seus lábios. Todos aqueles sentimentos calorosos em meu intestino desapareceram quando me lembrei de quem eu era e meu propósito. Esses
Uldani subestimaram continuamente o que faríamos por nossas mulheres.

corteletti 02/02/2022

adorei ver a evolução do casal protagonista e também gostei que a autora mostrou mais a personalidade dos personagens secundários. Não foi meu favorito mas o plot foi muito bom, realmente não esperava nadinha!

biancap. 18/07/2021

Eu estava tão ansiosa e com altas expectativas para o livro do Gar com a Naomi que acabei me decepcionando. Estava esperando algo mais intenso, sla. Mas o livro não foi ruim.

Gostei muito das revelações e ações que aconteceram, e de tudo sobre o enredo secundário. Porém não gostei muito do romance.

E pra quem for ler os próximos livros tem um conto do Hap que se passa no mesmo tempo que esse aqui. Recomendo ler antes do livro da Tabitha com o Xavy.

Fernandinha_16_ 28/06/2021

Nem bom nem ruim
Não foi o melhor, mas em hipótese alguma foi o pior. Achei bem gostosinho a leitura, e confesso que tinha ficado MUITO feliz quando achei que não ia ter os loks dessa vez e eles ia criam conexões além disso. Mas não se enganem kkkkkkk não é isso que acontece. Do meio pro fim aparece lá os loks.
Fiquei bolada por que esperava uma mudança disso dos outros livros, manteve um padrão vamos dizer assim. Continua um bom livro, me apeguei bastante a naomi, e por mais que tenha ficado chateada com a maneira que a autora tratou a timidez, a maneira fofa e na dela como um problema e feito com que ela terminasse o livro numa posição, aaah sou empoderada meu homem me fez empoderada, eu não deixei de gostar dela.
Amei o gar, tava ansiosa por ele, gostei do desenvolvimento do personagem dos traumas dos personagens, foi bem massa.

Rejane 06/06/2021

Gar
Gar nao tem paz sente quem precisa se sacrificar pelo bem de todos, Naomi ama Gar mis ele não acha q merece esse amor

Fireheart.l 18/05/2021

Achei que eu fosse gostar mais do que eu realmente gostei kkkk

A naomi me surpreendeu bastante kkkk e o Gar é tudo oq eu achei que ele seria

Marília Schuh 28/01/2021

Um livro de guerreiro, mas sobre perdoar a si mesmo também
Gar é aquele guerreiro sofrido e que guarda todos os sentimentos pra si. Ele guardou tanto, por tanto tempo, toda a mágoa, revolta, a dor da perda da irmã gêmea Mave, que virou uma bomba ambulante. Pronto pra explodir a qualquer momento. E ele explode! Ah, se explode... e é LINDO de ver!

O ponto alto desse livro, pra mim, são as conversas profundas e as brigas do Gar com a nossa querida Naomi. A dinâmica dos dois é fascinante! A Naomi é uma flor desabrochando, uma borboleta saindo do casulo, e ela faz uma estreia inesquecível nessa nova fase da vida dela. Vemos uma Naomi se descobrindo como mulher, como pessoa mesmo, e um Gar se redescobrindo, se aceitando e se amando novamente. Sério, é lindo!

Sem contar que as descobertas que são feitas nesse livro e a forma como o enredo vai sendo construindo fazem com que a gente devore a série inteira! A autora sabe amarrar muito bem tudo junto e fica aquele gostinho de "meu Deus, e agora?" que nos faz querer - e muito! - ler o que vem a seguir.

Ainda sigo insistindo que faltam epílogos nesses livros... Ai, gente, seria lindo demais ver todos esses guerreiros felizes com suas companheiras grávidas e seus bebezinhos azuis! Hhahaha