A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

umbookaholic 30/09/2020

Uma história pra aquecer o coração!
Eu sou o cara da fantasia. Gosto de história com gente voando, gente morrendo, raio lasers e dinossauros. Peguei essa história pra ler principalmente pq gosto mt de acompanhar o trabalho da Barbara, que eu admiro muito; essa história é completamente fora da minha zona de conforto. Fiquei feliz demais lendo essa história!!!

Aqui a gente vai conhecer a Linda, que é essa mulher negra que vive num ambiente que é ocupado PRINCIPALMENTE por homens brancos cis-het, que usa um salto altíssimo e um blazer como armadura. Gostei mt de conhecer essa história! Da forma como a autora narrou cenas em um Fórum, do romance, do par romântico, tudo!

Recomendo d+++!

Oi, eu sou a Mila ^^ 31/10/2021

Finalizo o mês de outubro com esse conto muito gostosinho de ler, você devora ele em uma tarde! É um best friends to lovers. A protagonista é uma promotora negra, EMPODERADÍSSIMA, que conquistou tudo com muita garra. Vale super a pena ler! ??

4,5??

Manoela.Carvalho 21/07/2021

Tava com saudade da escrita da barb!! Um livro leve, divertido, mas viciante, li em 2 horinhas. Indico demais!!! Barb nunca erra!!
Soph 21/07/2021minha estante
Nossa deve ser bommm

Daniela.Paropato 30/12/2021

Gostei bastante da história. Tem romance, ação, e sem enrolação. É rapidinho de ler. Vale a pena, é uma leitura leve.

AnaJu76 09/12/2021

Um livro muito gostosinho de ler, a escrita me lembra muito uma fanfic, principalmente pelo desenvolvimento rápido da história e pela parte do sequestro, a protagonista é uma mulher forte que luta contra o machismo todos os dias no trabalho, e que em casa tem um melhor amigo/namorado super fofo e atencioso

Kelly 25/01/2021

Bem completo para poucas páginas
Levei uma hora e meia para ler e me surpreendi com o livro/conto! Houve uma pitadinha de tudo: romance, cenas picantes, ação e partes do trabalho. A trama foi bem construída, além disso todas as informações jurídicas são verídicas e bem reais.

Achei algumas partes mto descritivas e as vezes isso me incomodava. Mas tirando isso gostei do sentimento que o livro passou e é uma leitura bem rapidinha!

rafa 09/01/2022

? ?
? ?Você está maravilhosa, posso até dizer que é a fera mais bela que eu conheço. ?

Todas essas coletâneas de livros curtos são perfeitos.

Anne 22/05/2021

"A Fera em mim é o meu senso de justiça!"
Confesso que não esperava que esse livro ia ser tão incrível, juro!
A história fala um pouco sobre a vida da Linda, que é uma mulher negra e que trabalha no Ministério Público como Promotora criminal.
Gente, o livro, por mais curtinho que seja, conseguiu tratar muito bem assuntos como machismo, principalmente, sobre empoderamento feminino, sobre corrupção, sobre como funciona, um pouco, os Tribunais de Justiça, e como o cargo de Promotor funciona. E assim, nunca tinha me interessado tanto por Advocacia quanto agora que li esse livro.
Além de tratar sobre o trabalho da Linda, e em como ela lida com todos os perrengues que ele trás, mostra também o relacionamento dela com o melhor amigo e em como isso evolui para algo mais.
E por mais pesados que sejam a maioria dos assuntos, o livro ainda trás uma leveza através do relacionamento da Linda com o Mateus que casou tão, mais tão bem que mds!!!
TODO MUNDO PRECISA LER ESSE LIVRO!!!
Só mais um adendo aqui... A LINDA É UMA MULHER FODA PRA CARALHO!!!!

luizadelamare 01/10/2020

"A fera em mim é o meu senso de justiça, e ela estava rugindo mais do que nunca."
Esta história foi meu primeiro contato com a escrita da Barbara e preciso dizer que me surpreendeu muito positivamente! Linda é uma mulher negra, empoderada e uma inspiração para todas nós. Fiquei encantada, desejando ter alguém assim perto de mim... Foi aí que percebi que conheço diversas Lindas, e a própria Barbara é uma delas.
A Fera Mais Bela é uma história que discute feminismo, machismo, justiça, privilégios... mas que também traz muito romance e sensualidade.
Já estou ansiosa para ler as outras coisas que a Barbara escreveu.

Taynan 15/08/2021

Um mulherão da p**
A personagem Linda deste
livro é uma mulher maravilhosa.
Gosto de histórias com essas mulheres grandes , empoderadas , vencedoras.
Amo admira-las !!

Pry Salomão | @leitoraredglasses 04/05/2021

Simplesmente T-U-D-O
Aqui teremos uma protagonista simplesmente incrível, Linda é promotora de justiça e por ser extremamente decidida, seria, focada em seu trabalho e acima de tudo não da o braço a torcer. Trabalhando em uma área incrivelmente machista, ela mostra que não esta ali por ser um rosto bonito ou por ter um corpo desejado.

Com o tempo passa a ser chamada de "A Fera", por ser exatamente a pessoa que é, não baixar a cabeça e não aceitar ser intimidada por nada, nem ninguém.

Temos um romance aqui, assim perfeito, romance entre melhores amigos. E esse protagonista é incrivel! Apoia a Linda, a ajuda quando ela precisa, é o ombro amigo que ela precisa e o seu ouvido quando precisa desabafar. Além de super carinhoso, ele é um cozinheiro, vencedor de um concurso de culinária, ou seja, ganha ela em todas as refeições.

Uma novela que em poucas paginas te conquista, trás uma mulher forte, negra e que se impõe. Não baixa a cabeça mesmo quando é intimidada, mostra que sabe muito bem o que está fazendo naquele mundo machista, e mesmo passando por algo muito perigoso, não se abate, continua na sua luta!

Irah 28/04/2021

Superou minhas expectativas. Esse pequeno livro vai além de um clichê fofo. Nossa protagonista é uma mulher forte, negra e que atua como promotora, ela sofre dentro do seu ambiente de trabalho pelo fato de ser mulher em um ambiente super machista.
Ele é chefe de cozinha e seu sonho é abrir um restaurante. Ambos são melhores amigos e essa é uma amizade bem antiga, mas será que o destino e o sentimento irão leva-los para um terreno perigoso? Leiam A Fera mais Bela!!!

Débora Castro Alves 11/04/2021

Rápido e profundo
Em poucas páginas , Bárbara traz os desafios de ser mulher num ambiente tradicionalmente masculino, e onde a justiça é feita também pode haver a corrupção e os mau-intencionados.

O fato da protagonista ser negra exaltou ainda mais a força, a beleza e a imponência demonstrada por Linda.

Mateus = um Deus ébano, romântico, atencioso e chef... receita de sucesso ?

Andressa.Silva01 10/04/2021

Tudo o que eu estava precisando no momento. Uma protagonista forte, que faz a sua própria história é um romance leve, mas que não é o centro e sim uma consequência. Amei