Brooklynário: Um romance bilionário

Brooklynário: Um romance bilionário Sarina Bowen

Resenhas - Brooklynário: Um romance bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mai 30/04/2021

bom pra passar o tempo e dar umas risadas com as maluquices da rebecca kkkkkkkkk

Prys 13/01/2021

Perfeito para uma ressaca
O título já diz oq achei desse livro,história delícia para ser lida quando vc estiver em uma ressaca literária !
História com tudo que,quem gosta de um romance clichê vai amar. Mocinho nerd e ceo,amigo,educado,um fofo,com um corpo de parar o trânsito.
A mocinha está tão acostumada a não depender que as vezes foi um pouco cabeça dura,mas no final só precisava entender que poderia aceitar ajuda.
A história tem seu ponto hot,mas para quem não gosta não será nada em excesso.

Fernanda M B 09/05/2021

Amo essa autora
Gente, eu adoro escrita da Sarina. A história é um romance hot delicioso, não tem uma trama diferente, nenhum plot twist, mas ela escreve com uma leveza, as personagens se tornam apaixonantes.
Já li vários e até agora não me arrependi. Um clichezinho do coração!

Livrospamor 24/05/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Essa é uma história onde, em épocas diferentes, esse casal se encantou um pelo outro e apesar disso, tudo pareceu se encaixar no momento certo.

Rebecca batalha muito como gerente de um time de Hóquei no gelo. Sua vida é corrida e atribulada e acolheu sua irmã, com o namorado e um bebê em sua casa. Uma loucura diária. Teve que largar a faculdade após a morte do pai e sua primeira oportunidade de trabalho foi numa empresa que estava começando. Lá, ela conheceu um nerd lindo e super inteligente.

Nate Kattenberger fez aquela pequena startup decolar em pouco tempo e se tornou bilionário. Por amar o esporte sobre patins no gelo, comprou e investiu no promissor time do Brooklyn Bruisers, o levando às finais.

Os dois sempre tiveram uma relação de admiração e amizade. Inicialmente, quando começou a trabalhar para ele, Becca sentiu uma atração, mas ele era noivo na época. Mas no fundo ela sempre nutriu um sentimento a mais por ele , que não teve chance de sair do platônico até então.

Nate só foi realmente sentir algo uns anos depois e isso o fez transferi-la. Não sabia lidar muito bem com os sentimentos. Ele sempre foi muito racional e é engraçado como ele fica meio perdido perto dela.
Devido a um problema de saúde dela , eles voltam a se reaproximar e o sentimento que aparentemente estava sob controle, de repente toma grandes proporções. Eles não resistem, a incrível conexão e química que os une.

Uma trama linda, envolvente e instigante a autora nos trouxe uma relação que foi lindo ver o crescimento. Mesmo com algumas questões sobre o trabalho, e até mesmo a insegurança pela diferença do nível social, tudo foi superado pelo que começou como uma grande amizade e floresceu para um grande amor.

site: @livros.pamor

Monica 23/11/2020

Leitura leve e muito fofa. Personagens maravilhosos, em certos momentos deu um leve ranço da personagem principal mas nada de mais kkkkkk

kaliny.jeovana 31/08/2021

Risos
Que romance estranho, mas bonitinho kkkkk achei legal o fato dos protagonistas quererem manter a amizade e por não ser aquele velho amor a primeira vista.

Achei estranho a explicação dele para o time. Não leria de novo. Romance fraco demais.

Fernanda Leite 26/12/2020

Um historia fácil de ler, daquelas que te prendem do começo ao fim, o típico romance clichê que eu amo. A autora soube conduzir a historia de uma forma envolvente onde eu me via a todo segundo torcendo pelo Nate e pela Becca e querendo saber o que ia acontecer a seguir, o mocinho é extremamente simpático um nerd bilionário que me conquistou logo de cara, já Rebecca apesar de um pouco insegura o que realmente não me incomodou em momento algum (porém me vi querendo entrar no livro e gritar pra ela mandar a irmã parar de ser folgada). É um livro que eu recomendo pra quem anda atrás de um livro pra ler dentro de algumas horas.

Bianca.vigevani 07/02/2021

Gostosinho
Gostei bastante, é divertido, sem dramas, fluído... Mas senti que faltou alguma coisa.
A história acontece de maneira bem natural, sem forçar a barra, sabe? É bem gostosinho mesmo. Cara de sessão da tarde com um chocolate quente num dia frio (Acho que é a melhor definição que consegui encontrar)

Déborah 25/10/2021

Fofo
Leitura fácil e fluida ,achei que ia ser bem clichê mas me surpreendeu ,Nate é um neném estou apaixonada por ele ,leiam se querem uma coisa leve e divertida ,e de bônus tem o hóquei.

gold.rush 22/11/2021

Uau
Simplesmente maravilhoso esse livro!! Do começo ao fim tudo é muito bom, personagens cativantes, história envolvente e muita química entre o casal.
Amei a leitura e já estou ansiosa para ler o próximo dessa série!!

Juliete 13/12/2021

Um clichê bem gostosinho de chefe CEO gostosão e nerd (o equilíbrio perfeito kkkk) amei a história e a leitura fluiu muito bem...

Thaís 25/03/2021

Apaixonante...
Nos 10% de livro eu ja tava amando os protagonistas. É aquele tipo de livro e você lê com um sorrisinho no rosto. É divertido e fofo e eu poderia ler um trilogia desse casal, porque quando acabou eu queria mais.

NathAlia857 11/02/2021

Não curti tanto
Na leitura inicial, criei expectativas. Mas no decorrer do livro, elas não foram atendidas.
O meio ficou rápido demais, eu entendia a motivação de cada um. A dela principalmente, mas não foi colada de uma maneira que me agradou.
O final é epílogo me agradaram mais.
Mas não se tornou favorito.
Talvez pra quem só queira algo fofo e rápido, vá gostar.

jessicanacto 14/07/2022

Um romance bilionário
Muito gostosinho de ler!
Nesse livro de apresentação dos Brooklyn Bruisers encontramos Natan e Rebeca. Natan é um nerd gato que ama hockey e por algumas razões resolve comprar um time para torna-los os melhores da liga. Rebeca começa como assistente de Natan e depois de anos é transferida para ser gerente de escritório do Bruisers. O desenvolvimento dao relacionamento dos dois é maravilhoso, as coisas são fáceis entre eles, não é uma relação chefe X assistente, e sim de amizade. Rebeca acompanhou o crescimento da empresa de Natan e participou disso, então não é um amor avassalador que aparece do dia pra noite. Gostei demais da narrativa e de como tudo aconteceu.
Leitura rápida e ótima pra curar ressacas! 10/10!

Eu_Romanceando 30/04/2021

Motivos para ler
? A história se passa no universo do hóquei e conta a história Nate Kattenberger que é dono do time Brooklyn Bruisers e Ceo de uma empresa de tecnologia e Rebeca Rowley, a atual gerente do seu time

? Os dois são apaixonados a alguns anos, mas tem medo de se envolver e prejudicar a relação profissional e depois de uma noite muito especial eles quebram essa barreira, e nós vibramos, é claro!

? O romance entre os protagonistas é construído ao longo dos anos deixando a química do casal mais intensa.

? Os diálogos são divertidos, os personagens secundários são maravilhosos deixando a narrativa perfeita.

1 | 2 | 3 | 4 | 5