Headlines

Headlines Ella Frank

Resenhas - Headlines

ladyprifujoshi 30/07/2021

"Cegante, eu te vi e então não havia nada além de você"
Gritos histéricos !!!!!
Eu adorei o primeiro livro dessa trilogia, foi o melhor ao meu ver, o desenvolvimento do relacionamento, os acontecimentos, foi o mais movimentado também.
Foi incrível ver o Sean e o Xander começarem a realmente olhar um para o outro, depois de uma vida inteira se conhecendo, perceber que só viam uma parte muito rasa e que tensão sexual e que romance mais lindo
Já o segundo foi mais pra desenvolver o relacionamento dos personagens principais, pra eles perceberem a profundidade dos sentimentos mas, esse terceiro foi difícil de engolir; o livro inteiro é basicamente em torno do chilique do Bailey, foi ridículo, todos foram muito complacentes com ele, o Xander, o Sean, esse que foi abertamente insultado e menosprezado pelo dito cujo, como não digno de um relacionamento e principalmente o Henri, que aceitou todo o surto, ficou o tempo todo do lado, mesmo estando claro, que no meio daquele chilique, tinha ciúme, achei que além do fato de ter se prolongado basicamente pelo livro inteiro, ele se saiu muito facil depois de tudo que tinha falado e feito; sinceramente pra alguém pleno e feliz, ele foi bastante ciumento e egoísta
São os primeiros livros que leio dessa autora, ficou obvio que tem a história do Bailey anteriormente mas, como só quero que ele morra, dificilmente vou ler
Poly 09/02/2022minha estante
Amei esse comentário???????

ladyprifujoshi 10/02/2022minha estante
Obrigadah???

taliterando 09/01/2024minha estante
Tô vendo esse comentário 2 anos depois (eu li na mesma época que você) e SIM. O chilique do Bailey foi RIDÍCULO. Já tava em outro relacionamento e não largava o osso, mano. E o pior era o namorado/noivo dele que tava aceitando tudo caladinho. Que coisa humilhante

Cah. 03/06/2021

...
Chegou a fim a série Prime Times ... Xander e Sean, precisam fazer com que Bailey supere os sentimentos que tomaram conta dele ao descobrir que seu irmão e melhor amigo estão namorando. O livro é bem leve e fofo, tirando o desentendimento entre Sean, Bailey e Xander, no final tudo termina bem.

francis31 25/12/2020

top top top
melhor do que o segundo. ainda é diferente do que eu tinha imaginado, mas foi um livro soft num natal meio pombo. me fez sentir bem e leve. eu adorei o casal e como você claramente conseguia ver como eles se amavam.

os dramas são bem "casuais" mas me deixaram tristinha e super feliz quando (finalmente poarr) se resolveram. o final foi só ?????? lindo, cute, cute.

Vidallari 27/02/2024

Eu amei a história, amei o casal, vê como o relacionamento deles evoluiu, apesar de tudo não desistiram deles, oque uma comunicação não faz, um romance maduro, sem dramas. Me apaixonei pelo Sean no primeiro livro e terminei apaixonada por ele. Gostei muito da escrita, da história.

Mara.Laco 12/06/2022

Ótima trilogia
Adoro os livros da Ella Frank e amei esse trilogia e como tudo acabou,esperava mais drama e treta kkkk mas não aconteceu e tá tudo bem ,acho que estou viciada nos dramas