Lightfall

Lightfall

Resenhas - Lightfall

Yasmim.Nunes 05/08/2023

Esperava nada e entregou tudoooo
Eu comecei a ler sem saber absolutamente nada da história e sem expectativas, e estou completamente apaixonado, as ilustrações são belíssimas, eu amei o traço, amei as cores, as paisagens são perfeitas, os personagens são cheios de personalidade e muito bem desenhados, e sem contar na história, na construção de mundo, eu achei que seria um livro muito raso, mas pelo o contrário, tem muuuuito mais história

Priss 15/03/2023

Arte impecável, mundo bem construído, personagens cativantes
Lightfall é um dos quadrinhos mais incríveis que tive a oportunidade de ler. Com páginas repletas de magia, arte impecável e personagens queridos, Tim Probert realmente conseguiu criar um mundo e uma mitologia que terei o prazer de revisitar inúmeras vezes.

Beatrice é uma nova (e um tanto insegura) aventureira, Cad é o último Galdurian (será?) e o destemido amigo de Bea. É muito bonita a forma como a amizade entre os dois se desenvolve, um completando o outro.

Faltava aventura e um pouco de amor próprio na vida de Bea, assim como falta um pouco na minha. Essa história me deixou bastante inspirada! E vamos para o livro dois.