Joy Second

Joy Second

Resenhas - Joy Second

Namary 16/07/2022

Historia leve e bem desenvolvida
Esse foi um dos melhores BL que li, a autora soube desenvolver a historia e os personagens de forma leve e de modo que não fique entediante. Joy second é simplimente perfeito assim como Joy.

Rodolfo Baldassi 14/07/2022

Fraco
Muito fraco mesmo... Usei pra tentar sair de uma ressaca, mas a história é muito boba e os personagens muito esteriótipados ...

onceuponatime_book 11/07/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
A continuação de Joy, a gente vê a evolução do romance e namoro de Go e Akune.

O mangá tá bem lindo, cheio de romance, inseguranças e um grande ensinamento.

Go é tão fofo, dramático e totalmente maluquinho, ele tentando ajudar todos a ter um romance igual o dele e de Akune.

As inseguranças de Go e Akune em relação ao namoro deles é tão real e sincero. Eles dois são muito fofos.

Adorei ler e ver as cenas hot do mangá. Akune com ciúmes do Go foi tudo pra mim.

Li todo o mangá em uma tarde, a leitura é deliciosas, é um mangá boys love bem fofinho, apesar de ser 18+.

bekinha 11/07/2022

ameii
a mayara recomendou esse mangá em um vídeo dela e eu resolvi comprar, e simplesmente amei!! perfeito

Isa 09/07/2022

Joy????
O segundo volume de Joy consegue ser tão bom quanto o primeiro, uma vez que neste segundo volume aprendemos mais sobre cada personagem e temos, também, um aprofundamento do relacionamento deles, é uma história super fofinha e vale muito apena. Ansiosa pelo próximo volume.

SóCarlos 05/07/2022

Não tenho costume de ler mangá, mas gostei bastante da leitura. É uma história bem simples e fofa, com personagens carismáticos, que te cativa e te deixa todo boiolinha.

Bunny 03/07/2022

o único defeito é que acaba rápido demais, tão bom ou melhor que o primeiro volume, todos os personagens são fofos e eu queria ler um mangá todo sobre o hibiki (e olha que eu nem gostava dele)

Raven 30/06/2022

Por ser minha primeira experiência com mangá eu não sei bem o que esperar, mas eu gostei. Bom desenvolvimento e com personagens carismáticos

taiiiiiiiiiina 23/06/2022

Muito bomm
Esse mangá é muito incrívelll, as cenas são muito bem desenhadas, a história é muito bem desenvolvida. Não deixa nada a desejar.

hinataxxxxx 19/06/2022

nossa como eu amo esses doissss, confesso que eu esperava um pouquinho mais, porém aaaaaaaa muito fofos.

Alexy4 10/06/2022

Pensei que ia odiar o Hibiki pra sempre skjs Uma delícia de mangá, fofo, engraçado, romântico e uma pitada de hot. Adorei!

pedr.santos 09/06/2022

Tão bom quanto o primeiro!
Como havia falado na resenha do 1, esse livro é tão bom. Uma HQ simples e rápida mas que torna até seu dia melhor. Acompanhar esse casalzinho é a melhor parte. E não necessariamente precisaria de um terceiro pois é mega “solta” a história. A gente não precisa saber como terminou a história pois sabemos que acabaram felizes para sempre haha. Leia esse também. POR FAVOOOR!! Rsrsrs.

bscenesz 08/06/2022

"eu simplesmente gosto do akune"
namorando o namoro deles! assim como o primeiro esse é super fofo e divertido, amei acompanhar o relacionamento do go com o akune, a amizade do go com o hibiki, esse é tão bom quanto o primeiro (ou melhor?) eu to apaixonada e eles tem um lugarzinho reservado no meu coração ?

Maria 30/05/2022

Ótimo
É um livro muito bom, sério.
E eu esqueci de marcar como concluído, mas tá tudo bem.

Como uma continuação do livro 2, eu achei bem empolgante o fato de ter tido uma parte sobre o casal secundário, e se tivesse uma sede story só deles, eu com toda certeza leria, apesar de que eu pude facilmente imaginar um final para eles.

A história toda é curtinha e super boa de ler, é leve e tem um hotzinho sem muito lenga lenga.
Eu realmente amei.

E se forem ler, observem a faixa etária

Surrender_Nih 28/05/2022

"Eu Simplesmente Gosto do Akune"
Joy foi minha primeira leitura desse ano. É estranho pensar que minha realidade mudou tanto desde lá... Eu fiz um extra, consegui uma grana e, coincidentemente, Joy Second entrou em promoção. Não podia perder a oportunidade!

Nesse segundo mangá, temos uma visão melhor sobre o relacionamento do Go e o Akune, principalmente nesse início. Temos os conflitos sobre conhecer parentes, entender melhor como o parceiro funciona, expressar o que pensa/incomoda, etc. Não tenho muita experiência nessa área, mas o que aparece no mangá é simplesmente o que penso que deve ser o início de um namoro.

Também há um foco maior sobre o Hibiki - o amigo do Akune no primeiro volume -. Gostei bastante dele nesse segundo mangá, assim como fiquei triste por ele e sua decepção amorosa. Ele e o Go engataram em uma amizade muito fofa, protagonizando minhas partes favoritas do mangá.

Tenho dois pontos que me incomodaram nesse segundo volume. O primeiro, foi um comentário gordofóbico desnecessário, achei tão chata e desconfortável essa parte. O segundo foi a sensação de que não houve um fechamento. Entre o casal protagonista até teve, mas a questão amorosa do Hibiki ficou meio jogada (tirando a última página no posfácio), ou o comentário da Chifumi que não levou a lugar nenhum... Eu senti que faltou essa sensação de encerramento.

Uma coisa que devo destacar, principalmente após o posfácio, é que eu acho lindo os traços e desenhos desse mangá. Eu gosto principalmente da forma como o Go e o Hibiki são desenhados, acho eles simplesmente lindos (e o Go é uma fofura).

Minha jornada com Joy encerra por aqui, mas pode ter certeza que os dois mangás se tornaram leitura conforto pra mim. Logo logo estou de volta :)