Seduzido pela CEO

Seduzido pela CEO G.R. Oliveira

Resenhas - Seduzido pela CEO

Recadinhos da Olga 08/02/2021

Seduzido pela CEO
Renata Alcântara é uma jovem inteligente, que começou como estagiária da empresa Argo's, mas sua inteligência e seu esforço em mostrar sua capacidade, fazem anos depois que ela se torne a CEO da empresa.

Diego é um TI que vai trabalhar na empresa Argo's para ajudar seu amigo Daniel, assim que chegou na empresa ele já implicou com a estagiária Renata, o que ele não esperava que anos depois teria uma queda pela nova CEO da empresa Argo's, mas passado dele deixou uma tristeza que fez com que ele se afastasse da sua verdadeira vocação.

O que começou com uma implicância, se tornou uma história de amor cheia de revelações do passado. Ela é cabeça dura e mandona e ele tímido, uma mistura maravilhosa.

Leles 23/11/2020

Até tentei...
Olha, não sei nem por onde começar. Eu já tinha lido um livro do G. R Oliveira e falei que não leria outro. Resolvi dar uma chance e me arrependi, de novo. A escrita dele é legal, envolvente, você quer saber o que vai acontecer, mas existe uma romantização tão grande de relacionamentos abusivos, cultura do estupro e cultura da pornografia que não tá escrito, na verdade está. Fico imaginando mulheres lendo essas histórias e achando aquilo tudo normal, esse tipo de relacionamento tóxico mata. Eu gosto de romance contemporâneo, romance hot, e já li vários autores desse ramo. E digo que não precisa ser assim. Li a série porque odeio abandonar livros, mas posso afirmar que não leio mais nada do G R. Desejo todo sucesso pra ele é que ele possa rever esses tipos de problemáticas nos livros.

Clara 08/10/2020

Amei!
Eu tava torcendo tanto por esse casal... desde o primeiro livro tava esperando a hora deles! Amei a história e fiquei mto feliz com o romance deles! AMO a Renata? Vale demais a leitura!