23 motivos para não se apaixonar

23 motivos para não se apaixonar Gabie Fernandes

Resenhas - 23 motivos para não se apaixonar

TaynA170 17/04/2023

Achei repetitivo, parecia que já tinha lido em algum lugar. Não foi o tipo de livro que me pegou apesar de ser rápido de ler.

Thaís 02/04/2023

Inicialmente, não sei fazer resenha e principalmente se for resenha de livros de auto ajuda ou amor próprio, mas vou tentar. Eu peguei esse livro pra ler porque eu estava entediada e queria algum livro pequeno pra ler. Não dei muita expectativa já que eu geralmente não leio livros assim, então já fui achando que ia ser chato, e me enganei na primeira página. Esse livro é incrível de muitas formas diferentes e todas elas boas. Amei a escrita, amei tudo nele. Eu não sou a pessoa certa pra falar de amor, e nunca vou ser, mas esse livro me ensinou que é possível amar e aprender a amar mesmo com muitas coisas pra desistir de amar. Esse livro é simplesmente incrível.

Léslie 31/03/2023

O amor nos mantém conectados.
"Confesso que não sei explicar o amor, mas uma coisa eu sei: amar."

Ahhh, Gabie. Daquelas leituras que me questiono: por quê demorei tanto pra ler?! Acompanho essa bonita do YouTube, já dei muitas risadas com seus vídeos e acompanho a trajetória na internet. Quando lançou esse livro em 2020, imaginei que poderia ser bacana, mas nada me instigou a ir atrás. E agora esse momento chegou... e repito: por quê demorei?

Mas acho que tudo acontece no momento certo. Tava precisando ouvir esses relatos sobre a vida, sobre o amor. E a escrita da Gabie é bem instigante, me prendeu. Compartilhei de vários sentimentos e me vi bem reflexiva sobre outros.

É quase um livro de cabeceira, pra não perder a fé no amor, na boa vontade, nas pessoas boas, no processo da vida... vale a pena cada palavra.

Alícia 31/03/2023

Livrinho rápido que li só pra lembrar que ainda sou leitora e seguir na minha meta de ler ao menos um livro por mês ? mas achei muito fofo e com ótimas reflexões

Thamires.Moreira 28/03/2023

Fofo!
Achei um livro fofinho, leve, com algumas reflexões bem legais.
E não temos palavras existentes que nos descrevam o que é o amor, o amor só é.
E as vezes é bom ler e entender que tá praticamente todo mundo perdido nisso, não é nada exclusivo.

Alana.Luckwu 06/03/2023

É um bom livro pra passar o tempo
Adoro a Gabie, mas achei o livro piegas demais. Não achei ele tão profundo quando ele faz parecer ser.

E no final das contas eh não enxerguei os 23 motivos. Pareceu mais 23 considerações sobre o que é amor. As vezes me pareceu um pouco perdido nas ideias, mas tinham muitas passagens fofas.

Manu 01/03/2023

23 motivos para não se apaixonar
Livro de crônicas, rápida leitura em poucas horas é possível terminar. Dá um quentinho no coração, acho a Gabi ótima em escrever sobre sentimentos

Gabriela.Alvim 28/02/2023

O amor é
Me encheu o coração igual a primeira vez que li a uns 2 anos. Pensei em diminuir a nota para 3.5 por já não ter a visão tão ingênua sobre o abordado. Mas decidi deixar pelos ensinamentos que ainda são válidos ate hoje, além de ter sido super gostoso e rápido de ler.

StAfane.BrandAo 24/02/2023

Reflexões gostosinhas
Para quem acompanha a Gabie, sabe que esse livro tem o jeitinho dela, e isso foi muito gostoso de ler! As reflexões que ela trás são tão gostosas de ler e se emocionar junto! Acabei devorando o livro (que já é bem rapidinho).
E claro, com ânsia de viver e amar muito mais, após está leitura.

marialuiza1 22/02/2023

I really liked
Escrita gostosinha e fluída, me tirou várias risadas sinceras. recomendo muuitooo, gostei super. aliás, é da menina do depois das onze, descobri isso nos agradecimentos kkkkkkkkkkkk

Débora 14/02/2023

Não da pra fingir
é um típico livro de youtuber, que parece que foi escrito em poucas semanas, revisado e lançado, meio que voltado pro lucro apenas. porém tem umas sacadas e gosto do jeito que ela escreve quando pautado pela carga emocional que a gabie carrega, e por isso acho que tem um grande potencial. por isso, fico aberta pra uma nova leitura escrita por ela ??

Larissa1088 13/02/2023

Fofo
É uma leitura leve e gostosinha. A Gabie escreve bem (lembrando que é o primeiro livro dela) e proporciona várias frases legais e bons risos.

Clara 12/02/2023

Se apaixonar é a parte mais fácil.
Que livro... incrível. Muda totalmente a nossa percepção sobre o amor e mostra como ele deve ser: real. O amor TEM que ser real, queremos e sonhamos tanto com amores de filmes, com um Edward Cullen ou Peter Kavinsky, e claro, não tem problema nisso, porém o amor não é só a parte bonita, não é só a declaração na chuva ou a dança às 3 da manhã.

O amor é cru, e muitas vezes feio, mas se você conhece a pessoa, se você se lembra todos os dias como foi que se apaixonou e porquê se apaixonou por ela, tudo fica um pouco mais fácil.
Posso facilmente falar que essa foi uma das melhores leituras do meu ano, e só estou no começo dele.

Mas com certeza vou ser uma pessoa muito mais diferente mediante a perspectiva do amor do que era antes de ler isso.

Sarah 09/02/2023

Gostei
É um livro bem curtinho e que me deu diversas emoções durante a leitura.
Confesso que teve um dia que chorei depois de ler o capítulo kkk
Então senti realmente o que a Gabi escreveu e quero ler mais coisas dela, aguardando o próximo livro