Lições de Estratégia

Lições de Estratégia Harvard Businnes Review

Resenhas - Lições de estratégia

Stefrancisn 01/04/2024

Lições de empreendedorismo
Acredito que este livro se encaixa mais para grandes empresas, aquelas cujas operações demandem muitas divisões e controle. No entanto, não deixa de conter lições interessantes para empresários de todos os tipos e setores.
Particularmente achei a leitura exaustiva.

Cibelli.Gianjope 27/08/2021

Bom vamos lá, não sou fã desse tipo de leitura, só li porque ganhei no sorteio de cortesia do Skoob. Quem gosta de estratégia, evolução profissional, recomendo, agora quem gosta de romance, suspense, mistério, melhor nem chegar perto kkkkkk.
Ryan 16/09/2021minha estante
É claro kkkk

Giorgetti 20/09/2021minha estante
É um livro que reúne alguns artigos científicos, como sou acadêmico de gestão, ele tem sido muito útil para compor meu artigo. Mas passa longe daquela leitura habitual que lemos para entreter nos

Aline 28/02/2021

Construtivo e direto ao ponto
Sou fã da série ?10 leituras essenciais HBR?.

Esse livro, permite que tenhamos uma visão holística sobre as empresas.

Apesar de achar os dois primeiros artigos um pouco repetitivos, o livro ressalta a importância de se ter uma empresa guiada por dados (data driven), e fazer com que a comunicação chegue a todos os níveis da organização.

Esses dois fatores mencionados acima, são essenciais para uma boa estratégia, entre vários outros!

Muito bom!!