In A Holidaze

In A Holidaze Christina Lauren

Resenhas - In A Holidaze

Bia 13/01/2024

AMEI AMEI AMEI
Andrew tem meu coração todinho
Mas pra quem vende esse livro usando a narrativa de que é que nem ?groundhog day? e time loops, a autora usa muito pouco esse recurso e eu acabei sentindo falta do elemento mágico desse livro.

Luccal1 23/12/2023

Mae fica presa em um loop temporal e vive a mesma semana de natal até finalmente entender que a vida é dela pra ser vivida. Aquele romance que preenche a alma, loop temporal é o melhor clichê e tenho dito. Romance fofo de natal, de se descobrir e reafirmar que a sua vida é isso, sua e deve ser vivida como tal. AMO TANTO LOOP TEMPORAL MDS DO CEU QUE CLICHE BOM E GOSTOSINHO QUE AQUECE A ALMA

Citações incriveis:

Quando pensei que não importava e que ninguém se lembraria, finalmente comecei a viver com autenticidade. Me demiti. Fui honesta sobre meus sentimentos. Fui atrás do que queria sem medo.

Eu sei o que me deixa feliz - confiar em mim mesma. Que presente, certo? Encontrei a felicidade.

A única pessoa cujas expectativas você tem que cumprir é você mesma.

Passei anos sem confiar na minha capacidade de tomar decisões e, silenciosamente, deixando a vida acontecer comigo. Não pode ser coincidência que no momento em que deixei de ser passivo e segui meus instintos, tudo pareceu se encaixar.

Sim, tudo está diferente e para melhor. Mas nunca confiei em minhas próprias decisões e, quando você consegue tudo o que sempre quis, não sabe exatamente como administrar.

Mas quando eu disse 'Dane-se' e fui atrás do que eu queria, tudo se encaixou.

É mais como eu vejo minha vida se estendendo à minha frente e penso, por que não fazer o que eu quero?

Gigi 20/12/2023

Decepção
Gente, o que foi isso?

Dei 3 estrelas pelo final, pq foi a única coisa que eu gostei.

Nem sei como isso tava sendo recomendado no Tiktok. Achei a história fraca, o plot fraco, os personagens n tinham personalidade!!! Até a mãe dela agiu de forma básica. Tudo básico kkkkkkk

Estava recomendado como spicy natalino; mas n tem nada de spicy tbem?

Sou bem fácil de agradar juro, quase nunca dou menos de 4 estrelas num livro; mas meu Deus

giovana 19/12/2023

Comecei esse livro com bastante expectativa porque adoro plot com viagem no tempo e loops, mas acabei me decepcionando muito. Não há nenhum desenvolvimento nessa parte da narrativa, apenas acontece e a protagonista segue em frente. Eu queria motivos, explicações, mas acabei ganhando quase um triângulo amoroso (?veio a mim em sonho?). Além disso, também não criei grande simpatia por nenhum personagem, já que eles não foram bem explorados. Enfim, decepção atrás de decepção.

@rhyssmate 05/12/2023

Capenga, anêmico, desidratado, sem tempero...
Honestamente, esse livro foi uma péssima leitura natalina, achei que ia dar umas risadinhas e achar algo fofo e leve, climinha natal... Não. Esse livro é enfadonho, tão cansativo que eu não sei como cheguei ao fim, acho que foi na força da raiva. A sinopse fala de algo com dois irmãos, mas é uma coisa tão ridícula que chega a ser risível, os personagens agem como adolescentes quando estão mais perto da casa dos trinta. O grande amor da protagonista tem o encanto de um rabanete, pensa num cara sem graça, eu torci pra ter uma virada, QUALQUER coisa, até com o irmão dele, já que a sinopse prometeu... e nada. Uma perda de tempo.

arodri21 29/11/2023

Fofo e levinho
Um livro levinho, estilo filme de Natal da Hallmark. Se você está procurando algo muito intenso, ou com uma história muito elaborada, esse livro não é pra você. O plot da volta no tempo é usado apenas como um artifício de roteiro e o foco mesmo é no romance. O momento do desentendimento e retorno do casal eu achei meio sem sentido, mas no geral eu gostei dos personagens e quis continuar a leitura.

Ariane 26/11/2023

Um gosto açucarado de natal e romance
Uma daquelas histórias gostosinhas de Natal que deixam o coração quentinho.
Me prendi na história de uma forma que não conseguia parar de ler, e vivi todas as emoções com a Mae.

Isa.Recalcati 12/11/2023

Gostei muito
Achei um livro bem leve, ótimo pra sair da ressaca, adorei de verdade. Adoro romances de natal e esse me deixou com o coração quentinho.

AquillaSantos 18/10/2023

Romance legal, livro pra sair da ressaca
Amei este livro com toda minha força. No começo achei um pouco confuso, muitos personagens foram aparecendo ao mesmo tempo. Mas com o passar das páginas fui acostumando com eles. O que dizer do Andrew? Me senti apaixonada por ele assim como a Mae! Uma leitura rápida e fácil e super indico para quem quer ler algo leve.

@estantecalore 23/02/2023

Loops temporais, beijos embaixo do visco e descobertas ?????
Eu ameiii a leitura é leve, divertida e tudo que eu precisava! É um livro bem bobinho e não acrescenta em muita coisa, mas é tão gostosinho (a vibe do natal, os loops, o Andrew...) Que vc acaba relevando.

Eu sou super suspeita pra falar de livros da Christina e da Lauren, ainda mais quando tem minha época festiva favorita.

Esse livro tem muito vibe dos filmes Hallmark, dá aquela sensação de coração quentinho (e não só na parte do romance, mas principalmente nas interações da família em geral ?)

Recomendo pra vc passar as horas com algo bem levinho.

;)

@estantecalore 24/02/2023minha estante
Esse livro acrescenta em alguma coisa? Não! Mas a vibe inexplicável de Natal e o romance>>>>

bel 31/01/2023

Eeeer...
É um livro bom, sim, eu adoro a escrita da Christina Lauren. No entanto, achei a temática confusa, não à toa, qualquer filme/livro que tenha um pulo no lapso temporal me deixa assim. De qualquer forma, fofo e romântico.

Bruna 01/01/2023

"maybe it's not about makin the right choices..." ????? -5,0
esse foi o último livro da minha maratona de natal anual, e foi simplesmente perfeito!!!
se você gosta da série "o verão que mudou minha vida" você definitivamente vai amar esse livro, ele me lembrou dessa série algumas vezes, porém se passando no inverno (e os personagens aqui são adultos, então é parecido com a série, mas um pouco menos adolescente eu diria)
lendo essa história eu me apeguei a cada um dos personagens de uma maneira diferente, me identifiquei em vários momentos e adorei a relação entre todos eles!
o livro em momento nenhum pareceu lento pra mim, na verdade eu não conseguia parar de ler, fiquei entretida 100% do livro.
sem falar que tem toda essa vibe natalina e de inverno que me fez querer estar lá no chalé com eles!!
foi definitivamente o livro perfeito pra acabar essa temporada e entrou pros meus favoritos!

Yara 29/12/2022

A premissa é boa, bem desenvolvida, mas o romance é um pouco sem graça. Esperava que fosse para um outro caminho, tive dificuldades para criar vínculo com Maelyn.