Encontrando Você

Encontrando Você Hellen Joyce

Resenhas - Encontrando Você

estantedajessica 04/05/2021

ENCONTRANDO VOCÊ, de Hellen Joyce - sem spoiler
Eu poderia definir essa Leitura com diversas palavras, mas uma deve ser destacada, sem dúvida; LUZ!
E acredito que não existe momento mais necessário para utilizarmos essa palavra.

Sim, o mundo vive um caos e precisamos da Luz. E esse Livro, meus amigos leitores iluminou e aqueceu tanto meu coração.

Primeiro pela imersão fantástica que a escrita conseguiu trazer, depois pelo enredo incrível repleto de amor, aventura, drama e esperança. Ah, que bom seria se essa história não fosse ficção. Não tudo, rs, mas grande parte sim.

Hellen Joyce, além de minha amiga, agora entrou para o quesito de minhas escritoras preferidas, pois conseguiu me levar para dentro da história. (Eu até sonhei enquanto dormia nos primeiros dias em que comecei a ler.)

Não percam tempo e tenham as mesmas sensações que eu tive com essa preciosidade. Venham se encantar com Liam e Maya.
Hellen Joyce 07/07/2021minha estante
Acabei de ver essa resenha linda e estou muito feliz! Já te disse, mas digo de novo, fico muuuito feliz que tenha gostado da história da Maya e do Liam!

Hellen Joyce 05/04/2021

Encontrando Você, me encontrou!
Espero que Encontrando Você te encontre também!

Encontrando Você é um livro sobre amor, o amor entre duas pessoas, mas também o amor por si mesmo e pela Terra que nos rodeia. Ter a oportunidade de conhecer a história do Liam e da Maya, é, sem dúvidas, algo a se agradecer, e relendo o livro, observei como eles se amam e fazem de tudo para proteger um ao outro.
É um livro com romance e ação, que tem como grande plano de fundo, o Universo, e Liam terá que lidar com o fato de que em algum lugar daquele Universo está sua esposa Maya, desaparecida há um ano, mas também terá que lidar com o fato de que não somos os únicos seres habitando o cosmos, e esse fato fará Liam questionar a si mesmo e a todas as suas crenças.
E ao passar da narrativa, ele também vê como é capaz de enfrentar grandes coisas por aqueles que ama, e passa a confiar em si mesmo e em sua capacidade de ser grande e conquistar grandes feitos.
É uma leitura tranquila, fluida, que te prende do começo ao fim, e essa história de amor, te envolve e cativa. E eu amei!