Gifting Me To His Best Friend

Gifting Me To His Best Friend Katee Robert

Resenhas -

luisa 14/05/2023

Surpresa atrás de surpresa
O tanto de vezes q o meu queixo foi ao chão foi incontáveis, literalmente o livro inteiro me chocou, superando o primeiro onde tudo era o mesmo nesse livro absolutamente tudo me surpreendia, literalmente senti muitas emoções e amei o trisal (por mais q odeie poligamia) fiquei até envergonhada com a nota q eu dei pelo livro nao ter nenhum conteúdo além de baixaria mas foi tão bem escrito e pensando que me deixou sem outra opção. Nem parece que é a Katee Robert que escreveu esse livro, meus parabéns.

Marchese 14/04/2023

Credo que Delícia
Isso resume os livros de Katee Robert KKKKK
São novelas que tem muitooo hot, ou seja, não espere um desenvolvimento super top ksksks

cherryluvsz 19/11/2022

Resenha
O desenvolvimento desse trisal aqui valeu por tudo. Eles são muito bonitinhos aaaa não aguento, o final foi tudo

Alexandra264 28/07/2022

Um é bom; Dois é otimo
A novela/curta é sobre tres amigos que passam todos os natais juntos, porem nesse natal vai ter um presente diferente. A Emma é a personificaçao de meta-de-ser, um marido incrivel (poem incrivel nisso), toda gata, e o mais importante leitora de baixaria como a gente. O Grayson que é o marido, é o homen dos sonhos, ou melho o marido dos sonhos e junto dele vem o seu melhor amigo Derek que é o homen dos sonhos 2.0. O livro é só smutt(hot) é! Mas acho que junto dele vem muito cuidado e respeito, o concentir é tão importante para o casall, mesmo do jeito que eles estão envolvidos. Enfim eu aconselho para quem gosta de MFM, e para tirar e ressaca literario não tem coisa melhor :)

Thamiris 17/05/2022

Eu entendo okay?!!!
Eu entendo a maioria dos leitores dando nota baixa ou média justificando o mesmo por causa dessa novella ser praticamente sex0.

Porém se você vier para mim dizendo que só tem isso - sex0 - eu vou ficar meio put@!

Na minha visão/percepção não é só isso. Na minha visão essa história traz aceitação e respeito de uma forma linda e implicita. A autora soube como mostrar e não dizer de vez forçando no leitor essa mensagem.

Aprendi muito com os protagonistas - Derek, Grawson e Emma - sobre respeito; aceitação; conhecimento emocional, físico e mental. Eu recomendo porém pegue esse livro tendo em mente que realmente tem muito sex0 e pegação.

Mike 12/04/2022

Como não ficar viciado nos livros da Katee Robert?
A escrita é tão boa que você poderia ler por horas a fio e não perceber que o tempo passou tão rápido, outro ponto positivo é que é usado uma linguagem mais simples então é ótimo para treinar o inglês kkk

Carolina 10/04/2022

O que é esse livro, essa história e esses personagens rsrs'

Nem tenho palavras para descrever o que acabei de ler, apenas que recomendo e muito a leitura para quem lê hot e adora um MFM.
roses in winter 10/04/2022minha estante

deborahrol 13/03/2022

Bom!
Katee Robert e seus livros/contos taboos maravilhosos. Esse livro não é exceção, a escrita é boa, os hots são maravilhosos, tem relação MMF.
Deem uma chance à criativa autora e cai de cara no mundo da literatura hot

Laura 14/09/2021

Gostei
Gostei bastante, so leia se você curte esse tipo de livro. Eu amo MMF Romance então eu simplesmente amei. O livro é bem curtinho e é rápido e fácil de ler.