Rebel Bitten (Blood Alliance Book 4) (English Edition)

Rebel Bitten (Blood Alliance Book 4) (English Edition) Lexi C. Foss

Resenhas -

annahadlich 19/06/2023

"E então, me apaixonei um pouco mais por ela."

"Justiça não é crueldade, mas uma necessidade. Alguns simplesmente optam por ver de forma diferente."

"Não lido bem com emoções, Willow. Se você está prestes a chorar, pare. Não vou conseguir lidar com isso."

"Os treinos não tinham sido por ele, por minha forma mortal ser muito lenta para acompanhar sua força e experiência imortal. Foi para mim. Para me ensinar como me proteger. Para me dar a chance de lutar nesta vida."

"Minha realeza, meu príncipe, meu Ryder. Minha estrela em uma noite escura. Eu sempre estenderia minha mão para ele. Assim como sabia que ele iluminará para sempre meu caminho."

Kauanny.Barros 30/12/2022

Rebel Bitten
#DesafioSkoob

- Data de início: 30/12/2022
- Data de término: 30/12/2022
- Personagens preferidos: Willow, Ryder e Damien
- Frase preferida: "The world is designed to break humans, which makes your resilience that much more alluring.?
- Classificação para a leitura: 3/5

Totalmente diferente do que eu tô acostumada a ler, isso é uma certeza KKKKKKKKK
Não é ruim mas também não é uma obra prima, sabe? Foi bem legalzinho pra passar o tempo e levando em conta que foi uma recomendação do tiktok, pode ter certeza que tem MUITO hot
Me interessei em ler o resto da saga (apesar de poderem ser lidos como livros únicos, fazem parte de uma série) mas não sei se é meu estilo

Joyce 14/11/2020

Mais do mesmo e eu li mesmo assim
Sempre que leio esses livros fico entre o ? e o ? mas no final deste eu gostei da leitura. Novamente mais gente que precisa de um psicólogo but meio que faz sentido na sociedade deles a forma como eles pensam e agem, embora particularmente eu ache problemático. Há uma igual atenção ao ?romance? e ao conflito de fundo (coisa q rola na série como um todo) e tirando o fato que fico exausta só de pensar na quantidade de orgasmos que essa moça tem e que provavelmente a autora não sabe diferenciar orgasmos de gozar as cenas hot são boas.