Perdida em seu Toque

Perdida em seu Toque Raiza Robles

Resenhas - Perdida em seu Toque

Autora Luzia Oliveira 10/02/2024

História emocionante
Em Perdida em seu toque conhecemos a história de Safira, uma mulher que sofre em um péssimo casamento e após ter sonhos estranhos, descobre que sua suposta vida passada, tem ligação com os acontecimentos do presente.
A Raiza intercala o presente e o passado de forma admirável, com uma narrativa rica, detalhada e a cada descoberta, novas perguntas surgem, tornando a trama bem envolvente.
É uma história que tem um pouco de tudo: suspense, fantasia, drama, romance e etc.
Recomendo.

Vanessa Sueroz 11/01/2024

Safira tem uma vida mizerável junto com o seu marido Leonardo. Um homem machista, agressor e que algum dia vai acabar matando Safira de tanto que a espanca.

Safira acha que merece tudo que passa e não consegue deixar de amar Leonardo, mesmo com os alertas constantes dos seus amigos.

Tudo isso muda quando ela começa a ter sonhos malucos sobre o século passado onde Victória tem uma grande amor escondido de todos.

Aos poucos Safira vai descobrindo coisas sobre sua vida passada que estão se repetindo na atual. Será que ela conseguirá se livrar do marido agressor? Se apaixonar de novo? Tudo isso com aquela pitada de espiritismo, fantasmas e romance.

Rafael Zimichut 02/01/2024

Raiza não perde tempo descrevendo cenários e situações cotidianas normais, sua escrita vai direto ao ponto, para não dizer: Direto na jugular, traz personagens muito bem trabalhados e com personalidades muito bem estrategicamente caracterizada para as nuances da história

Carol 22/10/2023

Gostei bastante da escrita, porém faltou uma continuação. Não encontrei uma continuação para ele, espero que seja feita em breve

Karen.L.P 10/08/2021

Ansiosa pela continuação
A leitura prendeu bastante. Não acredito que não teve um final. Nossa, quero muito que ela seja feliz, sofreu demais. E por favor, o que aconteceu com o amigo dela?
Safira sofreu nas mãos do marido abusivo. E não para por aí, descobre ao longo da trama que é um relacionamento de vidas passadas, esse ciclo precisa ter fim para que o final feliz aconteça. Quero muito ler a continuação.

@autorajessicadias 15/02/2021

Acho super importante livros que abordem sobre o relacionamento abusivo! Carregada de drama, nessa obra vamos conhecer a história de Safira, uma mulher vítima de um relacionamento abusivo que é espancada pelo marido. Uma trama que mescla o presente com vidas passadas da protagonista, dando um toque a mais no livro.

A escrita da autora é sensacional, vale a pena conferir.

Adriana781 11/02/2021

Destinos Entrelaçados
Safira uma mulher que se casou achando que o marido Leonardo fosse seu príncipe encantado. Porém logo descobre o marido agressivo que ele é, mas ela acredita que às vezes merece o que ele faz, e por amá-lo não consegue sair do relacionamento abusivo.
Ela sempre encontra conforto na amizade do casal Victor e Rafael que sempre tentam ajudá-la a ver como essa relação entre ela e Leonardo é tóxica podendo virar uma tragédia iminente.
Um dia Safira vai ao shopping comprar algumas coisas para sua viagem de intercâmbio para o Canadá, quando está tentando voltar para casa ela abordada por um homem que pretendia lhe fazer mal, porém é socorrida por outro chamado Oliver.
Porém sua vida toma outro rumo quando acorda em um hospital e descobre que perdeu um bebê que ela nem sabia estar grávida devido às agressões sofridas.
Ela vai à delegacia denunciar o marido e também pedir uma medida protetiva.
Em meio a tudo isso Safira começa ter visões de um passado longínquo e resolve fazer pesquisas e descobre algo de uma de suas vidas passadas.
Ficou curioso lhe convido a vir desvendar o que acontecerá na vida de Safira e outros personagens.

@sandraalmeidaeseuslivros 10/02/2021

Safira conhece seu marido Leonardo ainda muito jovem .
Infelizmente Leonardo passa a ser cada vez mais agressivo, passando a bater cada vez mais nela.
Safira se apoia em seu melhor amigo Victor, que é casado com Rafael e sempre que Safira chega destruída e machucada é na casa deles que ela encontra abrigo.
Safira passa a ter sonhos de uma outra época, onde ela fora obrigada a se casar para salvar sua família e seu povo. Os sonhos ficam casa vez mas frequentes e ela vai descobrindo que não é a primeira vez que ela está em um relacionamento abusivo.

O livro vai alternando entre o presente e este passado distante, de outra vida .
Alerto que o livro não acaba, ou seja tem continuação.
A busca para se libertar de um destino parecido com o que ela viu em seus sonhos é recheado de aflição, medo e suspense.

AutoraEugeniaHaensel 09/10/2020

Incrível
A autora tem a sensibilidade para descrever os capítulos com cenas que nos faz imergir na vida do personagem e nos emociona com o drama da Safira.
Vale muito a pena ler.
Um envolvimento com vidas passadas e reencarnação.
Uma parte interessante que descreve a guerra dos canudos e enriquece a leitura com cenas de lugares e histórias nacionais.

Escritor.Lucas 06/10/2020

Surpreendente
Gostei demais da escrita da autora. Li apenas em um dia. Ansioso pela continuação.